web tracker

Arquivos

terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Um dos...

... encontros mais importantes da época joga-se este Domingo, às 15 horas, na Vila das Aves. É nosso dever apoiar a armada brasileira com o alto patrocínio espanhol. É que se descermos de divisão, os espanhóis vão embora, levam com eles os brasileiros e o treinador, acaba-se o dinheiro, ficamos sem jogadores e os nossos dirigentes dão a fuga depois de serem os responsáveis pelo fim do SC Beira-Mar...

16 comments:

Anónimo disse...

Pode ser que em menos de 100 anos o Beira-Mar ja nao tem pelo menos 1 adepto que e optimista? Que acredita na causa do clube nos tempos maus e nos tempos vencedores?

E preciso pacienca. Nao vai ser resolvido dentro de uma noite. Mas claro que de olhos abertos, da para ver que o Beira-Mar, pelo menos agora, esta a melhorar no campo, e com isso, naturalmente, vem as vitorias, os pontos, e a manutencao da clube.

Ha quem fala no fim do clube. Por que? Por casa dos espanhois?

Pode ser bem que se nao fosse o caso do Stellar Group uns anos atras que, em actualmente, havia muitos adeptos que ficavao contentes por esta situacao.

Eu, pelo menos. Estou. Quero la saber aonde estamos agora. Vejo e sou ou futuro, e pelos meus olhos, estamos no inicio de uma qualquer coisa grande.

Nuno Q. Martins disse...

Caro "Paulo Pincaro"

Permita-me que pegue nas suas palavras:
«Ha quem fala no fim do clube. Por que? Por casa dos espanhois?»

O "fim do clube" até há bem pouco tempo nem sequer era falado. O Beira-Mar tinha viabilidade... O problema não são os espanhóis, são os "suicidas". Mas deixe lá, já vi que é um "adepto" arredado dos assuntos do clube.

Continue a torcer e reze muito pelo Beira-Mar. O meu coração também quer acreditar que algo bom pode acontecer, que vamos conseguir ficar na Liga Bwin e aguentar o Clube, tal como o conhecemos, mais uns tempos. A razão é que não ajuda nada à fé do coração... mas não se deixe envolver pela minha descrença. Precisamos de esperança.

Avante Beira-Mar!

Anónimo disse...

Afinal querermos os espanhóis, ou não? É uma contradição?! "É nosso dever apoiar a armada brasileira com o alto patrocínio espanhol. É que se descermos de divisão, os espanhóis vão embora, levam com eles os brasileiros e o treinador, acaba-se o dinheiro, ficamos sem jogadores" - EM QUE FICAMOS? OS ESPANHÓIS AFINAL SÃO UM MAL NECESSÁRIO?
Força Beira - Avante - À VITÓRIA
Luis paulo

Nuno Q. Martins disse...

Claro Luís Paulo... claro!
Caro Luís Paulo... devia ter estado presente na reunião do Movimento 1922... e seria mais fácil perceber a aparente "contradição".

Sou contra a parceria nos termos em que foi feita. Mas uma vez realizada, temos é que apoiar a equipa para termos alguma possibilidade de ficarmos na Liga Bwin, senão é a desgraça do Clube.

É daquelas situações que depois da desgraça instalada, temos que nos agarrar ao pouco de positivo que ainda possa existir... É assim o dilema do adepto.

Anónimo disse...

Não fui à reunião pelo motivo que lhe dei conhecimento - não publicação (sem justificação válida) do meu comentário, neste Blog.
Luis paulo

Anónimo disse...

Pois concordo com a sua opinião esse "mal necessário".
No final de toda esta história os espanhóis ainda nos vão levar o Roma e outros jogadores bons, para jogar no Maiorca, admiram-se!?
No final é que se vai ver! É o que sinto como beiramarense

Anónimo disse...

Anda tudo à deriva, e não há ninguém que pegue no nosso Beira!

Bom Vivant disse...

Tenho acompanhado esta situação pelos jornais e pela televisao e alguns blogs. Nada me surpreende na vida futobolistica e dos seus dirigentes, ávidos de protagonismo a todo o custo. Pela minha parte tanto me fazia se o beira acabasse ou não, contudo, confesso que Aveiro é uma cidade simpática, onde eu gosto me deslocar, principalmente se o Benfica jogar num sábado à noite e eu poder desfrutar a Estação da luz. :) Será uma falta no itenerário futobolistico. Também penso que os UAN farão falta ao futebol e aos estádios. Há tão poucas claques que aprecio a sua conduta e atitude e até parece que é de propósito os clubes desaparecerem (recordo-me também da alma salgueirista). Espero que fiquem na liga, que ganhem todos os jogos à excepção, claro, ao Benfica, que nem promovo o empate! :) Um abraço
JMC

Anónimo disse...

Não,não vamos nada apoiar a armada, vamos apoiar o Beira, o qual nunca deixámos de apoiar. Fossem Portugueses, ou espanhóis ou filipes ou o raio que os parta, mas fomos e iremos sempre apoiar o Beira-Mar.Ataque quem tem de atacar mas não menospreze a equipa. Foram os 1ºs a dar o exemplo de vontade e de união. Os adeptos estiveram sempre com e não sem... E eles em campo sentiram-no. É assim que tem que ser. A guerra é outra, é com os outros, é com a direcção...separem-se as águas pôrra. Tenho-vos admirado pela "irreverência" pelo inconformismo, pelas tomadas de posição, pela promoção à discussão, pelo alerta...mas caramba, chega a uma altura que ficamos com a máxima de certos governos:"quem não é por mim é contra mim". Leia e anule, não precisa de publicar. De nada vale identificar-me porque lhe garanto que não me conhece. Sou Beiramarense e há longo longo tempo que pertenço a esta família, ainda você não era nascido.

Nuno Q. Martins disse...

Tem razão... toda a razão. Quando se trata de apoiar a equipa, as críticas ficam do lado de fora do estádio.
Quem me conhece, sabe que é assim.

boo disse...

boas..vamos as aves beber uns copos, confraternizar, ver o nosso beira a ganhar. E o que interessa neste momento. Nuno espero ver-te connosco no autocarro, como nos bons velhos tempos!!! abraço

Anónimo disse...

Isso! Claro, assim é que é escrever! É lindo ler "bons velhos tempos" sabendo-vos tão jovens.

Anónimo disse...

Vamos apoiar até ao limite das nossas forças, pois o Clube nada tem a ver com esta direcção, eles não são mais que um acidente de percurso na vida do nosso Beira.
Um antigo presidente que graças ao nosso Clube, governou e continua a governar a sua vida no futebol (Gilberto Madail), vem a público defender a SAD, o homem quer vir fazer a reforma para cá e já se está a posicionar.
São estes mercantilistas que nos vão roubar tudo que conseguimos ao longo de 85 anos.

Anónimo disse...

FORçA BM !!!!!!

Anónimo disse...

É pessoal, tá no ir...

Anónimo disse...

E fomos ai não que não fomos e vamos sempre!