web tracker

Arquivos

segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Notas do público

Numa tarde cinzenta, compareceram no Estádio Cidade de Coimbra 5.581 espectadores, um número que actualmente o Beira-Mar não consegue atingir nos seus jogos em casa.
No entanto, o número razoável de espectadores que assistiram ao encontro deixou muito a desejar em termos de ambiente. Muitas vezes, critico a bancada de sócios do Beira-Mar por não dar o apoio necessário à equipa, mas, em abono da verdade, ainda pior conseguem ser os sócios da Académica que nem com a equipa em vantagem no marcador se manifestavam. Neste aspecto, vale à Académica ter a Mancha Negra a dar ambiente ao jogo e a "puxar" pela equipa, porque os restantes adeptos vão para o estádio como quem vai para uma qualquer sala de cinema assistir a um filme.
A massa associativa do Beira-Mar, mais uma vez, fez-se representar em pequeno número. Valeram os Ultras Auri-Negros que levaram mais de uma centena de adeptos que deram o apoio possível, principalmente, enquanto a equipa demonstrou em campo vontade de ganhar o jogo. Depois, instalou-se o desalento face a tão pobre prestação dos jogadores. O adepto do Beira-Mar sofre, sofre muito...
Aproveitando o reencontro dos dois clubes, os UAN não deixaram passar em claro a frase que a MN exibiu há dois anos no EMA e responderam categoricamente: «A inovação será recordação! Primeiro Estádio do Euro a subir de divisão... como campeão!».
Sugestão: Reportagem fotográfica em Visto de Fora

6 comments:

Anónimo disse...

O Prof. Carvalhal (não e só o Machado que é Prof - como disse o palerma do speaker em Coimbra) disse que o n/ GR praticamente não defendeu nenhuma bola, pudera! Todas as bolas que vão à baliza são golo (especialmente para o lado esquerdo)
Zamorano

Anónimo disse...

deves tar a ver mal Zamorano..os golos foram do lado direito..excepto o 2º que foi do centro!..o nosso lado direito ninguém sobe para acompanhar a progressão ofensiva..é um lado completamente despovoado..nem o ribeiro que era habitual subir por esse lado, ontem nos poucos minutos que esteve em campo limitou-se a defender..para mim a equipa esteve muito mal após ter marcado o golo de leitão..o emerson penso que fez um bom jogo!..o danrlei deve estar com o pensamento no brasil..teve responsabilidades no 1º e 3º golo onde neste andou completamente aos "papeis"

Anónimo disse...

Anónimo nãpodes ir á tropa pq não destrinças a direita e a esquerda. Quando escrevo esquerda estou na posição do GR - 1º golo por cima da cabeça, e entra no lado do coração do Gr; golo do meio campo: entra do lado do coração do GR. mas eu não estive atento apenas a este jogo, já outros jogos e quiçá treinos deste GK. e não tenho nada de pessoal contra ele, pois até me encheu as medidas no jogo de Leiria só que desaprendeu depressa apenas neste jogo melhorou um pouco no jogo de pés. Anónimo aprende que eu não duro o jogo todo como o actual Beira.
Zamorano

Anónimo disse...

Temos um grande plantel..., agora já dá que pensar pois já estamos em lugar de descida não é Srº presidente! Que bonito fica o muito branco com um pouco de amarelo, culpa claro esta da LEGEA...!

Vitor Peixoto

Anónimo disse...

A direcçao do beira só pensa em dinheiro. Não faz qq publicidade aos jogos, tem o campo ás moscas e hoje já tem os bilhetes á venda para o jogo com o Belém. Estes doutores do marketing quem lhes atira-se com uma esfregona nas ventas é oq eue eles mereciam.os preços dos bilhetes gerais baixaram para os sócios toca a pagar. Desistam antes que sejam corridos.
Carlos lopes Sousa

Anónimo disse...

Com este GK e com o Jardel no fim também a fazer fretes não vamos a lado nenhum. No jogo contra o belem é colocar o Bruno Sousa (não deve ser pior q este derlei ou dan rei dos perus). O Jardel q vá para a bancada ver jogar q é para Janeiro os Gregos ao menos o levarem daqui.
Um sugestão ao pessoal q gere o marcador coloquem as constituições, substituções das equipas no marcado e já agora apertem com o "Hélio" para reparar os marcadores e a pala.