web tracker

Arquivos

sábado, 4 de novembro de 2006

3 autocarros para a Luz

Os Ultras Auri-Negros levarão, amanhã, três autocarros completamente cheios ao Estádio da Luz. As inscrições já se encontram encerradas desde ontem, pelo que, serão cerca de 160 os adeptos do Beira-Mar que irão a Lisboa na excursão organizada pelos Ultras. Infelizmente, já não é novidade para ninguém, no meio de mais de centena e meia de pessoas, certamente seguirão alguns benfiquistas na comitiva. O que espero, é que essas pessoas saibam compreender o contexto da viagem organizada pelos UAN, ou seja, destinada a levar adeptos do Beira-Mar. Bem sabemos como é a massa associativa do Beira-Mar, repleta de camaleões por todos os lados... Ainda assim, por mais infelizes que sejam algumas dessas pessoas, que respeitem os poucos (que velem muito!) que sentem o amarelo e preto como as suas cores e não hesitam em abrir as inscrições à comunidade para permitir um maior apoio nos jogos do Beira-Mar. É que "oportunistas" há em todo o lado e em todos os sectores de actividade... mas nos autocarros dos Auri-Negros não somos obrigados a levar com eles.
Além da excursão dos UAN, sei que algumas pessoas de Aveiro irão ver o jogo ao Estádio da Luz pelos seus próprios meios. O apelo que gostaria de fazer, é apenas para que levem um cachecól ou outro adereço qualquer do Beira-Mar. O vermelho será, obviamente, a cor dominante naquele Estádio. O amarelo será essencial para dar outra cor ao espectáculo e, esperemos, também ao resultado. BEIRA-MAR SEMPRE!

5 comments:

PedroOliveira disse...

espero mesmo que esses camaleões sejam poucos.o nosso clube precisa de verdadeiros adeptos para conseguir sobreviver a estes tempos de muita dificuldade associativa e económica! precisamos de Auri-Negros, não de camelões.

Anónimo disse...

Camaleões: PUTA QUE OS PARIU
Beira-Mar SEMPRE!
Zé Cagaréu

Anónimo disse...

MAIS SÓCIOS DO CORAÇÃO... MENOS SÓCIOS CAMALEÃO...

AMARELO E PRETO AS NOSSAS CORES!

BEIRA-MAR ATÉ MORRER!

Anónimo disse...

Nuno, de Aveiro não partiram três autocarros. Partiram quatro! Todos com adeptos e sócios (!) do Beira-Mar. Só que o quarto tinha a cor azul e lá dentro iam os tais sócios do Beira-Mar vestidos à Benfica. Estive com eles ma área de serviço de Santarém no regresso. Estavam muito contentes. Só não sei se por o Benfica ter ganho ao Beira-Mar, se por o Beira-Mar ter perdido com o Benfica. Esta escumalha vai estar no próximo jogo em Aveiro, eu sei que sim porque conheço alguns, a chamar nomes a jogadores do Beira-Mar sempre que errarem um passe.

JMO disse...

Ainda bem que colocaste este post. Porque quando tinhamos falado ao telefone, eu nao percebia como é que tendo a "bancada norte" sempre cerca de 100 pessoas (ou menos) agora tinham arranjado tantos beiramarenses para fazer a viagem...

Ja pensaram nos tres jogos grandes colocar a viagem para nao socios dos UAN ainda mais cara?

É que podem ser camaleoes mas ao menos pagam e contribuem para os cofres dos UAN :)