Arquivos

terça-feira, 19 de setembro de 2006

Deslocação ao Dragão

Mesmo com a palhaçada em que está transformado o futebol português, há quem ainda acredite no futebol e esteja disposto a sacrificar-se não desistindo de participar neste espectáculo que apaixona milhões em todo o mundo.
Os Ultras Auri-Negros, mais uma vez, tendo que abandonar os empregos mais cedo e gastando dinheiro que tanta falta faz nalguns lares, mobilizam-se para apoiar o "Beiramarzinho" do futebol nacional que, segundo o jornal O Jogo, aproveitando que os ecrãs gigantes não deram informação oficial, ainda conseguiu reduzir nas suas páginas - para 1500 - a já reduzida assistência no Beira-Mar x Estrela da Amadora (2823 - números oficiais).
O Beira-Mar não tem o poder de influência na arbitragem como tem, por exemplo, o seu próximo adversário - o Golias! Os árbitros até têm boas notas quando nos prejudicam! Pelo menos, o 8,5 está garantido! O Beira-Mar não tem acesso às receitas brutais de uma Liga dos Campeões. O Beira-Mar tem o Vasco Matos castigado ninguém sabe bem porquê... Mas, o Beira-Mar vai apresentar-se no Dragão, esta Sexta-Feira, pelas 19:15 e estará acompanhado nas bancadas pelos seus "heróis" que representarão o emblema aveirense. Quem quiser juntar-se ao "David", visite o site "auri-negros.net" e saiba como fazê-lo.

3 comments:

Arauto da Ria disse...

Olá,Nuno!
Parece que só dizes vulgariedades,
não é importante galvanizar os Auri-Negros, não é importante alertar para a junção das arbitragens com o Golias e já não é importante falar do roubo de Leiria(esta afirmação é do Presidente do nossoClube).
Vinha mesmo a calhar mais um roubo, sem o Beira perder, para que o "nosso sempre em pé",sentisse que a coerência e a verticalidade são virtudes de grandes Homens e grandes lideres.
Mas se formos roubados, não vai haver "chinfrim" da parte da Direcção, porque ainda não foram reciclados.
Um abraço.

Anónimo disse...

Comentário Infeliz... sinceramente não sei quem é que precisa de se reciclar, se é "alguns" Senhores autores dos Blogs ou se é "alguns" Senhores que os comentam....
Cristina Paredes
Sócia SCBM

pvnam disse...

«mini-spam»

---> Diz não à Civilização do Parasita Branco .
---> Isto é, reivindica o Legítimo Direito ao SEPARATISMO:
-> a constituição de Espaços de Reserva Natural - para a preservação das Identidades Étnicas Autóctones.
{ ver: separatismo-50 }


A Civilização do Parasita Branco é verdadeiramente 'notável':
-1- Eles pretendem andar no Planeta a curtir mão-de-obra servil imigrante ao 'preço da chuva'...
-2- Eles pretendem andar no Planeta a curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma [apesar de... nem sequer constituírem uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!!!]
-3- Para branquear a sua Parasitagem no Planeta, são INTOLERANTES para com a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos... pois... a Ocupação da Europa por outros Povos - SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL - deve ser considerada um processo «perfeitamente natural»...
-4- Para branquear a sua Parasitagem no Planeta, alteraram a Lei da Nacionalidade... e... vão gerindo a entrada de imigrantes, e gerindo a atribuição da nacionalidade: «'ninguém' pode dizer que as Pensões de Reforma dos Palhaços-Éticos europeus estão a ser pagas por estrangeiros'!!!'»

NOTA 1: O Parasita Branco é apoiado por:
-1- Pelos Predadores Insaciáveis [imigrantes e filhos de imigrantes]: como pretendem Ocupar e Dominar mais e mais territórios, os Predadores Insaciáveis [ao contrário dos Povos de Boa Vontade...] não aceitam que os Povos Autóctones possuam o SEU espaço no Planeta.
-2- Pelos Capitalistas Selvagens: eles pretendem realizar uma SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL na Europa: a Europa deve passar a ser ocupada e Dominada por Povos[Raças] de maior rendimento demográfico; logo, economicamente mais rentáveis.

NOTA 2: O Parasita Branco é um autêntico Palhaço-Ético:
- Exemplo 1: eles não falam nos HOLOCAUSTOS cometidos para benefício do Desenvolvimento Económico!!! --> um exemplo: muitas Tribos Nativas Americanas eram economicamente pouco rentáveis [eram nómadas que acompanhavam as migrações dos bisontes]... consequentemente... o EXTERMÍNIO TOTAL dessas Tribos [e consequente ocupação desses territórios por Povos (Raças) economicamente mais rentáveis - SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL] foi 'bom' para a economia...
- Exemplo 2: os Muçulmanos não possuem a 'trabalheira' dos incentivos à natalidade...; eles, pura e simplesmente, reprimem os Direitos das mulheres [elas são tratadas como uns 'Úteros Ambulantes']; ora, por um lado, os Palhaços-Éticos europeus criticam o facto de os Muçulmanos reprimirem os Direitos das mulheres...no entanto, por outro lado... os Palhaços-Éticos europeus pretendem aproveitar a 'produção demográfica' dos Muçulmanos para Curtir mão-de-obra servil imigrante ao 'preço da chuva'... etc...