web tracker

Arquivos

quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Futsal às 16h e Futebol às 18h30

10 comments:

Anónimo disse...

Força Beira, vamos comer pasteis de Belém pq estamos fartos de obos muito moles!
Fura/Abrunhos

Anónimo disse...

E a AG extraordinária prometida com ordem de trabalhos "assuntos de interesse"?
15 dias de convocatória, já vamos em dia 16 de Dezembro, será que mais uma vez não passa de uma promessa?

João Figueira disse...

Infelizmente não vou poder ir pois fui apanhado por esse mal nacional que se chama gripe. Mal tenho voz para falar, quanto mais para cantar. Mas a minha alma vai estar ao lado do SCBM e dos Ultras Auri-Negros e, juntos, vamos dar a volta por cima e fazer com que o SCBM fique na 1ª. Porque "a ganhar ou a perder, sou do Beira até morrer".

VerDesperto disse...

pois, eu gostava de ir mas um jogo às 18,30h não é um bom horário para sábado :( snif snif Tragam-me um pastel de belém! ehehehehe

Anónimo disse...

Assim se Veem os bairristas, já uma gripe ou o horário e o dia da semana é impedimento para ir à bola.À vitória.
Zarag-Atoa

Anónimo disse...

Hoje não posso ouvir o jogo (nem ir já que moro em Paris... Zarag-Atoa, tece lá uma crítica contra mim, já que gozas de quem está doente ou não pode deslocar-se...), mas vou torcer, como é óbvio, pelo Beira-Mar.
O Alê está de volta aos convocados. Alguém acha que ele vai voltar ao onze inicial daqui a pouco tempo, ou nem por isso ?

Força Beira !

Miguel - Paris

Anónimo disse...

Intervalo: Beira 0-2 Belenenses

A culpa é outra vez do Danrlei e do Jardel?
O Carvalhal fez a vossa vontadinha de meter o Alê que já nos brindou com um frango e 2 saídas em falso em lances de bola parada que iam dando golo.

Wegno está em má forma, para esta 2ªparte tire Wegno e coloque o Super Mário e ficava a jogar em 4-3-3 com j.silva,rui lima e ratinho no meio-campo, leitão na eskerda, vasco matos na direita e jardel no meio.

Anónimo disse...

Só faltavas tu, ó palhaço.
Mas do mal o menos, já que se calhar até vens trazer sorte, pois no ano passado, quanto mais falavas mais o Beira te comia LOLOL
Por mim é na boa fala lá pode ser que dê sorte.
Quanto ás assistências, tens que te redimir aquilo que a II Liga precisa, um clube que leve muita gente aos estádios..como o Leixões LOLOLOL

ps: a vossa subida está desde logo impugnada

Anónimo disse...

Jardel, a cabeça de oiro está lá

É verdade, não se movimenta como outros tempos, mas a cabeça está lá. No bom sentido. Uma cabeçada esta noite não valeu golo, directamente, mas valeu metade. Isolado pela cabeçada de Jardel, Jorge Leitão só teve de fazer o golo. E pronto, o Beira Mar podia sonhar com uma reviravolta. Ou algo perto disso. Principalmente depois da entrada do brasileiro.
maisfutebol =)

Mais uma vez o Jardel provou que tem que ser titular, já agora o Beira-Mar tem mais golos com o Jardel em campo do que quando ele não está...coincidência? n me parece...

Anónimo disse...

Quantas assistências fez o Jardel? Uma vergonha lá pq teve a sorte no passe já lhe lambém as botas. Tó-tós, também devem ganhar as marisacadas. O Alê não frango nenhum eu estava lá, saiu-se bem da baliza apenas falhou 1 vez, os defesas é que foram comidos 2 vezes pelo Sandro e lembrem-se que o Alê esteve paraso 15 dias, Secalhar queriam o faz fretes na baliza, Danrlei, que tem Bostik nas botas, artolas. Mais uma vergonha: jogadores, treinadores, directores. Jogadores a jogar a passo e fazer o frete: veja-se o Torrão a mandar xarutos e a fazer o passe para o golo, o J. Silva com 50 anos a jogar a trinco, o Ricardo um passadouro, não fazer um centro; o Leitão é que se lixa a andar abaixo e a cima! o nosso treinador é tão esperto que acha por meter 4 centrais defende melhor a baliza, também deve ter percentagem com o Ricardo a jogar a defesa direito, preferivel era te-lo posto a trinco. Lembram-se quando o velho Dante Bianch treinou o Beira? Era 1 GR, 9 defesas e 1 avançado e foi o que se viu. Pensando melhor acho que o Carvalhal está enterrar a equipa para no Natal mandar vir 3 ou 4 jogadores (vedetas?) da sua confiança para ganhar a percentagem; depois ou a Direcção aceita ou ele demite-se - é o que ele vem fazendo com os clubes por onde passou.
Mais uma para o especial Um de corrida, que costuma estar à porta do café Central de matosonhos ao engate: o José Manel ainda continua a oferecer sardinha para o pessoal ir à bola? eh, eh, . Força beira.
King-Fou