web tracker

Arquivos

quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Carvalhal de volta ao Beira-Mar?

A confirmar-se, trata-se do regresso a um clube que reprentou enquanto jogador. Aquando das penúltimas eleições, Carlos Carvalhal era o eleito do Dr. Caetano Alves. Nesse plano, trata-se de uma escolha coerente.
Pessoalmente, acredito que é uma boa escolha.

29 comments:

Anónimo disse...

está mais do que visto que será ele o sucessor de inácio..ele tem uma longa amizade com caetano alves..

não estou é tão confiante como tu em relação a ser uma boa escolha!..se formos a olhar para o curriculum dele o único local onde fez "algo" foi no leixões!..mas espero que se caso ele for o eleito..que seja mais "feliz" cá do que nos outros lados para o nosso bem e acredito que para o dele também!!a ver vamos!

Anónimo disse...

Carvalhal disse na despedida do Braga que não estava no futebol 24 horas por dia. Será que vem fazer um part-time no Beira.
Como diz o anterior comentarista ele só teve sucesso no leixões, de resto em braga tinha tudo para ser feliz. Ele é daqueles que fala, fala e afinal resultados vis-te-los. Apesar das suas habilitações serem boas não gosto do estilo mas. a ser ele do mal o menos. Fico para ver. Boa sorte para ele e para o Beira.
Franscisco "Cruel"

PedroOliveira disse...

VAMOS VER SE É ELE! E S FOR VAMOS VER S TEM SUCESSO!!!

Anónimo disse...

Pleeeeeeeeeeeeeeeaaase!!! esse nãããããããããããããããoooooooo!!!!!!

sinequanone

Anónimo disse...

Estes posts acerca do novo técnico do Beira-Mar têm dado origem a um enorme conjunto de opiniões nos comentários... Todos se acham no direito de propor o técnico ideal e de criticar qualquer nome que entretanto vá surgindo na "praça".

Aos comentadores de posts que só tentam deitar abaixo, por favor, parem de mandar bitaites sobre futebol. Não existe o técnico ideal. Deixem a actual Direcção escolher e no final façam as vossas críticas ou manifestações de apreço. Agora não comecem desde já a criticar todas as soluções que começam a surgir.

Anónimo disse...

Nuno:

Porquê???

já li algures "muita parra, pouca uva..."

Valha-nos Deus!!!

sinequanone

Anónimo disse...

Volta Mano!!!

(apesar de ser um pouco... troglodita)

... e eu que até nem simpatizava muito com ele...

sinequanone

Anónimo disse...

Nuno:

uma pergunta de algibeira!

o que demora menos tempo?

A carreira de treinador do CCarvalhal, ou as quecas dos coelhos? (relativamente, claro!)

Ovo mole

Anónimo disse...

E PORQUE NÃO O LUIS CAMPOS? ESSE SIM ERA HOMEM PARA O BEIRA MAR... lol

Anónimo disse...

No Aveiro FM já se fala no Rogério Gonçalves da Naval, vamos de mal a pior!
Bota-a-Baixo

João Figueira disse...

Seja quem for que venha para o Beira-Mar, desde já conta com o meu apoio. Não me interessa se teve sorte ou azar por onde passou, não me importa se todos o criticam ou não. Não devemos é pôr a carroça à frente dos bois. Se vier um treinador que já esteja a ser contestado, então podemos ter a certeza que esse treinador não vai ter condições para fazer o seu trabalho. A quem quer que seja o treinador, seja ele o Carlos Carvalhal, o Rogério Gonçalves ou outro, só tenho uma coisa a dizer: Seja bem vindo ao Sport Club Beira-Mar.

Anónimo disse...

E se for o Cachide, não era uma boa escolha?
è Director Desportivo e tem dinheiro!...

Anónimo disse...

Quem paga?
Esperamos respostas.

Anónimo disse...

Carvalhal nem pensar. É mais um enterra equipas para a 2ª liga.


Zé do BomBo

Anónimo disse...

Mas qual é o perfil de Carvalhal?
Desvantagens:
Enterrou tudo por onde passou.
Vantagens:
Fala bem português. É de longe o que melhor utilica a lingua de Camoões.
A Ruas

Anónimo disse...

