Arquivos

domingo, 24 de setembro de 2006

Depressão

Não me apetece escrever nada sobre o jogo.
Mas está tudo bem. Afinal de contas, o Jardel (a quem o "branquinho" fica bem) vai dando protagonismo a todos que o rodeiam e isso parece ser suficiente.
O jogo até nem era do "nosso campeonato". Estamos noutra divisão...
Também acho.

12 comments:

Anónimo disse...

jogar com onze contra o f c porto não é facil, mas com dez era impossivel....
Rafael

Anónimo disse...

tenho saudades do beira quando ganhava aos ditos "grandes", dava-me gozo, ver o meu clube calar 20000 adeptos ou mais e dar alegria a duas dezenas....

Arauto da Ria disse...

Caro Nuno:
O nosso Beira vai deixar de se chamar, Sport Clube Beira-Mar, para Sport Clube JARDEL.
Além dos eqipamentos que parece que já mudaram, sem nos dizerem nada, vem esta intoxicação.
Acho mal, mas há quem goste.

Anónimo disse...

BEIRAMAR versus BENFICA:
Ambos estão no Guiness Book
O BEIRAMAR organiza o carnaval mais longo da historia
O BENFICA é o unico clube que marcou um golo do meio campo na propria baliza.
He!He!HE!HE!HE!HE!

Jota disse...

A mim o que me dá azia,é ver uma equipa partir para um jogo já derrotada,a defender com todos atrás da bola,e sem se preocupar em organizar o jogo...

Mas depois de um treinador dizer durante a semana que pagava só para ver um dos adversários jogar... Esperava-se mais o quê?

Assim custa... E por muita aplicação que o Jardel demonstre,este nunca seria (nem será) um bom jogo para ele,em virtude da forma como o Beira jogou...

Parece que voltamos aos anos 80,onde os pequeninos já iam para os jogos derrotados,tal a forma como só defendiam...

Parabéns Sr Inácio,o Papa agradece...

Anónimo disse...

Custa-me aceitar a falta de comentário; Comentar é ajudar a corrigir coisas menos boas e salientar outras melhores. Aprender é com quem sabe; e quem comenta, já nada ou pouco tem a aprender, por isso comenta. Mas tem que comentar para aprender, pois sómente assim poderá ser contestado. E não me apetece dizer mais nada, sómente que o Beira-Mar já ganhou, já perdeu e já empatou com o FCP. Sempre mas sempre no mesmo Campeonato - a 1ª.Liga, agora chamada de B....qualquer coisa, creio que termina em ... erda ou não será ?

Anónimo disse...

em..erda,é uma forma de falta de comentário e que não ajuda a corrigir as coisa menos boas e a salientar outras melhores....é assim...julgam saber comentar melhor que os outros.
Haja paciência!

Anónimo disse...

A legea já não aparece no site do beira, será que não vai haver "correção" de cores no equipamneto?!

Vitor Peixoto

Anónimo disse...

Segundo o nosso presidente no jornal record, este jogo não era do nosso campeonato..... a pensar assim nunca o nosso Beira Mar tinha ganho ao Benfica e Porto na casa destes; agora sim temos uma direcção determinada...!

Vitor Peixoto

Helena Thadeu disse...

custa-me a aceitar tantos anónimos neste blog :(

Miguel disse...

Foram evidenciadas as nossas fragilidades.
Ofensivas : dizem que o Beira-Mar sabe jogar de uma forma que não apenas para o Jardel marcar. Não concordo. O Beira-Mar está dependente de Jardel. Cruzamento-cabeaceamento é a única solução. Bolas em profundidade : nada, só se for o Wegno mas são na maioria passes não no eixo mas um pouco mais para as alas, e o Wegno fica logo em posição menos boa e tem que cruzar para um Jardel que dificilmente se desloca. Nunca vi com bons olhos a vinda do Jardel, já o tenho dito no fórum, acho eu, mas neste momento, não me apetece mudar de ideias.
Defensivas : espaços a mais atrás da primeira "linha defensiva" constituída por Diakité e Emerson. Pronto, o Alcaraz não esteve em grande, há dias assim. Mesmo assim, enquanto ele esteve bem, o Beira-Mar tentou disfarçar as fragilidades defensivas na primeira parte. Resultado : fomos dominados e chegámos ao intervalo com 0-0, até fiquei surpreendido por não termos sofrido qualquer golo naquela altura.

Outro ponto : o Inácio tarda muito em fazer as substituições. Foi preciso tanto tempo para mandar entrar o Jorge Leitão ? Eu punha-o a titular ao lado de Wegno, mas enfim, todos somos potenciais treinadores, há 10 milhões de seleccionadores em Portugal, e uns 5 mil treinadores do Beira-Mar (ou nem tanto...).

Abraço,
Miguel - Paris

Anónimo disse...

Mais, a legea assinou o contrato em Junho de 2005, fizeram o equipamento branco e não o amarelo?
Andamos todos a dormir.