web tracker

Arquivos

terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Modelo de sucesso?

Já há algum tempo que tenho vindo a acompanhar o percurso do Feirense. O meu interesse pelo clube de Santa Maria da Feira despontou há alguns anos quando (não consigo precisar) li uma entrevista do seu presidente Rodrigo Nunes que me surpreendeu positivamente com o seu discurso. Mais tarde, calhei de ver uma reportagem sobre o Feirense na RTP1 em que o presidente também falou e confirmou a impressão com que tinha ficado. O Feirense tem um projecto ambicioso mas realista e prepara-se para se afirmar como o emblema mais representativo da região.
A verdade é que nenhum Clube vive das glórias do passado. A sustentabilidade do sucesso do presente e as perspectivas futuras são o garante da prosperidade de uma instituição desportiva.
À atenção dos nossos dirigentes, aqui deixo os links para mais uma entrevista interessante de Rodrigo Nunes publicada hoje no jornal O Jogo:

15 comments:

Anónimo disse...

Quero ver quais são os preços para ir ver o Santana| depois digam que a culpa é da Federação! Cambada de otários!

Anónimo disse...

Quero ver quais são os preços para ir ver o Santana| depois digam que a culpa é da Federação! Cambada de otários.
carlos vieira

Anónimo disse...

Grande Presidente!!!
Colocar dinheiro do bolso dele, mas
será que ainda á gente que acredita no Pai Natal, deixem de ser ingenuos. E o Senhor que questiona sobre os preços dos bilhetes com o Santana, não deve de ir muito ao fetubol, porque se for até sabe que em Aveiro é aonde se pratica os preços mais baixos na Liga e na Honra.

A. Aguiar

Anónimo disse...

Entao explique la sr. aguiar... é que a actual direcçao do beira diz à boca cheia que ja meteu muito dinheiro no clube! Sera que a direcçao do beira mete dinheiro no clube e o presidente do feirense nao pode meter??? os preços dos bilhetes sao tao baratos que o estadio as cores tem estado sempre cheio!

Anónimo disse...

eu também há já algum tempo que me interesso por este clube!

dá gosto ver o novo complexo desportivo do feirense! dá gosto ver os apoios às modalidades amadoras!!! dá gosto ver a equipa de futebol a aguentar-se a bronca na II Liga!

mas também não me dá gosto saber que o presidente da $$ do bolso dele! isto também não é uma política muito boa pois não?! mas pronto... são modelos!!!

oh nuno, esta minha frase agora leva-me a pensar numa questão que foi levantada há algum tempo!!!
e porque não uma SAD? ok, eu sei que as SAD não têm tido lá mt sucesso!! mas quais os prós e os contras?! e não eram algum dos nossos actuais dirigentes que em tempos defenderam uma SAD?!

Anónimo disse...

Não acredito em modelos de sucesso desde que esse sucesso não seja o somatório das várias parcelas: presidente, jogadores, massa associativa...tem de funcionar num todo. Se uma destas parcelas falha já se altera o resultado. Agora imaginem quando todas as "parcelas" falham. não há modelo que resita!

Anónimo disse...

Onde se lê resita é resista. Peço desculpa.

Anónimo disse...

Luciano no Beira? A ser verdade apoiado: dava cabo da cabeça à defesa do beira aquando do jogos com a Académica; Pena é não ter pernas para 90 minutos e segundo diz no jogo´tem um salário alto para o beira.
Luis paulo

Anónimo disse...

SAD? Nunca! Era a falência do nosso clube. Não ao emburguesiamento do futebol do Beira-Mar. Nem queiram saber o que muita gente endinheirada fazia com a maioria do nosso clube.
Viva o povo de Aveiro, viva o Beira-Mar.

Anónimo disse...

SAD já!

Anónimo disse...

Entendam-se!

Anónimo disse...

Entendam-se!

Anónimo disse...

Se nem cá fora se entendem como é que se vão entender lá dentro. Quem é favor da SAD deve fundamentar concretizando e quem não é a favor deve também dizer porquê de forma realista sem sarcasmos, vinganças, azedumes...afinal queremos o melhor para o Beira-Mar ou não? haja discussão para haver luz. Nunca se pode agradar a todos mas neste momento só temos que agradar ao Beira-Mar e é pelo Beira-Mar que a discussão também deve ser séria. Eu, pessoalmente não sou a favor da SAD (por inúmeras razões) mas se for o melhor para o Beira-Mar...

Anónimo disse...

pois eu nao sou a favor nem contra!!! ainda nao tenho opiniao formada! mas ate gostava de ouvir algumas cabecinhas pensadoras.... bem isto tudo pa dizer q acho k o nosso clube precisa de um "refresh" na sua gestao! nao tou a dizer q é má, apenas que provavelmente deve-se repensar alguma coisa!!!


mastmb tenho pena d outra coisa!! estamos nós aki de boa fé, empenhados em melhorar o nosso querido clube e.. pronto.. nao sai daki!
mas ao menos desabafamos!!

bom ano para todos! para o Sport Clube Beira-Mar

Anónimo disse...

bem... agr q li o k escrevi....

qdo eu disse gestao falava em politica de gestao!! nao em pessoas!