web tracker

Arquivos

sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Liga Bênêbola - Época 2006/07

Com a aproximação do início da "Liga Bwin", é altura do BN apresentar a edição da Liga Bênêbola 2006-2007. Com base nos resultados da edição anterior, a 1ª Liga arrancará com a participação de 16 concorrentes. A 2ª Liga contará com um número ilimitado de participantes. As regras de promoção e de despromoção são idênticas às da "Liga Bwin", ou seja, os dois primeiros classificados da 2ª Liga adquirem o direito de participar na edição seguinte da 1ª Liga. Os últimos dois classificados da 1ª Liga descem à , como é óbvio.
Resta-me deixar um alerta especial aos concorrentes da 1ª Liga. No caso de algum dos participantes inscritos não efectuar qualquer "palpite" nas primeiras três jornadas da Liga, será substituído pelo terceiro melhor classificado da 2ª Liga 2005-06. Os novos participantes terão que efectuar os seus "palpites" no post específico da 2ª Liga.
Tal como na edição anterior, existirão em todas as jornadas dois "posts" específicos, um para cada Liga.
A edição 2006-2007 arrancará já no próximo dia 22 com o início dos palpites para o jogo Beira-Mar X Desp. das Aves. Apesar do sistema de moderação dos comentários continuar activo, asseguro-vos que publicarei com a regularidade possível os prognósticos.
1ª Liga Bênêbola 2006-07
Concorrentes:
Beiramarenses
Pedro Neves
Joao Oliveira
Vítor Peixoto
Su
Sempre-Fixe
Bruno Fonseca
Mcphee
Pedro Ribau
Nuno Q. Martins
Miguel Lopes
João Cardoso
Ricardo Filipe
Sportsman
Ana Vinagre
Márcio Pinto
2ª Liga Bênêbola 2006-07
Concorrentes:
Helena Thadeu
Sérgio Loureiro
Jqam
Ricardo Pires
Miguel Bartolomeu
Da Rocha
Mário Marinho
Dylan
João Pedro
Nuno Vieira
Acácio Sequeira
fAN
Ripa
André Guerra
Kokas
Inacio
Jezus
Jevis
Daniel Monteiro
(Novos concorrentes...)

8 comments:

Anónimo disse...

quero partecipar ;)

Miguel Bartolomeu disse...

Tens que ver se financeiramente os inscritos na 1º Liga da Benebola estão em condições de participar, ou têem algum Mateus no plantel ;)
Abraço

Anónimo disse...

Nuno como posso fazer para participar ?

abraço

Anónimo disse...

Nuno ainda estou a espera da resposta.
Obrigado

abraço

Nuno Q. Martins disse...

Os novos concorrentes devem efectuar os seus palpites no post relativo à IIª Liga, pois será nessa divisão que iniciarão esta época.

Força!

Nuno Q. Martins disse...

Miguel, os "primodivisionários" estão avisados. Senão participarem pelo menos numa das primeiras 3 jornadas, são excluídos para a IIª Liga e é repescado o 3º classificado da IIª Liga da época passada. :)

Anónimo disse...

Gostava de saber como participar.
Pedro Moreira

Nuno Q. Martins disse...

Caro Pedro;

É muito fácil.
Na próxima jornada do Benebola deixe ficar o seu palpite na secção de comentários da IIª Liga Benenbola e entra automaticamente na competição. :)