Arquivos

segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Grande jogo de futsal!

O Pavilhão do Alboi vibrou este Sábado com um grande jogo de futsal entre duas equipas do distrito de Aveiro. O Beira-Mar e o Lamas discutiam a liderança da série B da III divisão nacional.
Os jogadores auri-negros brindaram o muito público presente com uma excelente primeira parte. Ao intervalo, o Beira-Mar vencia por 1-0 com inteira justiça.
No início da segunda parte, o Beira-Mar alcançou o segundo golo mas, um pouco contra a corrente do jogo, o Lamas conseguiu reduzir a desvantagem e intranquilizou a equipa local. Foi o melhor período dos visitantes que culminou com a obtenção do empate. Com o jogo em 2-2, assistiu-se a uma parte final do encontro emocionante com jogadas de perigo em ambas as balizas. O Beira-Mar falhou muito ao nível da finalização (mérito também para o guarda-redes do Lamas) e os visitantes acabaram por ser mais felizes, conseguindo o terceiro golo nos últimos momentos da partida.
Apesar da derrota, é de realçar o excelente espectáculo proporcionado por ambos os conjuntos e o excelente ambiente vivido no pavilhão durante o jogo. De lamentar apenas o comportamento provocatório de alguns jogadores e adeptos do Lamas. Nas vitórias, também é preciso saber ganhar...
Por último, permitam-me esta nota pessoal. No mesmo Sábado, a equipa sénior de futsal e a equipa sénior de futebol perderam. Estive nos dois jogos. Foram duas derrotas mas com sabores muito diferentes. No futsal, o ambiente no pavilhão foi excelente, a equipa esforçou-se e jogou bem. Já no futebol...
Sugestão: Resultados e crónicas dos jogos das equipas de formação no blog da secção de futsal

0 comments: