web tracker

Arquivos

quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Comparações... preocupações...

Neste período de inscrições, o Desportivo das Aves, adversário directo do Beira-Mar na luta pela manitenção contratou: Nuno Espírito Santo, Ricardo Nascimento, Jorge Ribeiro, Moreira e Diego Gama. Uma aposta em jogadores portugueses (excepto Diogo Gama) de qualidade, experientes e conhecedores do futebol português. O Beira-Mar contratou: Eduardo, Ezequias, Matheus, Diego, Leandro e Reginaldo. Uma aposta clara no mercado brasileiro... No final do campeonato, veremos se algum dos dois emblemas se safa da descida. Oxalá que se safe o Beira-Mar!

6 comments:

Anónimo disse...

POis, tb concordo com a situação, espero k o beira fique na 1ª, mas quanto a alguns reforços de valor duvidoso k têm aparecido, acho k ainda têm de palmilhar algum bom terreno. E o próximo jogo é já em aves e ñ vai ser fácil e pode ser k o setubal tb continue na senda de maus resultados para tb dar uma ajuda. Saudações desportivas.
Quim Zé.

Anónimo disse...

Esta mania de desprezar o que é nacional...

Anónimo disse...

O Aves á primeira vista está com outros (melhores) trunfos, para não falar na revolução que está a sofrer o balneario do Beira Mar...
tb espero que seja o Beira a safar-se!

Vitor Peixoto

Anónimo disse...

acho que nem um nem outro se safarão..enfim..para o nosso mal isto vai de mal a pior!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Vem outro reforço para o Aves a caminho. O Jorge Luiz ex-Dinamo.

Anónimo disse...

Vou tomar a liberdade de escrever aki uma pekena carta:

Querido pai Natal:

sim eu sei que já passou, mas como eu este ano nao te escrevi nenhuma carta, escrevo agr! sim era pra pedir o meu presente.

kero um milagre!

eu sei q os milagres sao dificeis...mas este é especial! é mais dificeis que os outros!!!

kal é o milagre perguntas tu Pai Natal?
Bem o milagre que eu queria era o de ver a actual direcção do Sport Clube Beira-Mar FAZER ALGUMA COISA BEM!

vá lá Pai Natal! por favor! portei-me bem em 2006 e tudo! pode ser? dás-me este presente?

Fico a espera!

Abraço!
RUI DIAS