web tracker

Arquivos

terça-feira, 28 de novembro de 2006

FUTSAL em destaque

A secção de futsal do SC Beira-Mar está a realizar uma belíssima época ao nível dos diferentes escalões. No último fim-de-semana, conseguiu-se mesmo atingir o pleno de vitórias. Os séniores atingiram o topo da classificação da 3ª Divisão Nacional, ao vencer fora a equipa do São João por 4-5, repartindo agora a liderança da prova com o Viseu Futsal e com o próximo adversário (Sábado às 16h no Pav. do Alboi), o Lamas Futsal - todos com 17 pontos.
Os júniores alcançaram uma importante vitória em Espinho (3-6) frente ao Novasemente e estão no segundo lugar a um ponto do primeiro, mas, com menos um o jogo, o que equivale a dizer que só depende de si próprio para alcançar a liderança. O próximo jogo é em casa contra o ACR Vale de Cambra às 18h30, ou seja, a seguir ao jogo dos séniores.
Em bom plano está também a equipa de juvenis. No último fim-de-semana recebeu e venceu o CP Esgueira mantendo assim a liderança da prova. Este fim-de-semana, o primeiro lugar joga-se em Travassô (Sábado às 15h30).
Em grande, estiveram também os iniciados e os infantis que alcançaram a sua primeira vitória esta época. Estes resultados e as respectivas crónicas dos jogos podem ser consultados no blog oficial da secção de futsal. As classificações dos diferentes escalões encontram-se no blog Futsal em Aveiro.
Nota de destaque, ainda, para a chamada de três atletas júniores à selecção sub-19 de Aveiro, são eles o Igor Jesus, o Teófilo Lopes e o João Santos.
Basquetebol também vitorioso
As equipas de séniores masculinos e femininos do SC Beira-Mar venceram os seus respectivos jogos no passado fim-de-semana. Destaque, também, para a realização da 3ª jornada da 1ª fase do torneio de Minis B que teve lugar no passado dia 25 no pavilhão do Clube e que envolveu as equipas: SC Beira-Mar, Sangalhos DC , Gigantes, UD Oliveirense, AD Sanjoanense e AD Ovarense

3 comments:

Anónimo disse...

Espero que os adeptos auir - negros comparençam em peso e nos ajudem manter o 1º lugar
Força Beira

AJL

Anónimo disse...

a nataçao por acaso tmb participou em provas!!!
e por acaso tmb tem um blog!!!
e por acaso no site do clube tmb foi falada uma noticia na semana passada!

www.beiramarnatacao.blogspot.com

HP disse...

Viva,

Só uma "nota"... No texto, dá a sensação que os Iniciados ganharam o primeiro jogo, o que não é correcto, visto que foi a 4ª vitória... Já os infantis, sim, conseguiram a primeira vitória!

Abraço