quinta-feira, 1 de junho de 2006
Pescar no Algarve
O Beira-Mar não tira os olhos da Liga de Honra - o mercado que melhor conhece pela experiência vivida na última época - e poderá voltar a “pescar” naquele escalão reforços para o sector atacante. Depois de ter apostado em Wegno (Chaves) e Jorge Vidigal (Olhanense) as atenções voltaram-se para Dani (Vizela) - perto do acordo - e o filão poderá continuar em aberto com o clube algarvio no centro das atenções.
Moses foi um nome referido no mercado de Inverno, aquando da passagem do Estoril para o Olhanense, e poderá voltar a estar na órbita dos aveirenses. A exibição protagonizada em Aveiro no jogo que confirmou a subida do Beira-Mar terá impressionado pela rapidez e potência física do avançado. Mas não será caso único.
Vasco Matos, extremo que fará 26 anos em Outubro, poderá entrar nas cogitações dos aveirenses que procuram compensar o flanco direito. Ligado à formação do Sporting nos tempos em que o Lourinhanense possuía protocolo com os “leões”, Vasco Matos teve uma experiência na primeira Liga, no Setúbal, na época 2002/03, mas não foi bem sucedido. Acabou por ser transferido para o Felgueiras e mais tarde para o Olhanense, onde voltou às exibições habituais no início da carreira no Sporting B e no Lourinhanense. A confirmar-se a mudança para Aveiro, seria a segunda oportunidade de afirmação para um atleta com “escola”, factor que tem pesado nas opções dos dirigentes do Beira-Mar, que ainda há pouco tempo apresentaram um lateral da II Divisão formado no Benfica (Nuno Carvalheiro).
CMT in O Jogo
Publicado por
Nuno Q. Martins
01:00
|
|
Adicionado às
quinta-feira, 1 de junho de 2006
às01:00
Podes
adicionar RSS 2.0 feed.
Ver comentário(s),
ou trackback no teu site.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comments:
São os tempos de crise desta intensa ria, meu caro.
Os euritos não dão para mais e não dá pama pescar em àguas mais altas.
A questão é que toda a gente vai achar esta política de "pescaria" a mais correcta e racional, mas no fim... todos vão acabar por cobrar outra factura.
Aquele abraço
Algarve - Chaves e Vizela LOOOOOOOOOOOOOL
Enviar um comentário