web tracker

Arquivos

terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Ainda o Beira-Mar - FC Porto, à atenção de Soler

O primeiro golo em qualquer jogo de futebol reveste-se de uma importância superior, pois tende a condicionar a estratégia e a actuação de ambas as equipas.
Não deixem mesmo de ver a análise que o Filipe do blog Jogo Directo fez ao primeiro golo do FC Porto. Erros de Ricardo e Makele inadmissíveis em jogadores profissionais...

5 comments:

Anónimo disse...

A analise pouco acrescenta. Todos sabemos que o tal makelele não presta. Jogadores destes há aí na IIB e III divisão a pontapé!
Muito fraquinho.
Rui

andre_vedder disse...

Não perca hoje (28-02-2007) o campeonato ITALIANO, taça de ESPANHA, taça da ALEMANHA, taça da GRECIA e taça de PORTUGAL, todo o futebol na vossa televisão por satélite, basta entrar em:

WWW.FUTEBOLNATV.BLOGSPOT.COM

Abraços

Anónimo disse...

Nuno..tenho-te em muito boa conta, e concordo quase sempre com os teus posts..mas penso que agora e sobre o porto acho que já chega "de bater no ceguinho" é claro que poderá haver erros inadmissíveis mas é o futebol até os melhores jogadores os fazem..claro que com menos frequência..no lance do primeiro golo e ainda antes de pepe receber a bola [ele tava a levantar a mão a pedir a bola] e tininho tava perto dele e nem se mexeu..e mais tenho quase a certeza e vendo agora ainda mais a 2ªimagem o lucho está em posição irregular após o passe de pepe!..vamos é ver se estes erros não se verificam mais porque errar com os bons ainda se aceita..agora com os do nosso campeonato é que não..por isso deixem este tipo de comentários para o próximo jogo!!..não leves a mal nuno é a minha opinião! e que o beira ganhe hoje já com diakité em jogo! força!!!

Anónimo disse...

Concordo com a abordagem responsabilizadora de modo a corrigir as falhas com a ambição de que estas não não se repitam. Tem no entanto que ser levado em conta o moroso processo de adaptação de que o jogador oriundo de um campeonato sul-americano é alvo sempre que "tenta" o futebol europeu. O Leandro "Makelele" vêm com excelentes referências, não foi comprado por DVD, e irá, após a sua adaptação, certemente comprovar a confiança nele depositada. Até lá o apoio da bancada deve, quase obrigatóriamente, ser uma ajuda. O mercado está fechado e a manutenção concretizar-se-á com os que cá estão. Vamos ser paciêncientes e dar mais crédito aos nossos operários.

Nuno Q. Martins disse...

Meus caros;

Com este post pretendi apenas chamar a atenção dos erros cometidos precisamente para que não se repitam. No caso do Ricardo, já não é a primeira vez que falha nas marcações, tal como o Tininho.
Com palmadinhas nas costas ninguém evolui. Quando os jogadores cumprem, devemos dar os parabéns, quando falham, devemos chamar a atenção e incentivar. Pelo menos, é assim que penso.

Obrigado pelos comentários.