web tracker

Arquivos

segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Descobrir o óbvio... à 7ª jornada?!

Augusto Inácio, treinador do Beira Mar, em declarações no final da derrota na Madeira perante o Marítimo (1-2), num jogo em que pela primeira vez a equipa não contou com Jardel:
«Tenho pena que este jogo não tenha dado na televisão para as pessoas verem a bela exibição que o Beira Mar fez. Na primeira parte só existiu a minha equipa, que perdeu muitas oportunidades de golo. Quando se falha tantos golos, acabar por sofrer-se. Foi o que aconteceu connosco já na segunda parte, embora o golo do Marítimo tenha nascido de uma jogada bem delineada. Depois arriscámos tudo para chegar à igualdade e permitimos que o Marítimo jogasse em contra-ataque como queria. Para a história ficam os três pontos que o Marítimo conquistou, mas se no final do jogo me perguntassem se ficaria satisfeito com um empate, eu diria que não, porque merecíamos a vitória. Se este esquema pode ser o meu preferido para o futuro? Vamos ver, o estado do relvado não ajudou as duas equipas, houve muitos passes errados por causa disso. Mas gostei da exibição e do sistema, posso apostar mais neste esquema».
in maisfutebol.pt

Futsal e Basquetebol com vitórias

As equipas séniores de futsal e basquetebol venceram os seus jogos. Em futsal, o Beira-Mar venceu fora o Sto. António (equipa do Grijó) por 2-3 e ascendeu ao 3º posto da classificação geral. Na próxima jornada haverá "jogo grande" no Pavilhão do Alboi, com a recepção ao candidato Gafanha. Em relação à equipa sénior de basquetebol, estreou-se no CNB2 da melhor forma, recebendo e vencendo o Guifões por 79-75. Na próxima jornada, o Beira-Mar defronta um dos clubes mais carismáticos da invicta, o Vasco da Gama.

Outros apontamentos do fim-de-semana...

A equipa júnior de futebol cedeu os primeiros pontos da época ao empatar em casa, frente ao Gondomar (1-1). Também empatado (2-2) acabou o jogo de futsal entre as equipas júniores do Gafanha e do Beira-Mar que proporcionaram uma partida emotiva. A equipa de juvenis (futsal), venceu fora o Angeja por 3-9. Outros resultados das equipas jovens em beiramar.pt.

5 comments:

Anónimo disse...

Nada de novo, nem mesmo o equipamento!

Vitor Peixoto

Anónimo disse...

Sim, de facto foi preciso esperar pela 7ª jornada para o Inácio "abrir os olhos". Espero que ele finalmente tenha percebido... que ganha mais em pôr o Jorge Leitão e o Wegno no ataque... do que propriamente o Jardel que não rende nada em campo.

É pena é que o óbvio como diz o Nuno, só tenha sido descoberto à 7ª jornada! Não é preciso perceber muito de futebol... e toda a gente ou quase toda já tinha percebido que o Jardel nem rendia, nem deixava jogar o Beira-Mar, dado que os jogadores do Beira-Mar só viam o Jardel à frente.... ou era cruzamentos sem nexo nenhum, ou era chuveirinho para a área à procura da cabeça do Jardel... enfim.. Ao menos sem Jardel, o Beira-Mar já pode procurar novas formas, novos sistemas de jogo. Só o Sr. Inácio é que ainda não tinha percebido que, continuar com Jardel em campo... era o mesmo que jogar com um a menos. Espero que contra o Sporting o sistema se mantenha... ou pelo menos... aquela frente de ataque(Jorge Leitão e Wegno).

Um abraço.

Anónimo disse...

E vai continuar.... o Jardel vai continuar com dores nas costas...gostava de ouvir os medicos do clube a falarem sobre as dores do Jardel....devia dar uma tese de mestrado...ou mesmo de doutoramento...ATÉJÁ

Anónimo disse...

mais dois pró saco. temos uma defesa de luxo. pena tenho do discurso não mudar... jogámos bem mas... já cheira mal. dá-me a sensação que vamos ter um campeonato completo com as mesmas desculpas.
próximo...

Anónimo disse...

não foi o sr. inácio que descobriu nada..o jardel é que se lesionou..possivelmente deve ter sido da pressão da cerveja!