web tracker

Arquivos

segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Amor ao Clube...

8 comments:

Anónimo disse...

ó desgraçados... e vocês a gastarem o vosso dinheiro a acompanhar esta triste equipa? o beira-mar a esbanjar dinheiro em jogadores " de luxo" e vocês em vez de estarem ao pé das vossas namoradas, andam a perder o vosso precioso tempo!! será que o inácio merece isso? trocou os jogadores nacionais por vedetas estrangeiras! dão-me pena ...!

Anónimo disse...

gostava de saber se estas pseudo vedetas que temos na nossa equipa técnica e jogadores merecem este vosso esforço financeiro..uns a esbanjarem dinheiro e já andam a pensar esbanjar mais em janeiro e vocês que se devem esfolar a trabalhar para ir assistir a misérias destas!..até podem dizer que jogaram bem e que o amor ao nosso clube vale isto e muito mais..mas espero ao menos que se tenham divertido fora do campo!..

Anónimo disse...

Nuno esclarece-me uma coisa. A AG tem cna convocatória como ponto unico de ordem de trabalhos a aprovação das contas do passado exercicio. Logo, não haverá lugar a "outros assuntos" a debater, correcto ?

Nuno Q. Martins disse...

Estou a preparar um post específico sobre essa questão.

Ricardo Pires disse...

Nuno, a AG será aberta apenas a sócios? Ou não sócios poderão ir?

Nuno Q. Martins disse...

Olá Ricardo;

A participação numa Assembleia Geral é um direito exclusivo dos sócios. A decisão de permitir que outras pessoas assistam (assistir é diferente de participar) à Assembleia cabe ao Presidente da Mesa.

Um abraço.

Su(sana) disse...

Acima de dirigentes, jogadores, equipa técnica, etc, etc, existe um emblema! Isso e apenas isso, nos move. As pessoas passam, a instituição fica!


"Sentimos a emoção de fazer parte desta instituição!"

Anónimo disse...

São poucos mas bons,é emocionante ver esta gente a acompanhar o Clube
até ao fim do mundo. A estes bravos o meu agradecimento como Sócio e Beiramarense.
Isto tambem é muito amor ao Beira.
Será que os Sócios vão poder falar sobre as contas?
Ou vamos a assistir a um monólogo de números e todos nós vimos para casa a pensar no futuro do Clube. Eu acho que deveriamos poder falar e dizer o que sentimos.
Tambem acho que a Direcção devia pôr á disposição dos Sócios as contas para serem analizadas e discutidas com fundamento.
É importante que muitos Sócios marquem presença, pois a vida do Clube é analizada pelas Contas e estas são mais, mas muito mais importantes do que os resultados desportivos.
Ir a esta Assembleia é ter muito mas muito AMOR AO NOSSO CLUBE.
Mano Nunes.