web tracker

Arquivos

segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Assembleia Geral Ordinária...

O SC Beira-Mar reúne na próxima terça-feira, dia 31 de Outubro, pelas 20h30, no Auditório Cidade de Aveiro (piso -1) do Estádio Municipal de Aveiro - Mário Duarte, em Assembleia Geral para apreciação e votação do Relatório e Contas relativo a 2005/2006.
Conforme convocatória do Presidente da Mesa da Assembleia Geral, António Rodrigues Graça, este é o único ponto na ordem de trabalhos.
in beiramar.pt

Tal como aconteceu na última Assembleia Geral do Clube, a Assembleia contempla um ponto único na ordem de trabalhos, pelo que, após a discussão e votação do Relatório e Contas, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral deverá encerrar os trabalhos.

No entanto, face à vontade manifestada por alguns sócios na última Assembleia em discutir outros assuntos, lanço daqui uma sugestão ao Senhor Presidente da Mesa da Assembleia, pessoa que muito estimo. Após o encerramento dos trabalhos da Assembleia, i e, após a concretização do ponto constante na ordem de trabalhos e respectivo fecho da acta, convide a Direcção do clube a sentar-se na mesa, aproveitando a ocasião para proporcionar uma reunião informal com os sócios. Como é óbvio, essa situação deve ser previamente acordada com a Direcção. Recordo-me que a actual Direcção, durante a campanha eleitoral, manifestou vontade de realizar reuniões informais regulares com os sócios, algo que ainda não aconteceu. Penso que é uma boa oportunidade para concretizar essa intenção.

Aproveitando este post, na esperança que o seu conteúdo chegue aos Senhores Presidentes da Direcção e da Mesa da Assembleia Geral, recordo-lhes que o mandato do Conselho Geral terminou em Abril e, conforme os Estatutos que se encontram em vigor, é necessário eleger um novo Conselho. Bem sei que é intenção de todos levar a Assembleia Geral uma proposta de alteração dos Estatutos e do Regulamento Eleitoral que contemplam, entre outras alterações, modificações na estrutura de composição do referido Conselho, pelo que, o Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral deverá tomar uma decisão sobre esta matéria.

7 comments:

Anónimo disse...

concordo. E proponho outro assunto: gestão do novo estadio.
Fernando Saraiva

Anónimo disse...

Finalmente. Assembleias de ano a ano e só para aprovar contas é muito pobre para um clube desta dimensão.
Este presidente da assembleia desiludiu.
RUY

Anónimo disse...

E o Presidente da Assembleia Geral, prometeu aos sócios que não os deixou falar na última reunião (e já lá vai há mais de um ano)que ia marcar de imediato nova Assembleia para falar de todos os assuntos.
Afinal todos fogem ao diálogo.
Os sócios não pedem, exigem!...

Anónimo disse...

Exactamente, também eu me lembro de ser prometida outra Assembleia Geral para esclarecimento de outros assuntos de interesse por parte dos associados.
Quando está disponivel aos sócios o relatório? Também vai ser no dia? Para estar presente é preciso ter quotas em dia? Isso vai ser verificado? Os menores podem estar presentes?
...
"O Beira-Mar é dos sócios"!

VerDesperto disse...

Eu sou sócia (adulta) mas não tenho carta de condução. Gostava de ir mas aposto que não vão providenciar autocarros para as pessoas se deslocarem. Na minha ingenuidade sempre achei que todos estes instrumentos deveria estar à mão de todos os associados por igual. Se fica de parco acesso ao menos que algum transporte público passe por lá. No outero dia podia ter ido ver o Beira na 2ª parte, mas como os autocarros param durante o jogo, fui imposibilitada de ir ver a 2ª parte, já que o taxi cobrava-me cerca de 10€ para lá chegar... Em qualquer estádio eu apanharia o autocarro ou estaria de fácil acesso para ir ver os minutos que me apetecesse, mas como é o do Beira que fica para o diabo mais velho...

Anónimo disse...

A Ordem de trabalhos é bastante redutora. Faço daqui um apelo para que o BM meta online o documento através do site.
XZ

Anónimo disse...

Esta Assembleia é longe dos associados, porque a Direcção não quer muita gente presente!...
...caso contrário já teria feito as prometidas anteriormente.