web tracker

Arquivos

quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Lírico...

Nota 2 - "Entrou para cumprimentar a assistência e ser vaiado." - Nota e análise do jornal O Jogo à exibição de Jardel no Estádio da Luz [6-11-06].


«As vaias são normais. Já fiz muitos gols aqui contra o Benfica. Quem sabe um dia eu jogo no time deles e eles me aplaudem? Quero dar o passo de jogar num grande. Quero mostrar o meu valor. Ninguém mais do que eu gosta de ter a bola na área. Estou trabalhando, mas as bolas não chegam» - declarações de Mário Jardel ao Globoesporte.com

3 comments:

Anónimo disse...

Estão gozando na nossa cara.
Que aprovei-te e vá prá Grecia.
Mateus

Anónimo disse...

A Bola já refere que Carvalhal sai do braga e poderá vir para Aveiro! Mais um falhado. Só fez figura no Leixões. È dos tais com muita parra e pouca uva!
Zé lopes

VerDesperto disse...

O Jardel... cá para mim andam a pôr-lhe droga nas enguias...