segunda-feira, 29 de janeiro de 2007
Una pregunta
No mesmo dia que se soube da rescisão do médio Torrão, o site do Beira-Mar lança um desafio interessante aos sócios que queiram colocar uma pergunta ao treinador Paco Soler. Os interessados devem enviar a sua questão, identificada com nome e número de associado, para o email comunicacao@beiramar.pt até à próxima quarta-feira.
Eu e o meu irmão já remetemos as nossas perguntas (ver em baixo) para o departamento de comunicação do clube. Desafio-vos a fazer o mesmo e a partilharem aqui no BN, na secção de comentários, as vossas perguntas. As respostas do técnico serão publicadas Domingo, no Jornal do Beira-Mar, inserto na edição do Diário de Aveiro desse dia.
___
Aqui ficam as nossas perguntas:
- Qual a sua perspectiva sobre o exercício do cargo de treinador num clube profissional de futebol, tendo em conta que o treinador de uma equipa profissional é também um gestor de activos do clube e um agente directo na valorização dos seus jogadores?
___
- Enquanto treinador e gestor de recursos humanos, como avalia a política de contratações do Beira-Mar, sabendo que o Clube se encontra no último lugar da classificação, procedendo a meio da época a uma revolução no balneário com a entrada de jogadores com pouca experiência, provenientes de outras nacionalidades e estilos de futebol, e, sobre os quais temos de admitir algum tempo de adaptação a um novo país e a um campeonato que desconhecem?
Publicado por
Nuno Q. Martins
18:48
|
|
Adicionado às
segunda-feira, 29 de janeiro de 2007
às18:48
Podes
adicionar RSS 2.0 feed.
Ver comentário(s),
ou trackback no teu site.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comments:
Boa sorte ao Beira Mar.
Saibam porque foi chutado o co adriansee do porto em http://sosiasdabola.blogspot.com
Ó Sr Paco:
Acredita?
ESTÁS LOUCO NUNO!!!!!!
Já não sabes o que dizer ou o que escrever.
Para ti o melhor que pode acontecer é o Beira-Mar descer de divisão. De contrário, que explicação darás?
Já reages como um alucinado e completamente "inimigo" do Beira-Mar. Supostamente inconsciente. Afirmaste que o Wegno é melhor que o Matheus... Ou não percebes nada de futebol (o mais natural) ou ficas no bar enquanto o jogo se desenrola. Mas alucinado será uma designação muito forte para o que pretendes como objectivo. Já é do conhecimento geral que saiste dos UAN por iniciativa própria. Agora, por orgulho, não vais querer voltar (e deixavam?). O M1922 é o quê? Um movimento que quer reduzir os UAN a "grupo excurcionista" para depois apareceres como salvador da pátria? Construindo um novo Ultra? Achas que só tu és inteligente? Deixa o Beira-Mar em paz! Dedica-te à pesca. Sabes, conheces, a realidade dos clubes de futebol neste momento? De líricos como tu está o mundo cheio.
Sei que não vais publicar este post, mas vais lê-lo e, por isso reflecte...
Caríssimo anónimo...
Não sei quem é o alucinado... mas olhe, não consegui reflectir com o seu comentário. Se era essa a sua intenção, não conseguiu. Apenas me fez rir e muito.
Aquele abraço.
Mas olhe que dá que pensar...vou ler de novo.
Eu inda não parei de rir com o anónimo das 10:49 PM.
Conseguiu abafar o Gato Fedorento com tanto humor nesse comentário.
Os meus sinceros parabéns!
Desculpem enganei-me... não me parei de rir com o anónimo das 10:26 PM. Assim tá bem!
Um abraço Nuno!
FC Porto
Sporting
Benfica
Bwinliga
Liga de Honra
II Divisão
FPF
Selecções
Brasileirao
Futebol Internacional
Futsal
Futebol Feminino
Andebol
Basquetebol
Hóquei em Patins
Atletismo
Automobilismo
Ciclismo
Ténis
Ténis de Mesa
Hoquei de Sala
Natação
Raguebi
Comentário
Agenda
Estado
Audiências
TV Desporto
Media
Editorial
Que é que se passa
Edições Qua, 31 Jan 2007 Ter, 30 Jan 2007 Seg, 29 Jan 2007 Dom, 28 Jan 2007 Sab, 27 Jan 2007 Sex, 26 Jan 2007 Qui, 25 Jan 2007
Bwinliga » Beira-Mar
Cursach oferece prémio
Bartolomé Cursach desloca-se a Aveiro no próximo fim-de-semana e promete ser generoso numa possível vitória do Beira-Mar. O investidor espanhol que viabiliza a segunda fase da época, assegurando boa parte dos reforços a custo “zero”, já fez saber ao balneário que estaria disposto a premiar a conquista de quatro pontos nos encontros com Aves e União de Leiria. Garantido um ponto nas Aves, os elementos do plantel estão “obrigados” a vencer a formação de Domingos Paciência. O empresário maiorquino sabe da importância do próximo jogo no projecto de recuperação desportiva e resolveu assumir o estímulo ao grupo liderado por Paco Soler.
PERGUNTA: QUEM É O PRESIDENTE DO BEIRA MAR?
Que importa?
Enviar um comentário