web tracker

Arquivos

terça-feira, 7 de novembro de 2006

Gripe...

A esta hora, com o contrato assinado na Grécia, Augusto Inácio já estará melhor da gripe que o atingiu (?!) e prometia deixar o técnico de "baixa" até Quarta-Feira. O Presidente Artur Filipe, profundo conhecedor das melhores terapêuticas para estes casos, terá recomendado ao técnico uma visita à Grécia, mais concretamente, ao Iónikos... um clube cujo presidente ainda recentemente tratou da saúde a um árbitro.
Sabendo que Augusto Inácio estava doente e ausente do país em "tratamentos", o nosso Presidente resolveu vestir a pele de treinador endinheirado:
«O Diário de Aveiro apurou que há diversos nomes em agenda. São «jogadores de qualidade garantida», segundo Artur Filipe, podendo as futuras entradas passar por um lateral direito, um central, um médio ofensivo e um avançado. Brevemente haverá novidades quanto a entradas e saídas de jogadores, para reajustar o plantel». (retirado da edição online do DA)
Para completar um dia em cheio (de doenças...), às 22:55 o blog do Miguel Bartolomeu, filho do Tó-Zé Bartolomeu (colaborador e relatador da Rádio Terranova), era o primeiro a confirmar a viagem do técnico à Grécia. O Olheiro da Ria, graças aos seus enviados especiais na Grécia, que terão acompanhado in loco as negociações do técnico com o clube grego, estavam em condições de garantir às 00:13 que já havia acordo!
Mesmo contrariando as indicações do "terapeuta", parece que Augusto Inácio ficou na Grécia onde orientará, desde já, os treinos do Iónikos e no próximo fim-de-semana terá um jogo importante. Talvez para prevenir alguma recaída, o presidente Beiramarense não queria assumir oficialmente aquilo que já era do conhecimento de todos. A doença, afinal, já estaria tratada. Já noite dentro, o site do Beira-Mar confirmou o diagnóstico.

26 comments:

Anónimo disse...

É por estas e por outras que a Direcção não quer Assembleia Geral!...
Com todas estas derrapagens, desportivas e financeiras, ninguém sabe onde o nosso Beira vai parar.

Anónimo disse...

Faz-me lembrar as desculpas financeiras de mau gosto da actual Camara Municipal, a culpa é dos ex`s.

Anónimo disse...

só espero que não avancem nomes do tipo como fizeram em 04/05 de selecionadores checos e que nos envergonharam por não terem vindo!

pensem em nomes novos e não os mesmos de sempre que já chateiam..ou então que seja alguém com muita experiência..tou cansado de ouvir sempre os mesmos nomes para todos os clubes

Anónimo disse...

O Gal-Inácio é um malabarista em vez de assumir que foi corrido do Beira pelos maus resultados e péssimas exibições vem agora enfiar o barrete ao parolos de que foi contratado pelos gregos. A ser verdade esses gregos lá sabePor favor agora aturem-no.
PS - Volta equipa médica anterior que estão perdoados!
Luis delgado

Anónimo disse...

Derrota de Cachide. Mais uma!

Anónimo disse...

A ex-equipa médica, obviamente hà-de voltar, os ex`s que fizeram muito pelo Beira-Mar, nunca se esquecem.
Sejam bem vindos.

VerDesperto disse...

Não entendo que o Inácio foi corrido. Penso que a direcção do Beira suou que sa farta para encontrar um clube para o treinador de forma a que tudo parecesse acabar em bem uma teimosia tão constetada.

Anónimo disse...

Sousa a treinador

Zé do Bombo

Anónimo disse...

independentemente de quem vier.. o clube vai precisar do apoio de todos! Cabe a' direcçao escolher.. e cabe a nos esperar para ver os resultados!
Agora o que me preocupa e' o tempo que vamos esperar para vermos os resultados aparecerem.. vamos precisar de muita sorte.. e como e' habitual.. vamos sofrer ate' ao fim do campeonato.
boa sorte beira

Anónimo disse...

Nuno,
Faz aí uma cena tipo "benebola", mas desta vez é para acertar no próximo técnico do SCBM LOL

Anónimo disse...

Boa ideia!! tipo sondagem!

Anónimo disse...

derrota do cachide???? não! se for necessário ele chama mentiroso ao Filipe ao Inácio à Ex equipa médica, não há problema, derotado é que nunca.....

J.L.

Anónimo disse...

Mas quem é o mentiroso? Saibam desta novela nos próximos dias. Mosquitos por cordas.
Artur Filipe resolveu e bem puxar dos galões. O problema é que quem manda é quem tem.
Vamos ver os capitulos seguintes.
G.V.M.

Nuno Vieira disse...

Se calhar era importante que as pessoas assinassem e tivessem a coragem de assumir as suas opiniões, quer aqui quer em qualquer lugar das suas vidas, se não o fazem, mostram que não estão verdadeiramente interessadas em dar a opinião, muito mais sim, em "mandar abaixo". Eu fiquei triste pela saida do inácio, que na minha opinião é um grande treinador, ele vai receber muito dinheiro, vai também ter muitos problemas na grécia, mas... escolha dele - temos de respeitar.
Quanto ao treinador que vem ai, a minha escolha vai, sem sombra de duvida patra o António Sousa - um dos emlhores treinadores que já passou por Aveiro! Um homem que ama este clube, e que ja nos fez a todos muito felizes!
No entanto temos de estar unidos, quaqluer que seja o novo treinador. E acho que se o Inácio tinha de sair, esta foi a melhor altura. Boa sorte inácio.

