web tracker

Arquivos

quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Este fim-de-semana...

Sábado, dia 21, a equipa sénior de basquetebol do Beira-Mar estreia-se no CNB2, defrontando o Guifões às 21 horas, no Pavilhão do Alboi. Mesmo tendo a noção que será muito difícil voltar a repetir esta época a bela assistência que teve o jogo contra o Esgueira, acredito que o Beira-Mar poderá estrear-se no campeonato com uma boa moldura humana nas bancadas.
Este fim-de-semana, a equipa sénior de futebol joga na ilha da Madeira, frente ao Marítimo. A equipa sénior de futsal também jogará fora, frente ao Sto. António, em Grijó; o mesmo acontecendo com os juvenis que jogarão em Albergaria (Sábado) e com os júniores que se deslocarão à Gafanha da Nazaré no Domingo (15h30).
Voltando ao futebol, há a destacar o jogo dos júniores que estão a realizar uma belíssima época. Sábado, pelas 15 horas, no "velhinho" Mário Duarte. O adversário é o Gondomar.
Outros jogos do fim-de-semana podem ser consultados na agenda em beiramar.pt.
Entretanto, segundo informa o site do clube, os ingressos para o jogo contra o Sporting, dia 27 (Sexta-Feira) já se encontram à venda.

5 comments:

Anónimo disse...

Vamos no sábado mostrar que o Beira-Mar Basket, ainda consegue trazer muitas pessoas ao Pavilhão! Vamos ajudar esta equipa a começar da melhor maneira e ajudar a fazer renascer o basket que existia noutros tempos. Dia 21 lá estou! E tu?

Anónimo disse...

Eu também lá estoum, força Beira

Anónimo disse...

E hà que tentar recuperar o lagarto esverdeado, rumo à vitória.
Força Beira.

Anónimo disse...

muito se fala no lagarto esverdeado.... ninguém tem é coragem, nem de dizer quem é, nem de se identificar quando lhe chama isso. Adiante...

Francisco Dias disse...

Muito corajoso de facto.. Participações destas são dispensáveis, mas o que fazer? Quem puder, hoje às 21h no Alboi. Será também homenageado um jogador histórico do Beira-Mar, o Fernando Catarino.

Um abraço Nuno.