web tracker

Arquivos

sexta-feira, 1 de setembro de 2006

FUTSAL: Época 2006-2007

A apresentação do plantel sénior à imprensa decorreu na passada Segunda-Feira no Pavilhão do Beira-Mar. A formação «auri-negra» iniciará a sua participação nos campeonatos nacionais (3ª divisão) no dia 30 de Setembro às 18h30, recebendo o CRECOR. Esta época reserva-nos, ainda, dois "derbies" apetecíveis, frente ao Lamas e Gafanha.
Até ao momento, a equipa conta com os seguintes reforços: Diogo, (ex-modicus, tendo antes jogado no SC Beira-Mar), Daniel (ex-Arca), Paulito e Fred (ex-Travassô) e Maduro (ex- coimbrão), sendo muito provável a inclusão de um atleta brasileiro que já se encontra a treinar no clube.
Pela primeira vez na curta história da secção, a época inicia-se sem a pressão da subida de divisão. Ainda assim, a confiança dos atletas e treinadores passa por vencer "jogo a jogo" e ter uma palavra a dizer nos lugares cimeiros da classificação.
Ao longo destas semanas arrancam também as actividades nos escalões de formação. Esta época acompanharei com especial atenção o desenvolvimento das equipas jovens do futsal Beiramarense em virtude de assumir uma colaboração com a secção na coordenação dos júniores e juvenis.

4 comments:

Arauto da Ria disse...

Folgo muito saber que vás colaborar cm o futsal,mais um bom elemento a juntar a todos outros.
Boa sorte.

Anónimo disse...

Tenho 30 anos de sócio e pela primeira vez fui moderado num site a falar do meu clube! Tenha vergonha senhor Nuno! Tem muito a aprender! O clube nunca vai passar da cerpa torta com gente como o senhor!!!

Nuno Q. Martins disse...

Oh senhor anónimo... os seus 30 anos de sócio (serão???) não lhe conferem qualquer autoridade para debitar asneiras neste blogue. E olhe, veja lá se os tem no sítio para se identificar. Se o fizer, até lhe publico todas as asneiras desde que não falte ao respeito a ninguém.

Anónimo disse...

Eu só disse que esta equipa vai descer mas aqui não se pode dizer mal?