Arquivos

segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Una pregunta

No mesmo dia que se soube da rescisão do médio Torrão, o site do Beira-Mar lança um desafio interessante aos sócios que queiram colocar uma pergunta ao treinador Paco Soler. Os interessados devem enviar a sua questão, identificada com nome e número de associado, para o email comunicacao@beiramar.pt até à próxima quarta-feira.
Eu e o meu irmão já remetemos as nossas perguntas (ver em baixo) para o departamento de comunicação do clube. Desafio-vos a fazer o mesmo e a partilharem aqui no BN, na secção de comentários, as vossas perguntas. As respostas do técnico serão publicadas Domingo, no Jornal do Beira-Mar, inserto na edição do Diário de Aveiro desse dia.
___
Aqui ficam as nossas perguntas:
- Qual a sua perspectiva sobre o exercício do cargo de treinador num clube profissional de futebol, tendo em conta que o treinador de uma equipa profissional é também um gestor de activos do clube e um agente directo na valorização dos seus jogadores?
___
- Enquanto treinador e gestor de recursos humanos, como avalia a política de contratações do Beira-Mar, sabendo que o Clube se encontra no último lugar da classificação, procedendo a meio da época a uma revolução no balneário com a entrada de jogadores com pouca experiência, provenientes de outras nacionalidades e estilos de futebol, e, sobre os quais temos de admitir algum tempo de adaptação a um novo país e a um campeonato que desconhecem?

9 comments:

sosia da bola disse...

Boa sorte ao Beira Mar.
Saibam porque foi chutado o co adriansee do porto em http://sosiasdabola.blogspot.com

ria do ave disse...

Ó Sr Paco:

Acredita?

Anónimo disse...

ESTÁS LOUCO NUNO!!!!!!
Já não sabes o que dizer ou o que escrever.
Para ti o melhor que pode acontecer é o Beira-Mar descer de divisão. De contrário, que explicação darás?
Já reages como um alucinado e completamente "inimigo" do Beira-Mar. Supostamente inconsciente. Afirmaste que o Wegno é melhor que o Matheus... Ou não percebes nada de futebol (o mais natural) ou ficas no bar enquanto o jogo se desenrola. Mas alucinado será uma designação muito forte para o que pretendes como objectivo. Já é do conhecimento geral que saiste dos UAN por iniciativa própria. Agora, por orgulho, não vais querer voltar (e deixavam?). O M1922 é o quê? Um movimento que quer reduzir os UAN a "grupo excurcionista" para depois apareceres como salvador da pátria? Construindo um novo Ultra? Achas que só tu és inteligente? Deixa o Beira-Mar em paz! Dedica-te à pesca. Sabes, conheces, a realidade dos clubes de futebol neste momento? De líricos como tu está o mundo cheio.
Sei que não vais publicar este post, mas vais lê-lo e, por isso reflecte...

Nuno Q. Martins disse...

Caríssimo anónimo...

Não sei quem é o alucinado... mas olhe, não consegui reflectir com o seu comentário. Se era essa a sua intenção, não conseguiu. Apenas me fez rir e muito.

Aquele abraço.

Anónimo disse...

Mas olhe que dá que pensar...vou ler de novo.

jqam disse...

Eu inda não parei de rir com o anónimo das 10:49 PM.

Conseguiu abafar o Gato Fedorento com tanto humor nesse comentário.

Os meus sinceros parabéns!

jqam disse...

Desculpem enganei-me... não me parei de rir com o anónimo das 10:26 PM. Assim tá bem!


Um abraço Nuno!

Anónimo disse...

FC Porto

Sporting

Benfica

Bwinliga

Liga de Honra

II Divisão

FPF

Selecções

Brasileirao

Futebol Internacional

Futsal

Futebol Feminino




Andebol

Basquetebol

Hóquei em Patins

Atletismo

Automobilismo

Ciclismo

Ténis

Ténis de Mesa

Hoquei de Sala

Natação

Raguebi

Comentário




Agenda

Estado

Audiências

TV Desporto

Media




Editorial

Que é que se passa











Edições Qua, 31 Jan 2007 Ter, 30 Jan 2007 Seg, 29 Jan 2007 Dom, 28 Jan 2007 Sab, 27 Jan 2007 Sex, 26 Jan 2007 Qui, 25 Jan 2007






Bwinliga » Beira-Mar

Cursach oferece prémio

Bartolomé Cursach desloca-se a Aveiro no próximo fim-de-semana e promete ser generoso numa possível vitória do Beira-Mar. O investidor espanhol que viabiliza a segunda fase da época, assegurando boa parte dos reforços a custo “zero”, já fez saber ao balneário que estaria disposto a premiar a conquista de quatro pontos nos encontros com Aves e União de Leiria. Garantido um ponto nas Aves, os elementos do plantel estão “obrigados” a vencer a formação de Domingos Paciência. O empresário maiorquino sabe da importância do próximo jogo no projecto de recuperação desportiva e resolveu assumir o estímulo ao grupo liderado por Paco Soler.

PERGUNTA: QUEM É O PRESIDENTE DO BEIRA MAR?

Anónimo disse...

Que importa?