web tracker

Arquivos

terça-feira, 26 de dezembro de 2006

«Reforços bombásticos»

Há expressões que por si só não se entendem. No passado dia 24, o jornal Record publicou as seguintes declarações do Presidente do Beira-Mar:
Quando se sabe que alguns dos nomes mais pretendidos já navegam noutras águas, que análise merecem estas palavras? Eu não me arrisco a comentar, mas não me esqueço que alguns dos fiascos que têm caído no Clube têm sido "apostas do Presidente" (palavras do Sr. José Cachide nas conferências de imprensa de apresentação dos ditos atletas).
A realidade Beiramarense parece-me mais próxima da que é traçada pelo Carlos Teixeira na edição de hoje do jornal O Jogo...
Espero, então, que os reforços "bombásticos" não rebentem de vez com o Clube...

24 comments:

Anónimo disse...

Vai ser o Pay-do-Mestre?!
Luis paulo

Anónimo disse...

Os reforços são os seguintes:
- Cachide a trinco
- Artur Filipe a ponta de lança, e o "invisivel" Professor Caetano Alves a extremo direito.
As asneiras de um ano e meio não permitem mais.

Anónimo disse...

Concordo plenamente contigo, Nuno.

Por vezes mais vale ficar calado...a dizer estas coisas!!!

Confirma-se, mais uma vez, a falta de oportunidade das declarações do nosso presidente...

Hugo Reis

Anónimo disse...

Não há capacidade de gestão de uma equipa de futebol e muito menos de um clube.
A situação é dramatica.

Anónimo disse...

E ainda há quem pense que a ida para o campo velho resolveria todos os problemas.
Bate-no-ceguinho.

Anónimo disse...

nem merece comentários, a direcção já não sabe o que fazer e nem o que dizer. continuam a caír no erro de quererem fazer uma equipa prodigio. continuam a não dar valor aos jogadores da sua escola. Venham mais 2 danrleis ou mesmo 3 ...

Anónimo disse...

como é que os adeptos não haveriam estar de costas voltadas para o clube? o beira mar tem um site só para apresentar fotos bonitinhas do sr presidente ... a trabalhar... porque não o usam para "falar" com os adeptos, transmitir o que vai no clube. para sabermos algo temos que ler os jornais. também não haveria muita coisa boa a falar...

Anónimo disse...

Casa onde não há pão...
A questão, meus amigos, é que o futebol está FALIDO...
Os mecenas acabaram, Aveiro não tem público suficiente para poder rentabilizar uma equipa na 1ªliga. Mas, também é verdade que, a forma como o clube é gerido, não ajuda nada a cativar alguns aveirenses, que ainda vão gostando de futebol.
E...meus amigos, não há volta a dar-lhe!...


ls

Anónimo disse...

Infelizmente as previsões estão a bater todas certas.
1º Clube falido (o mais grave)
2º Influências do cachide no dragão, igual azero. As trutas estão a caminhar para outras paragens,nem o beija mão logo que tomaram posse lhes valeu.
3º O cachide vem no "jogo" a dizer que é ele a tratar dos reforços, o presidente apressou-se a vir dizer, que é tudo mentira e fala em reforços bombásticos, com um bocadinho de jeito vamos ter reforços a dobrar. Ou será que o presidente, veio mostrar quem manda.
4º O invisivél caetano, só aparece quando não há problemas, ou para a fotografia.
5º Quem vai demitir quem, o cachide o presidente ou este o cachide.
Enfim, o desgoverno completo, a SAD ou o fim do Clube, ou a prisão destes incompetentes, por terem delapidado a credibilidade e a viabilidade de um Clube que era um exemplo em gestão.
Sócio nº930

Anónimo disse...

O Beira-mar não merece o que lhe estão a fazer...mas estes senhores que se ponham a pau porque vem aí o S,Gonçalinho e vai fazer das dele ai vai vai

Anónimo disse...

O outro reforço´
é o Carlos Nuno de costas voltadas,
éh,éh,éh.

Anónimo disse...

Por favor não digam mal do Carlos Nuno. Na A. G. foi o único que convenceu a plateia com a sua forma de falar, é um verdadeiro diplomata; ou não fosse ele um Homem do marketing. Carlos Nuno a Presidente (eu cotizo-me já com 5€)
Joaquim Coito

Anónimo disse...

Primeira bombarda: Eduardo, 24 anos, natural de Mirandela, terceiro guarda-redes do Braga e, digo eu, do Gil. É mais um reforço para o Avanca não descer de divisão. Parabens.
Luis paulo

Anónimo disse...

VIVA O BEIRA MAR.

Anónimo disse...

Amigos passem pelo meu blog e leiam a minha nova experiência.

Aproveito para desejar os mais sinceros votos de um ano 2007 cheio de sucesso e felicidade! E Claro cenas muito maradas!!!ehehe

www.cenasmaradasde1gaja.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Será verdade? 10 reforços anunciados no "botanabateira". o autor costuma estar bem informado!
Valha-nos a boa disposição.

Anónimo disse...

... mais um guarda-redes.. era isso que o beira-mar precisava? sinceramente...

Anónimo disse...

Já 2 reforços bombásticos assegurados: Eduardo e Matheus.
O lateral direito poderá ser o Sonkaya, realmente com esses reforços bombásticos no minimo a taça uefa...lol

Anónimo disse...

Meu caro, bem sabes que não é meu hábito comentar este tipo de coisas... No entanto partilho da paixão que muitos sentem e quando se gosta também se sofre... E estamos todos a sofrer e a assistir ao afundar do nosso barco e isto dói!

O descalabro é grande, a preocupação é enorme e o descontrolo é total! Não sou gestora, nem entendo de marketing e também não sou rica, nunca liderei nada para além da minha vida, logo não serei com certeza a melhor pessoa para comentar/criticar seja quem ou o que for, no entanto, já assisti a trabalhos melhores e isso de alguma forma me serve de factor comparação e me dá créditos para a crítica.

Alguém disse e bem: "Se daqui a dois anos o Beira-Mar existir estamos todos cheios de sorte!"
A minha, ainda pouca, experiência de vida não me permite perceber tudo e daí não poder opinar muito e limitar-me apenas à formulação da minha própria opinião, contudo, não vejo o Beira-Mar a ganhar, vejo a minha cidade cada vez mais revoltada e afastada do seu clube, os (poucos) sócios do coração magoados e preocupados, enfim para não falar da falta de credibilidade que o clube trespassa...

Meus senhores atinem!

VerDesperto disse...

eu não vou comentar... vou esperar para ver... eu só tenho um temor... se o Beira desce, já não sobe.
Bom ano!

Anónimo disse...

Helena: Nem La PaLisse concluiria melhor. É o CaoS.

Anónimo disse...

POR ESTE ANDAR, O BEIRA-MAR PARA SOBREVIVER TEM QUE SE "DESLOCAR" PARA UM QUALQUER PAIS EUROPEU QUAL MULTINACIONAL. A DIRECCAO VAI ARRUINAR A NOSSA EQUIPA...

Anónimo disse...

Conhecem algum milionário cá em Aveiro? É pá vamos à procura de quem tenha papel para pegar nisto. Papel cabeça,sabedoria...afinal nunca o Beira-mar esteve tão farto de nada ter.
Uma beiramarense bem auri negra...

Anónimo disse...

Conheço um milionário: O ti z+e farol saiu-lhe o totoloto