web tracker

Arquivos

quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Bombásticos: Eduardo e Matheus por empréstimo

O SC. Braga cedeu, a título de empréstimo e até ao final da presente temporada, o guarda-redes Eduardo e o avançado Matheus. Estes dois jogadores vão para um Clube onde terão mais oportunidades de jogar, competindo de igual forma ao mais alto nível.
In SCBraga.com

16 comments:

Anónimo disse...

Ai estão os primeiros reforços bombásticos...

Anónimo disse...

Uau! De facto temos reforços bombásticos, mas bombásticos na verdadeira acepção da palavra!

Enfim, somos tão ridículos... e morremos de dia para dia pela boca!

Anónimo disse...

Epa depois de 2 reforços bombásticos, o Beira-Mar acaba de assegurar mais um........Ezequias.
O senhor que se segue será um lateral direito e o preferido é o Sonkaya.

Anónimo disse...

Em casa onde não há pão todos são poucos. precisamos no minimo de mais 12 ou 14, um plntel sem 31 ou 32 jogadores não dá garantias. A quantidade tambem ganha jogos.
Será que não aprenderam?
Para reforços destes mais valia estarem quietos, pelo menos não desbaratavam dinheiro. Ainda se queixam que não tem dinheiro.

VerDesperto disse...

Mas para que eu quero outro guarda redes?!

Anónimo disse...

oh Helena eram os disponiveis e aproveitamos (baratinhos, ainda não estavam em saldo mas já tinham uma promoção de 85%).

Anónimo disse...

Bombástico é a EMA/CMV dever um milhão de € e não pagar, venderam os haveres camarotes protocolados e não cumprem com os deveres das referidas mensalidades.

E não mintam que a Camara não tem dinheiro, a divida é da EMA.

Sr. Presidente da Camara, leia o protocolo!

Não diga mais asneiras e respeite o Beira Mar, assumindo os compromissos!...

Anónimo disse...

É pá!
Esse dinheiro vai para pagar aos seis Administradores que esta Camara lá meteu, no lugar onde só existia um, no tempo do Dr. Alberto Souto.
Descubram quem são estes boys...

Mas olhem no Pavilhão Municipal de Aveiro, está lá um dinosauro.

E todos eles defendem o Presidente da Camara, dizendo que não há dinheiro?

Anónimo disse...

O Eduardo parece-me que não vem acrescentar muito ao que o Beira já tem, mas o Matheus, poderá ser uma mais valia neste plantel.
Se com a vinda destes jogadores, o clube não aumentar os seus encargos, não perde nada, só poderá ter a ganhar; agora se pelo contrário ficar mais endividado, aí, parece-me ser má política.

Mas meus srs, que política de contratações, pode ter um clube com uma média de espectadores como a que tem o Beira!!!


ls

Anónimo disse...

E o Belem? E o paços? E a Naval? e o Nacional ? ... Se formos pelos espectadores ainda vamos a meio da tabela.

Anónimo disse...

Excelente reforço, o Matheus. É um jogador muito rápido, com um bom pé esquerdo e bom toque de bola, e só não foi uma arma mais usada em Braga porque tinha Césinha, Maciel e Wender à sua frente na fila. Deste não nos podemos queixar.

Quanto ao Eduardo... já não encontro razões para a contratação. Se é para ficar com o terceiro guarda-redes do Braga porque é que não se aposta no nosso "terceiro"? Enfim...

Já no que diz respeito ao Ezequias... nem tenho palavras.

Anónimo disse...

pessoal, vocês não perceberam... o Beira-mar vai jogar c\ 2 guarda-redes. será que não temos melhor no clube? sinceramente... venham também cortadores de relva e porque não novos dirigentes!!

Anónimo disse...

quem gere o blog " portal do beira-mar"? como é que aquilo não há-de desaparecer? fazem o seguinte comentário, falando de reforços....vem mais um guarda-redes ( bem necessário)...só pode ser um pau mandado da direcção que escreve estas coisas.

Anónimo disse...

A Ala esquerda do Beira vai ficar bombástica, Tininho, Ezequias, mateus, Rui lima e o Ribeiro e o Vidigal tambem podem dar uma ajudinha! Como é que uma Direcção de Direita consente uma coisa destas?
Quanto ao novo GR podemos-lhe chamar Eduardo Mãos de Tesoura?| Haja bolas|
Manuel dos Santos

Anónimo disse...

Bem, eu quero é ver o pessoal a jogar...porque afinal, navegando por estes espaços de discussão só há unanimidade na constatação da debilidade do nosso Beira-Mar. As causas, ( não há unanimidade) parecem ser tantas que é difícil localizar o busílis, de forma a ,atacarmos o mal por onde deve ser atacado.Ou, sabe-se por onde se deve atacar de imediato, mas por razões camufladas não visíveis a todos, vão-se colocando "remendos" aqui e acolá e enquanto isso a insatisfação é geral por temermos que este grande barco o "BEIRA-MAR" comece a não resistir aos remendos e a àgua entre por tudo quanto é buraco não o dixando subir esplendoroso à tona de água. Graça Oliveira

Anónimo disse...

Há unanimidade pois, vamos pro fundo e pronto!