web tracker

Arquivos

quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

As comemorações

Hoje não me apetece "postar" sobre os reforços bombásticos que a imprensa desportiva dá conta nem sobre o falhanço da renovação com o Alcaraz que permitirá ao atleta sair no final da época sem qualquer retorno financeiro para o Beira-Mar... Acima destas trapalhadas do futebol está a Instituição e, por isso mesmo, prefiro destacar hoje o aniversário do Clube e as suas gentes.
As comemorações do 85º aniversário do SC Beira-Mar decorrerão no próximo dia 6 de Janeiro com a realização da Missa na Capela de S. Gonçalinho (11h) e Romagem ao Cemitério Central (12h). No dia seguinte, está prevista a Marcha e o "Parabéns a Você" antes do encontro com o Santana para a Taça de Portugal. Pena que os preços sejam convidativos a uma fraquíssima afluência ao Estádio...
Fora do âmbito do aniversário do Clube, permitam-me que destaque a homenagem que a secção de basquetebol prestará aos Ultras Auri-Negros no próximo Sábado às 21h no importante jogo com o CENAP no Pavilhão do Alboi. Um motivo extra para os «ultras» comparecerem em bom número no apoio à equipa de basquetebol.
Imagem adaptada de beiramar.pt

9 comments:

Anónimo disse...

De facto Nuno, é triste saber que vamos ficar sem um excelente defesa central como é o Alcaraz, mas pior que isso é o Beira Mar perder tanto financeiramente (pois não vendeu), como desportivamente fica sem um dos melhores centrais da liga portuguesa, na minha opinião claro... vamos aguardar que 2007 seja melhor em muitos aspectos no nosso Beira.

Vitor Peixoto

Anónimo disse...

Alcaraz, com a ex-direcção, era dinheiro em caixa.
É preciso sabr gerir.

Anónimo disse...

Se ele não aceita um novo contrato, mais vale tentar vendê-lo agora... assim o Beira-Mar ainda conseguiria receber algum dinheiro. Se deixar-mos ficar até ao final da época... lá vai o Alcaraz embora e o Beira-Mar nem um cêntimo vê. Mas por outro lado, se o Alcaraz se for embora agora, ficamos sem o melhor central e bem que podemos preparar o caixão para a Liga de Honra, porque se já temos uma defesa frágil com o Alcaraz a jogar, pior ficaria sem ele!

Um abraço;

P.s- Sábado, lá estarei no pavilhão do Alboi ;)

Anónimo disse...

Não souberam renovar na altura certa preferiram pagar 4xmais ao Jadel...agora...aguentem-se

Anónimo disse...

A sério? 4 vezes mais?!...Ah já sei foi directamente proporcional ao peso

Anónimo disse...

por falar em dinheiro já viram os preços para o jogo da taça Beira vs Santana?!!


sócios 6€..bem se a 3€ o estádio está ás moscas..desta vez não contem comigo..pagar este valor para ver o Santana a jogar e com a sorte que temos se calahar a jogar melhor que a nossa equipa..NÃO CONTEM COMIGO..há anos que não perco um jogo do beira cá em aveiro..mas desta vez não contem comigo..a vida custa a todos..e este preço é um roubo!!mal por mal fico em casa a ouvir o relato!!!

Anónimo disse...

Que ninguém compareça ao jogo: um grito de revolta.
Jorge Preto

Anónimo disse...

Eu não vou.
Zé Filipe

Anónimo disse...

O beira que abra as portas e que se marimbe para os bilhetes. Em época de aniversário e de S. Gonçalinho convites para todos e em especial para sócios!
Luis paulo