web tracker

Arquivos

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Estamos nas meias!!!


Agora venha o Porto ou o Benfica! :)

15 comments:

Anónimo disse...

Apesar de eu adorar o Beira-Mar, acho que não fica muito bem gozar com quem já ficou para trás. É a humildade que faz os grandes clubes. Força Beira-Mar, esperamos por ti no Jamor!

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer quando é que se realiza o sorteio das meias-finais?

Anónimo disse...

Sim Nuno goza goza...e com quem jogas para a Liga dos Campeões? e quem esta em 1º no campeonato? Humildade também ficava-te bem pq ainda não ganhaste nada, mas não acredito que tenhas sido mal intencionado portanto parabens pela vitoria.

Anónimo disse...

é pá!..aqui o pessoal não interpreta uma piada inocente e HUMILDE..será preciso levar tudo a sério?!..hoje é dia de festa e ao portista que aqui colocou o post e se sentiu tão ofendido que goze bem a liga dos campeões porque já tá a terminar!!..

hoje houve equipa..mesmo que não se chegue á final focou demosntrado em campo que temos equipa para lutar pelos nossos objectivos..quanto á taça vamos esperar ter sorte no sorteio e que que os dois sportings o de Lx e o de braga "se matem" entre eles..e que já aqgora o belenses venha cá [apesar de jogarem melhor fora que em casa!]..vamos é jogar assim contra a naval!

Anónimo disse...

Sem Nuno 90m de silencio.
Com Nuno 90m de espectaculo e ainda dizem mal do rapaz.
O que tu aturas meu filho.

Anónimo disse...

90 + prolongamento! Essa voz... não sei como aguenta! Grande Nuno! Gostei de te ver a puxar novamente pelos ultras. Ja tinha saudades.

Anónimo disse...

nuno isto só nos mostra que alguns dos anónimos que postam nos comments são uns meros adeptos de outros clubes.. depois mandam aquelas bocas eskesitas q até parece q estamos entre beiramarenses, mas não! ;)
a piada vale o que vale, agora o beira já tá nas meias, "outros" já não.

Anónimo disse...

ah ah ah ah ah ah ah... boa piada!!

Isto e' so' futebol... nao se levem tanto a se'rio... para no's os pequeninos, e' uma festa podermos fazer uma piada destas de 8 em 8 anos...

Grande Beira!! Domingo vemo-nos todos no estadio!!

O sorteio das meias finais e' dia 5 de Marco 'as 11:30. Toca a ir 'a Capela de Sao Goncalinho para pedir um jogo em casa.

Anónimo disse...

Voltámos a ver uma equipa competitiva em Aveiro a mostrar que o resultado com o Porto foi apenas um acidente. Assim dá gosto ir ver o Beira Mar. Também reparei que os ultras auri-negros estavam diferentes, muito mais activos no apoio à equipa. Não sabia era porquê...

Anónimo disse...

Dah!! meias-finais é claro q isso dá PIKA!
Pena é kisso não arraste multidões ao estádio. Os auri-negros ao menos têm sido uma constante no q toka ah ekipe

Nuno Q. Martins disse...

Caros;

Não levo a mal as reacções "negativas" à "piada" do post. Fazem parte do futebol. Poucas são as vezes que um adepto do Beira-Mar pode mandar uma boquita aos tripeiros e lampiões, sobretudo aqueles que são sócios do Beira-Mar mas o amarelo é a segunda cor. Essa "irritabilidade" até me deixa contente. :) Que fique bem claro que o meu desejo também se estende à lagartagem. É que para esses, só a Taça lhes pode salvar a época. No caso do Beira-Mar, só a manutenção poderá salvar a época, por isso, encaro esta chegada às meias-finais da Taça como um sucesso em si mesmo. Independentemente do resultado das meias-finais, o orgulho pelo percurso brilhante nesta competição duma equipa de "trocos" face ao desempenho das equipas dos "milhões" já ninguém me tira. E a alegria pela vitória de ontem durará até Domingo,altura em que espero que se renove com a vitória sobre a Naval.
O adepto do Beira-Mar sofre mais do que qualquer camaleão e temos que nos alimentar destas "pequenas grandes" vitórias.

Quanto às palavras simpáticas relacionadas com a prestação dos Ultras, gostava de poder agradecer mas não sei a quem, uma vez que são anónimas. Que fique claro é que o mérito é de todos aqueles que tiram as mãos dos bolsos para aplaudirem e se manifestam para apoiar. Algo que lamento, é que os sócios do Beira-Mar, maioritariamente, só se manifestam para insultar a equipa de arbitragem ou para assobiar a nossa equipa quando joga mal. Era bom que tivéssem uma postura mais positiva/interventiva, apoiando mais a equipa e não apenas nos momentos de celebração.

Cumprimentos a todos e obrigado pela participação.

Anónimo disse...

Não sei para onde teremos que chegar para que um dia um jogo do Beira-Mar possa ser transmitido em França na RTPi... Mais uma vez, tive que sofrer pela rádio, mas sempre fiquei emocionado quando marcámos os dois golos.

Grande Beira, tão pouco falta para erguermos a taça...

Abraço
Miguel - Paris

Anónimo disse...

Eu já havia dito aqui que a clacke, sem o Nuno é o mesmo que uma gaita num enterro. Continua; a tua vida é outra mas infelizmente tens de estar em várias frentes pq bons timoneiros há poucos!

Anónimo disse...

Grande Beira! Estive no estádio como sempre a torcer pelo meu clube! Foi pena a assistência ser tão reduzida mas realmente a organização do jogo pela federação só podia dar mal resultado... Uma amiga minha q nem é de Aveiro mas estuda cá queria apoiar o nosso clube e não assistiu ao jogo pq 15 euros não é para a bolsa de qquer um!De qquer forma os dedicados sócios e adeptos q se deslocaram ao estádio apoiaram verdadeiramente a equipa com especial destaque para os auirnegros q se mostraram muito interventivos e barulhentos no bom sentido! Vamos la todos no Domingo ajudar o Beira a ganhar À Naval e ultrapassar o Setubal! Espero q o Paços dê uma ajuda:) !
Saudações Beiramarenses

Anónimo disse...

Miguel, de Paris. Também estou no estrangeiro, por acaso este ano estou em França, e mato o vicio do Beira-Mar em www.tvtuga.com
Este jogo por acaso não foi transmitido, mas ainda no domingo consegui ver o acidente contra o Porto