web tracker

Arquivos

segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Demos-lhes quase tudo... e quase tudo foi demais...

O resumo deste jogo é fácil de fazer. Só deu Benfica, Benfica, Benfica...
Tal como no Dragão, o Beira-Mar cedeu as camisolas a um conjunto de atletas que foram fazer um treininho para manter a forma onde o resultado, pela forma como encararam o jogo, até parecia ser o menos importante. Havia que contribuir para o espectáculo e deixar os artistas Simão e Micoli brilhar. Nada de efectuar marcações rígidas aos dois jogadores mais influentes do ataque benfiquista. Ao invés, apostar num meio-campo macio, sem poder de choque e que actuou sempre na expectativa numa postura de "deixa andar". Talvez... porque o Benfica seja "doutro campeonato".
Uma palavra de apreço ao Alê que evitou uma goleada histórica. O Beira-Mar perdeu 3-0 e o guarda-redes foi, sem dúvida, a melhor unidade aveirense em campo.
Ainda em relação a este jogo e ao mar de equívocos em que está transformado este "Beira-Mar 06-07", tentarei voltar a escrever esta semana. Apetece-me dizer tanta coisa...

8 comments:

Anónimo disse...

Tens razão foi um jogo muito pobre do nosso Beira Mar, até as novas camisolas andam arredadas da equipa, novo só mesmo os calções não dá para compreender... enfim!!

Vitor Peixoto

Anónimo disse...

E tem mais, não sei se será só o mister a ser o único culpado, afinal os prof's da eqwuipa técnica ainda não se aperceberam que a equipa está sem rítimo e capacidade física para aguentar 95".
Veremos de que são capazes nos próximos três jogos, caso percam algum dos jogos é para começar a fazer contas "de fugir".

PedroOliveira disse...

e uma semana depois lá voltámos nós à nossa triste insignificância!
não percebo estas oscilações na equipa!

Anónimo disse...

Nuno:
Realmente é melhor não dizeres mais nada... Deixa o lagarto esverdeado elogiá-los, sem saber o que diz.

Anónimo disse...

Mais uma vez fomos jogar pró pontinho e fou o que se viu! Cópia do jogo contra o Porto?! Contra o Sporting, não acham que tivemos sorte? Podamos ter levado 1 ou 2 golos lodo nos 1.os 3 minutos e no fim o 3-3 só acontece de 20 2m 20 anos.
Contra o benfica não concordo que o Alê (grande GR) fosse o melhor jogador!Então e o Camora a jogar a defesa esquerdo? Então o Leitão a jogar a defesa direito? Então o Ratinho a jogar a avançado-centro?
Falando ainda mais a sério: estes jogadores foram muito esforçados apesar do lugar que lhes foi proposto pelo Sr do fato! tembém o Marco tentou contra todos!
E o Sr do fato na flash-enterview veio com desculpas de mau pagador, dizendo que levou os golos quando ia fazer 2 substituições! Ora essa: se o beira não ganhar ao Setúbal - FORA COM ELE!
Zé da Trincha (C. Lopes)

Anónimo disse...

Mais um jogo que nos envergonha. Não é por perdermos é que não jogamos nada.
Senti-me envergonhado a ver o jogo.
Alfredo

Anónimo disse...

também o braga ontem apanhou 3 e não jogou nada frente ao sporting..são jogos e não é por isso que envergonhou os adeptos bracarenses..

confesso que eles não jogar nada..mas por mérito em parte de um benfica moralizado e com alguma sorte..procurada!..a defesa tem de ser toda revista!e o ataque idém..a falta de diakité ressentiu-se

Anónimo disse...

Passar dos 43 jogadores para 50 deve resolver a situação.
Vamos ver quem vai apanhar os cacos.
A.Roque, socio nº5623