O Martins já disse no Aveiro FM: Mister éo Carvalhal ...mais nada!
Aguentem-se à bronca!
Zé do Bombo não vale a pena chorar!
Bota-a-baixo

Anónimo disse...

Ao menos há-de melhor que o Gal-Inácio. Espero que ele diga porque tem problemas pessoais e familiares em Braga e em Avceiro não! Será por sentir falta da praia e do cheiro a marezia? Eia Avante Beira-Mar.
Força beira
Bot-a-Baixo

Anónimo disse...

Pode ser que o Padrinho Director Caetano esclareça!
O-RAIO-TE-PARTA

Anónimo disse...

Jardel deverá acompanhar Inácio para a Grécia para ter funções idênticas ás de Baia no Porto e assim soprar nas orelhas do Mister quando este estiver a fazer o papel de "loura"
EU-SEI-TUDO

Anónimo disse...

Andamos sempre com os amiguinhos e depois dá no que dá. A 2 anos o Mano contratou o seu amiguinho Cajuda e tb o amiguinho Luis Campos e depois só parámos na 2ª liga. Este anos esta direção vai tentar fazer o mesmo mas agora com o amiguinho carvalhal. E ainda este tem a lata de dizer q tinha problemas pessoais em braga e qd chega a Aveiro os problemas passaram, não cabe na cabeça de ninguem :(.

Tony

Anónimo disse...

After all There was Another

Anónimo disse...

O Inacio ficou na época 2005/2006, porque foi um trunfo eleitoral, a maioria dos socios na altura, manifestaram vontade da sua premanência, mas é evidente que o Carlos Carvalhal já vinha nos planos do caetano alves desde as eleições de 2003, quando disse que o Antonio Sousa não era o seu treinador.

chegou a hora de cumprir os seus planos! mas calma, nada de alarmismos,o caetano alves é uma pessoa em quem devemos confiar, dá deu provas no Aveiro basket, e agora até já compara o passivo do Beira com o do Sporting, dizendo que o passivo do sporting e de 250 milhões e factura 50 milhões, é pena é que não compare também os activos,de um e outro clube, ou será que o beira tem uma academia , um estádio próprio, joão Moutinho,Nani, etc, etc, etc, e só o caetano alves é que sabe e os sócios que estavam na assembleia(e os que não estavam)desconhecem? será?! quem sabe....

Francisco Simões

BM disse...

Se se confirmar é uma boa escolha. O que vejo aqui no blog, são os muitos anónimos que foram à assembleia geral do clube, são aqueles que se vestem de vermelho, verde e azul (entre outros infiltrados) mas todos eles com dores de cotovelo..
Como diz a música "Que será será, Whatever will be, will be.." dou confiança à escolha optada pelos dirigentes, é por isso que se vota.
Oh Nuno, não achas que devias permitir comentários só a utilizadores registados? Assim evitava-se de ler tanto lixo e decerto que havia menos confusões...
Abraço

Anónimo disse...

O tempo da censura já acabou. Cada um tem a livre vontade de exprimir a sua opinião e quando se dizem as verdades dps veem sempres uns totos a alegarem à censura, pq não sabem respeitar a opinião dos outros.

Anónimo disse...

concordo plenamente c o bruno martins!!

Anónimo disse...

Pró bem ou pró mal
já temos Carvalhal.
Tudo muito banal!
ZÉZÉ

Anónimo disse...

O Carvalhal devia fazer uma pausa e refletir. Depois de ter algum exito no Leixões(4º ou 5º lugar e finalista da taça) nunca mais fez nada e ainda participou de forma activa na descida do Belenenses na época passada.
Um autentico BLUF.
Pedro Silva

Anónimo disse...

caetano alves:
Lá vamos, cantando e rindo!...

Onde é que já Houvi isto?

VerDesperto disse...

quando o inácio veio todos diziam que ele era um falhado... foi campeão pela 2º liga e já era a escolha certa, o maior, ficámos na 1ª liga, contratou o jardel que ía calar a boca a muita gente e hoje o que é que ele é? ou engripado que vai para a Grécia! Os treinadores tem altos e baixos, às vezes tem visões e outras vezes ficam cegos. Há que dar crédito aos que v~em e apoio, pelo menos até demonstrarem que são uns falhados. Atirar pedras só por atirar também não me parece que seja a apologia dos adeptos do beira. Mas às vezes parece... pena é serem só pedras virtuais...