BM disse...

Boas..
No meu entender, como sócio do Beira-Mar e adepto do futebol agradeço o trabalho prestado em prol do Beira-Mar pelo Mister Inácio...
Não me pareceu que tenha exercido um trabalho fora do comum, “nada de mais”, mas também não fez “nada de menos”. Penso que se limitou a cumprir os calendários com as armas que tinha ao seu alcance, no limiar dos objectivos. Apenas me surpreendeu nos aspectos da disciplina e do comportamento dos jogadores nos treinos, algo que já não via à muito tempo. Criou autoridade e responsabilidade no balneário, aspectos que faltaram nos treinadores do passado.
Não me importo que o mister Inácio tenha optado por um melhor contrato, pois cada qual faz o que entender da vida. Com mais ou menos amor ao emblema, com menos ou mais dinheiro no bolso, será apenas com ele... Se já não tinha gosto pelo projecto no Beira-Mar fez bem em ter saído, também ninguém gosta de estar a trabalhar contrariado…
Num plano futuro não me importaria de verificar a contratação do J. Peseiro, (é da terra da minha mãe) Coruche. Tem provas dadas no Sporting, após a sua experiência no Real de Madrid, é relativamente jovem, não sei até que ponto seria de o enquadrar num projecto de x anos..
Certo é que iria aproveitar para o abordar sobre determinados assuntos e dar-lhe um "bem-vindo a Aveiro". No entanto não sei se virá, dado que tudo dependerá sempre dos valores negociados... Se o Peseiro me estiver a ler saberá que o pessoal do Farnel conhece a minha família em Coruche e na Fajarda :P
Veja lá se negoceia com o Beira-Mar e vamos em frente com isto!!
Não tenho outros nomes de mister’s na cabeça, de todo o modo a direcção que escolha um qualquer, dentro dos parâmetros indicados.. Luís Campos.. NÃO!!
Abraços pessoal

Anónimo disse...

Bom ou são totós ou fazem-se. O treinador tinha o destino traçado há bastante tempo e sabia que a seguir ao jogo do Benfica saia.
Isto foi a forma airosa de ter sido despedido. Porra que é dificil de perceber.
O despedimento já foi negociado há muitos tempo.
Revejam o discurso do presidente e veriquem se é congruente.
Os jornalistas que perguntem a verdade ao vice Cachide.
Falem do futuro, do perfil para o novo tecnico.
Helder Fernandes

Anónimo disse...

Ora aqui vai outro nome para a discussão:
António Flávio do Oliveira do Bairro está a fazer um excelente trabalho na 2ª B tendo por base um conjunto de jogadores da formação do clube bairradino!!! Tirando o nosso Carlos Miguel (lembram-se dele), praticamente todos os outros são da formação do Oliveira do Bairro.
Ainda me lembro quando o António Flávio jogava no Águeda e defrontava o Beira-Mar nos dérbis da antiga 2ª divisão. Era um jogador com muita garra...

Anónimo disse...

O Manuel de Oliveira está sem clube
e é experiente.
Se não vier o parente do presidente é uma bôa opção.
Henrique Calisto é o parente,mais compadrio menos compadrio...

Anónimo disse...

Fecha os comentários, pois a judite já está em campo.

Anónimo disse...

O A.Sousa ama o Clube como o caraças...só foi o treinador mais caro da história do Beira.
Tenham juízo e informem-se.

PedroOliveira disse...

um treinador jovem, ambicioso, com experiencia, metódico, com disciplina, tipo Mourinho?
ok! é fácil!
1ª opção - Eduardo Teixeira (preparador físico do Rio Maior, Coordenador de FootEscola de Rio Maior, Treinador de INiciados dos Nucleo Sportinguista de Rio Maior;
2ª opção - Bruno Moura (preparador Fisico do SLBenfica, ex- preparador físico do Beira e Rio Ave);
3ª opção - Rui Faria (Preparador Físico do Chelsea, ex- FCPorto, Mestre em Treino Desportivo Alto Rendimento, futebol);
4º Opção - Alexandre Santos (Adjunto do Estrela Amadora, ex Estoril,ex Adjunto dos Juniores do Alverca, Docente Responsável pela disciplina de Futebol na Esc.Sup.Desp.Rio Maior, Mestre em Treino Desportivo Alto Rendimento, Futebol).
Levem a seriu estas soluções! e se o presidente m perguntar a opinião...são estas q eu referencio!

Anónimo disse...

Deves ter algum acordo com a escola superior de Desporto de Rio Maior face a tanta publicidade

Anónimo disse...

Henrique Calisto já é desda a semana passada o treinador contratado. Ainda não foi apresentado porque está no oriente.
Apoiem o novo tecnico.
Deixem-se de especulações embora ache que o presidente já devia ter clarificado esta contratação.
J.Junior

Anónimo disse...

Henrique Calisto NÂO! Que v´dar uns passeios para Espinho! Manuel fernandes? Ainda pior!
Manel da Bica

PedroOliveira disse...

nao nao tenho nenhim acordo! so uma pessoa é q esta ligada a essa escola!

PedroOliveira disse...

keres ver q é o carvalhal?