Arquivos

quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Apresentação na Sexta-Feira

A cerimónia de apresentação de Carlos Carvalhal decorrerá na sala de imprensa do Estádio Municipal de Aveiro - Mário Duarte.
O técnico deverá começar a trabalhar na sexta-feira, uma vez que a sessão prevista para a parte da manhã deverá realizar-se à tarde, e estrear-se ao comando da equipa na recepção ao Vitória de Setúbal (dia 17, Sexta-Feira), em encontro da 10ª jornada da Liga Bwin.
Reafirmo a minha confiança na escolha de Carvalhal. Não deixa de ser ridículo quando alguns anónimos questionam nos comentários do post anterior o curriculum de Carlos Carvalhal. Trata-se, a meu ver, de um treinador já com alguma experiência e ainda com grande potencial. Para um clube com a carteira do Beira-Mar, parece-me que exigir um "Alex Fergunson", um "José Mourinho" ou um "Rafa Benitez" é pedir um bocadinho demais... ou não será?
O Beira-Mar precisa de um técnico jovem, experiente, ambicioso e com boas capacidades de comunicação e relação com o clube. Analisando as referências dos dirigentes de clubes por onde Carvalhal passou, é unânime o reconhecimento pelo seu trabalho e pelas suas qualidades humanas. Como é óbvio, agora no Beira-Mar, terá tudo a provar. Mas isso, quanto a mim, é uma vantagem. Inácio veio com créditos firmados, mas, apesar da subida de divisão, não me convenceu nem a muitos dos jogadores, funcionários e dirigentes que trabalharam com ele. Que seja bem sucedido na Grécia. Desejo-lhe as maiores felicidades mas respirei de alívio com a sua saída, confesso.
Uma última palavra para os comentários anónimos. Por respeito ao novo treinador e à sanidade mental de quem gosta verdadeiramente do clube, só serão admitidos neste post comentários de membros registados no blogger. É que se o número de comentários anónimos correspondesse ao interesse que essas pessoas têm pelo clube, as Assembleias Gerais terião seguramente mais de meia centena de sócios, o que me faz acreditar que muitos dos anónimos são a mesma pessoa. Enfim...

15 comments:

Jota disse...

Concordo em pleno contigo Nuno,e como já postei anteriormente, Carvalhal e Peseiro seriam qualquer um eles excelentes alternativas (apesar de achar que Peseiro se trata talvez de uma opção extremamente cara para um clube como o beira-mar).
Agora é força Beira,e sempre pra frente!

Ricardo Pires disse...

Sou de acordo contigo Nuno! Penso que o Carvalhal é a melhor opção neste momento para o nosso Beira-Mar.

Só uma questão, apesar de tudo apontar para que seja o Carvalhal o escolhido, o site do Beira-Mar ainda não confirmou nada. Onde já foste buscar tanta informação? :)

Um abraço.

Filipe P. disse...

O Nuno é influente.

Helena Thadeu disse...

Não conheço bem a carreira do Carvalhal, mas há que apoiar o técnico e fazer com que a época toda não seja só pela luta da manutenção na 1ª liga.

pmic disse...

Vamos acreditar.

andre_vedder disse...

Excelente blogue... continuem o vosso trabalho,....


www.futebolnatv.blogspot.com
(só para quem gosta de ver futebol na televisão)

BM - Bruno Martins disse...

Já vi que no site do nosso Beira está descrito: "Apresentação de Carlos Carvalhal às 18h00." daí sabe-se que é oficial..
Bem-vindo Carvalhal!
Força Beira-Mar!! ;)

PedroOliveira disse...

Sim, a mim também me parece uma boa escolha!
Não desejo boa sorte, mas sim bom trabalho! que alcance no nosso clube uma grande notoriedade!

pedro moreira disse...

foi engraçado todos estes comentários ao longo desta semana..treinadores e opiniões divergentes não faltam..e por muito que se escolhesse ninguém ficaria satisfeito..penso apenas que só se fosse Mourinho fosse unanime a satisfação de todos e ainda assim... :) agora temos o carvalhal e vamos apoiar o nosso treinador porque o sucesso dele será o nosso também!!!

vicente disse...

Por que será? Quer apenas as falas da vozes do dono? Teve a sorte de nascer depois do 25 de Abril? Gosta muito da cor azul do lápis? Foi pressionado por alguém? Parece!Enfim quando for advogado comigo não tem hiótese na Barra, não gosta que se saibam as verdades e as opiniões das minorias. Avante Beira, Força Mister!
Carlos Monteiro do Vale

vicente disse...

As opiniões discordantes deixaram de ter a luz do dia no Blog do Nuno Martins! Por que será? Quer apenas as falas da vozes do dono? Teve a sorte de nascer depois do 25 de Abril? Gosta muito da cor azul do lápis? Foi pressionado por alguém? Parece!Enfim quando for advogado comigo não tem hiótese na Barra, não gosta que se saibam as verdades e as opiniões das minorias. Avante Beira, Força Mister!
Carlos Monteiro do Vale

vicente disse...

Abaixo os cortes da tesoura! O sol quando nasce é para todos! Abaixo a censura
C. Vivente M. Vale (Aveiro-Coimbra)

Nuno Q. Martins disse...

:)

fD disse...

Viva Nuno,

Os comentários anónimos valem o que valem, e por isso já deixei de lhes dar resposta. Ser membro no blogger também vale o que vale, até pq a mesma pessoa pode criar várias contas só para se ir entretendo..

Concordo contigo. Gosto do Carvalhal, parece-me um treinador sério, competente e com um discurso do habitual "jogo a jogo". Tem o meu inteiro apoio.

Um abraço.

João Figueira disse...

O Carvalhal tem todo o meu apoio. Força Carvalhal.