web tracker

Arquivos

quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Apresentação na Sexta-Feira

A cerimónia de apresentação de Carlos Carvalhal decorrerá na sala de imprensa do Estádio Municipal de Aveiro - Mário Duarte.
O técnico deverá começar a trabalhar na sexta-feira, uma vez que a sessão prevista para a parte da manhã deverá realizar-se à tarde, e estrear-se ao comando da equipa na recepção ao Vitória de Setúbal (dia 17, Sexta-Feira), em encontro da 10ª jornada da Liga Bwin.
Reafirmo a minha confiança na escolha de Carvalhal. Não deixa de ser ridículo quando alguns anónimos questionam nos comentários do post anterior o curriculum de Carlos Carvalhal. Trata-se, a meu ver, de um treinador já com alguma experiência e ainda com grande potencial. Para um clube com a carteira do Beira-Mar, parece-me que exigir um "Alex Fergunson", um "José Mourinho" ou um "Rafa Benitez" é pedir um bocadinho demais... ou não será?
O Beira-Mar precisa de um técnico jovem, experiente, ambicioso e com boas capacidades de comunicação e relação com o clube. Analisando as referências dos dirigentes de clubes por onde Carvalhal passou, é unânime o reconhecimento pelo seu trabalho e pelas suas qualidades humanas. Como é óbvio, agora no Beira-Mar, terá tudo a provar. Mas isso, quanto a mim, é uma vantagem. Inácio veio com créditos firmados, mas, apesar da subida de divisão, não me convenceu nem a muitos dos jogadores, funcionários e dirigentes que trabalharam com ele. Que seja bem sucedido na Grécia. Desejo-lhe as maiores felicidades mas respirei de alívio com a sua saída, confesso.
Uma última palavra para os comentários anónimos. Por respeito ao novo treinador e à sanidade mental de quem gosta verdadeiramente do clube, só serão admitidos neste post comentários de membros registados no blogger. É que se o número de comentários anónimos correspondesse ao interesse que essas pessoas têm pelo clube, as Assembleias Gerais terião seguramente mais de meia centena de sócios, o que me faz acreditar que muitos dos anónimos são a mesma pessoa. Enfim...

9 comments:

Ricardo Pires disse...

Sou de acordo contigo Nuno! Penso que o Carvalhal é a melhor opção neste momento para o nosso Beira-Mar.

Só uma questão, apesar de tudo apontar para que seja o Carvalhal o escolhido, o site do Beira-Mar ainda não confirmou nada. Onde já foste buscar tanta informação? :)

Um abraço.

Filipe P. disse...

O Nuno é influente.

VerDesperto disse...

Não conheço bem a carreira do Carvalhal, mas há que apoiar o técnico e fazer com que a época toda não seja só pela luta da manutenção na 1ª liga.

andre_vedder disse...

Excelente blogue... continuem o vosso trabalho,....


www.futebolnatv.blogspot.com
(só para quem gosta de ver futebol na televisão)

BM disse...

Já vi que no site do nosso Beira está descrito: "Apresentação de Carlos Carvalhal às 18h00." daí sabe-se que é oficial..
Bem-vindo Carvalhal!
Força Beira-Mar!! ;)

PedroOliveira disse...

Sim, a mim também me parece uma boa escolha!
Não desejo boa sorte, mas sim bom trabalho! que alcance no nosso clube uma grande notoriedade!

Nuno Q. Martins disse...

:)

Francisco Dias disse...

Viva Nuno,

Os comentários anónimos valem o que valem, e por isso já deixei de lhes dar resposta. Ser membro no blogger também vale o que vale, até pq a mesma pessoa pode criar várias contas só para se ir entretendo..

Concordo contigo. Gosto do Carvalhal, parece-me um treinador sério, competente e com um discurso do habitual "jogo a jogo". Tem o meu inteiro apoio.

Um abraço.

João Figueira disse...

O Carvalhal tem todo o meu apoio. Força Carvalhal.