web tracker

Arquivos

quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Referência

Tal como outros blogues de sucesso, o "Cromo dos Cromos" passou a site. Agradeço publicamente a amabilidade dos seus administradores e não posso deixar de o recomendar aos visitantes do BN.
Sugiro-vos uma espreitadela pelos arquivos do CC onde encontrarão vários cromos que passaram pelo Beira-Mar.

5 comments:

Anónimo disse...

Então? Ninguém comenta a pressão que o psesidente do Beira Mar está a "sofrer" para despedir o mister Inácio.
Declarações ditas na "Bola Branca"
em que fazem a entrevista ao mister.

Nuno Q. Martins disse...

Como disse, também, o Presidente ao site do clube: «é preciso ter calma...».

Outro aspecto que me parece importante não esquecer, é que os efeitos da "pressão" podem ser diversos daqueles que, à partida, podem parecer óbvios.

No essencial, a questão não se deve centrar nas pessoas, antes, nas suas capacidades de reagirem e se superarem. Trata-se de um processo evolutivo que cumpre-nos, enquanto sócios atentos e dedicados, acompanhar num sentido fiscalizador.

Anónimo disse...

Pode ser de loucos,mas a realidade é que quem quer despedir o treinador é o presidente e anda a dizê-lo á boca cheia como já dizia no fim da época que não ficava.
Tem ciúmes do Cachide, porque o treinador não lhe passa cartão e só fala com este. Estão bem um para o outro, se forem os dois é um bem para o Clube.
Cachide ao poder.

Nuno Q. Martins disse...

Eu compreendo que a vontade de falar, neste caso escrever, seja muita. O povo gosta sempre de lançar o seu bitaite... mas há limites.

O comentário anterior - anónimo (a percentagem de comentários anónimos neste blog excede largamente os identificados) - insinua ciúmes, intenções, etc... entre pessoas.
Não apago o comentário porque, no seu conteúdo, não o considero ofensivo para ninguém. No entanto, é de mau tom e o facto de ser anónimo não lhe confere qualquer credibilidade.

Se a pessoa que o escreveu me estiver a ler, peço-lhe que evite este tipo de comentários que versem sobre pessoas e respectivas relações. Admito que sejam questões que podem interferir directamente com a vida do Clube, contudo, não é neste espaço que devem ser "julgadas" nem "comentadas". Foram invocados nomes de dirigentes democraticamente eleitos e com toda a legitimidade para exercer os respectivos cargos. Essas pessoas devem ser respeitadas. Dirigem e representam o clube. Alguma insatisfação em relação às mesmas deverá ser manifestada pessoalmente ou, então, aguardar pela prometida Assembleia Geral. Em última análise, se a cobardia e a inércia superarem a vontade de intervenção, daqui a menos de dois anos há eleições. Quem ache que faça melhor, concorra.

O que eu peço é algum decoro nos comentários deste blog. Não gosto de censuras e custa-me activar novamente a moderação de comentários. Acho bem que se critique e que se comenta, mas, de preferencia comentários identificados, ou, nessa impossibilidade, com alguma classe e não a atacar objectivamente pessoas.

Saudações Auri-Negras.

Anónimo disse...

É mesmo como escreves, Nuno. É preciso que os que gostam realmente do Beira Mar respeitem quem o representa nos órgãos sociais e que manifestem as suas divergências com inteligência, com educação e com respeito. Sejam quem forem os directores.