web tracker

Arquivos

sexta-feira, 3 de novembro de 2006

Este fim-de-semana...

As equipas séniores de futebol e de futsal jogam fora este fim-de-semana, assim como a equipa sénior feminina de basquetebol.
Deste modo, ao nível sénior, o destaque caseiro deste fim-de-semana vai para a equipa de basquetebol que recebe o Leça no Pavilhão do Alboi, no Sábado, pelas 21 horas. A propósito da equipa sénior de basquetebol, aproveito para fazer uma referência ao blog Orgulho Beiramarense - Basket que esta semana apresenta uma entrevista ao Alexandre Pires, próximo homenageado pela secção. Antes desse jogo, entra em campo a equipa júnior de futsal (18:30).
Relativamente à Academia de Futebol, os júniores recebem a Oliveirense no "velhinho" Mário Duarte pelas 15 horas. No Domingo, em Oliveirinha, os juvenis defrontam também a Oliveirense (10:30).
No Domingo, permitam-me destacar o jogo da equipa de juvenis de futsal que recebe o AMUPB de Estarreja, pelas 12 horas. A equipa orientada pelo Rui Costa segue em primeiro lugar e está a efectuar um belíssimo campeonato. Na última Quarta-Feira, depois de lhes ter ameaçado com alguns cortes nos lanches, lá venceram o Clube de Albergaria por 2-4 e consolidaram a liderança (ver classificação em baixo). Se tiverem essa disponibilidade, venham vê-los este Domingo ao Pavilhão do Alboi (12:00).

3 comments:

Pedro Neves disse...

Nuno, é justo fazer uma referência â equipa sénior feminina de basquetebol (a militar na 2ª divisão nacional)por ter eliminado a Ovarense, da primeira divisão, da Taça de Portugal.
Abraço.

Anónimo disse...

Pavilhão do Alboi... :) Hoje lá estarei! Força Beira.

Nuno Q. Martins disse...

Viva Pedro!

É verdade. As séniores do Beira-Mar estão de parabéns pela eliminação da Ovarense da Taça de Portugal.
Aqui no BN não fiz nenhum post específico sobre o assunto porque elas tiveram o devido destaque no site do clube e no Diário de Aveiro, eu nada mais poderia acrescentar.

Um abraço.