web tracker

Arquivos

quarta-feira, 16 de agosto de 2006

As preocupações de Augusto Inácio

Em declarações reproduzidas hoje pelo jornal O Jogo no final do particular em Oliveira do Bairro, o treinador do Beira-Mar não esconde apreensão perante a falta de soluções no naipe de atletas que tem como alternativa à equipa principal: “Esta é a qualidade que temos na considerada segunda equipa. Às vezes queremos exigir mais qualquer coisa, mas estão longe dos patamares desses jogadores. Trabalham bem e lutam, mas em termos de jogo... é fraco, o passe é fraco e a técnica é fraca. Trabalhamos com o que temos, mas esta qualidade não chega para aquilo que são as exigências da Liga. Não é geral. Refiro-me apenas a alguns casos. O Wegno é uma boa aquisição e o Vasco Matos também é um bom exemplo, mas quando se constrói mal também não se pode finalizar bem. Pode doer, mas esta é a realidade. Tentamos fazer do baratinho bom mas, às vezes, isso não é possível. Estou preocupado, porque nota-se que eram precisos dois ou três jogadores com estaleca, mas não se pode exigir à direcção quando não se tem dinheiro para isso”.
Eu arriscaria a lembrar que o Beira-Mar não é um "Sporting", um "Marítimo", um "Vitória de Guimarães" ou um "Belenenses" onde existe poder económico para contratar bons jogadores e formar boas equipas. No Beira-Mar exige-se aos treinadores que com jogadores razoáveis consigam fazer boas equipas.
Jogo com o Celta de Vigo
O Beira-Mar defrontará no próximo Sábado, dia 19 de Agosto, pelas 19 horas a equipa do Celta de Vigo. Talvez seja uma forma de compensar os adeptos pela não participação no "prometido" torneio de Sevilha. :-)

Jogo com o Desportivo das Aves na Sportv

O Beira-Mar inicia a sua participação na Liga Bwin, 2006/2007, frente ao Desportivo de Aves, no dia 26 de Agosto (Sábado), pelas 19 horas, com transmissão directa na SportTV.


10 comments:

Anónimo disse...

este tipo de afirmaçoes so mostra que o treinador nao tem a qualidade que todos nos quereriamos para o beira-mar; pois uma pessoa que escolhe os jogadores como ele escolhe, faz as contrataçoes conforme lhe da mais jeito( se calhar tb a carteira), e depois vem dizer que nao têm qualidade entao ha qualquer coisa que nao bate certo, deve ser a falta de euros na sua propria conta bancaria que tem vindo a crescer sabe-se la como... mas e de certeza a custa do presidente e vice presidente do nosso beira... enfim acho que ainda vao a tempo de abrir os olhos.
ass:um socio

Anónimo disse...

Afinal quem manda..!?
Já tinha lido as afirmações do nosso treinador e fiquei estupfacto. Mas ao ler novamente, não resisti e fui ver a constituição da equipa e constactei que dos 18 jogadores que alinharam só três deles é que não são jogadores contratados por ele.Bruno sousa um excelente e injustiçado g.redes.Ricardo um excelente jogador e a prová-lo está a sua titulariedade na ultima época na 1ªLiga, com 4 treinadores e sempre titular na 2ª liga com ele até á zanga com o seu empresário Baidek e Artur que ele já tanto elogiou públicamente.Este senhor tem linha e lata, só com dirigentes como os nossos é que ele tem força para tomar esta posição, em que não tem pejo de arrasar 16 jogadores,(pois só defende dois o Wegno e Vasco Matos)todos contratados com o seu aval e se assim não foi é um banana se não tinha-se demitido, o que eu duvido.Só e´pena que se tenha esquecido dos barretes que enfiou na época passada, como o Didi,Jonathan e outros que continuam no clube, mas que estão emprestados com encargos brutais para a instituição.Já temos nos nossos quadros 42 jogadores com este Buba que veio e foi emprestado ao O.Bairro,quando terá fim esta loucura suicida,permitida por estes dirigentes «mágnificos e suicidas como se apelidam» loucos, lunáticos,irrespons´veis e sem a minima noção do que é o futebol e a sua gestão.
Caros sócios,acordem e todos nós vamoos convocar uma Assembleia Geral, para pedirmos contas e esclarecimentos a esta espécie de dirigentes que a passos largos nos estão a levar para o abismo da falência.Vamos responsabilizá-los pela má gestão.O nosso Beira não pode ter o destino,que teve o Farense, Salgueiros e outros.
Tenho tanta pena do Mano, o que ele não deve sofrer, ao assistir a esta desgraça, depois de ter lutado tanto para tornar o Clube rentavel durante 6 anos,recorde na EUropa.
Hugo Morais s´cio com as cotas em dia

Nuno Q. Martins disse...

Aceito as vossas opiniões mas peço-vos alguma moderação na linguagem que utilizam em relação a algumas pessoas. As críticas dos sócios são todas legítimas mas não devem atingir a honorabilidade das pessoas neste blogue.

Anónimo disse...

Não será já desculpa para mais tarde recordar!? Esperemos que não, e que a 1ªliga seja nossa por muitos anos...

Vitor peixoto

Anónimo disse...

Habituaram-no mal ! Põe e dispõe, e depois o prejuizo é assustador.
A Direcção do SCBM é crescidinha e responsável pelos seus actos, mas um prejuizo mensal de 50.000 contos é algo assustador e que deve fazer pensar, não só esses mesmos Directores mas também todos os sócios.

Bom senso precisa-se !

Anónimo disse...

Resumo: Que falta de liderança. De uns e outros.
Miguel

Anónimo disse...

Talvez o mister Inácio tenha parecido algo ''grosso'' com as declaraçoes que ele fez,mas também temos de concordar que ele apenas disse algumas verdades.Nao se pode pedir ao beira mar que consiga contratar grandes jogadores e por isso concordo contigo nuno,acho que num clube como o beira mar tem de se pedir ao mister que consiga fazer uma grande equipa com jogadores normais.gostei muito de visitar o teu blog pela primeira vez.vou ficar um visitante regular.embora nao perceba muito destas coisas de net,acho que esta tudo muito bem estruturado.parabens pelo trabalho fantastico e continuaçao.boa sorte.um abraço

Anónimo disse...

O inacio é que tem razão. Está metido com incompetentes e tem que ser ele a dar o grito do ipiranga.
Reis

Anónimo disse...

Reis
Nunca ouviste dizer que quem paga é quem manda.
Em anos anteriores era assim, e o clube deu lucro em seis épocas seguidas !
O Rei(s) Mago Belchior

Anónimo disse...

Inacio so mostra a falta de carecter ke sempre o sempre teve...kuando estava no porto era do porto desde pekenino foi po sporting era sportinguista desde ke nasceu ...bem e depoix ninguem lhe pegava e tinha logo ke vir parar ao nosso humilde clube ...nunka se deve falar assim dos jogadores , inda por cima escolhidos por ele , se nao teem kualidade algo esta mal entao , foram contratados pk ? pk o inacio ganhou com isso (€) so pode ser , eu sei ke é verdade ... ate o artur ke era um excelente jogador pa ele ja nao presta ...algo ta podre neste beira-mar abram os olhos....