web tracker

Arquivos

domingo, 17 de setembro de 2006

Fila única?

Na época passada colaborei com a equipa responsável pela organização de jogos no EMA. Esta época, apesar de não colaborar no terreno, tive oportunidade de conversar com os responsáveis do Clube antes do início da época e ficou assente que seria criada uma fila exclusiva para os portadores de bilhete anual. Esta seria, aliás, uma das vantagens para incentivar a venda dos bilhetes anuais:

Retirado do site oficial do SC Beira-Mar

Para meu espanto, quando hoje cheguei ao EMA, a fila na porta E2 era grande e... única. Ou seja, na mesma fila, juntaram-se os espectadores para a Bancada Norte, assim como os que pretendiam entrar na Bancada Poente independentemente de serem portadores de bilhete anual, de bilhete de sócio ou público. Ainda pensei que este jogo tivesse uma afluência maior do que a esperada. Puro engano... ainda estiveram menos espectadores (2823 de acordo com o site do Beira-Mar) do que no jogo com o Desportivo das Aves. Não se compreende que nestas condições se demore cerca de 15/20 min. para entrar no estádio nem é correcto publicitar algo que na prática não se verifica. Não posso deixar de lamentar publicamente o sucedido.

5 comments:

Fan disse...

Eu acho que foram 9321 sem contar com o bébé, que estava sentado na mesma cadeira do que a mãe, mas que já tem personalidade juridica!

jEzUs

Arauto da Ria disse...

Olá Nuno! Nem tudo pode ser bom.Ganhamos o que é optimo, enquanto for assim podem fazer o que quizerem. Brincar com os Sócios em diversos assuntos e fazerem o que lhe aprouverem.

Anónimo disse...

Pois para alem da vergonha das entradas, e da publicidade enganosa para vender os lugares anuias, e obrigar ao pagamento de uma vez só de uma ano de quotas, foi o facto de só ligarem um dos marcadores, desaparecendo o tempo de jogo, e o numero de espectadores. Sempre a regredir, qualquer dia é só uma porta para entrar para todo o estádio, e os dois marcadores desligados, e vão buscar as placas ao estádio antigo.

Anónimo disse...

Eu só queria dizer que nem sempre no poupar vai o ganho. Há presentes envenenados e os sócios não andam a dormir. Um dos Srs Nuno tem a haver com isto.Não inventem nada e procurem saber como se faz melhor noutros clubes.
Vão à bola porque aí tambem se aprende.
Há sócios com cotas pagas a entregar cartões nas lojas amarelas. Procurem saber porquê?
Se não têm copetência Fugam do clube, não andem a enganar ninguém com a vossa ignorância. O bilhete de sócio deveria ser igual em qualquer dia da semana, isto para sócios até porque não evitam as bilheteiras nos dias de jogo. Anda gente a mais no Clube, o que me parece que deveriam pagar ao clube em vez de receber, ou então deem-lhes que fazer porque durante a semana é só ir ao Estádio Velho e vê-los a dizer mal do clube e de quem Lá faz alguma coisa e alguns pelos vistos trabalhando lá de borla também são mal interpretados pelos próprios funcionários mal dizentes. Actualizem-se ponham lá gente jovem, Sócios do clube e que deem mostras de gostar deste grande,grande SC Beira Mar. Deixem-se de etiquetas e vedetismos que só prejudica o Clube. Convidem os sócios para a merenda.É uma vergonha, vão ao Beira Mar só p'ra lanchar porque no fim nem sabem qual foi o resultado. E a maioria nem sequer são sócios. Aqui sim também acho que deveria haver critérios até porque não representam nada para o clube, são sócios de outros e vão ver os jogos e comer à custa de quem trabalha? Só de quem trabalha e paga as cotas.É uma vergonha. isto era assunto para ser discutido Naquele programa da RRDAveiro nas segundas feiras depois das 19h00. feito por aquele Sr Carlos Brasil ou Portugal não sei bem. Se não existisse a R Terra Nova só se ouviria a Publicidade ou o resultado dos jogos naqueles comentários que fazem no fim. Vamos Viver o Futebol, Vamos ver O Beira, mas sejam mais honestos com os sócios. O meu cartão com as cotas Pagas Já o ofereci na Loja Amarela do Estádio Velho, ai quantas saudades...........
Havia mais mas fica para a próxima.

Anónimo disse...

E a tão prometida Assembleia Geral?