quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007
"Péssima gestão"
«A gestão desportiva dos clubes tem sido escrava da ansiedade dos cada vez menos adeptos que se mobilizam à porta dos treinos, que assobiam ou aplaudem jogadores e que estão sempre prontos para exigir o céu e a terra aos dirigentes, aos treinadores e às equipas. É uma péssima gestão desportiva. Trocam-se jogadores por trocar, sem ganhos visíveis e apenas para desenvolver o mercado dos empresários. Trocam-se treinadores porque uma bola não entra. Não se desenvolvem projectos desportivos sustentados, para atingir objectivos a médio prazo. (...) Seria lamentável que, por repetir os erros que já custaram caríssimo a outros clubes também cheios de tradição e potencialidade, Aveiro viesse, também no futebol, a descer de divisão.»
Jorge Ferreira no blogue Só Aveiro
Publicado por
Nuno Q. Martins
13:56
|
|
Adicionado às
quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007
às13:56
Podes
adicionar RSS 2.0 feed.
Ver comentário(s),
ou trackback no teu site.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
14 comments:
Por favor: Não misturem futebol com política nem política com futebol. Este senhor do CDS ou da Nova Democracia que é um fracasso como político e nem Aveiro conhece, agora a mandar bitaites sobre o futebol! Que se Cuide! Ora abóboras!
Posts destes não interessam nem ao menino jasus! - ao cuidado do Nuno.
Manel das Kódias
Com o executivo desta Camara Municipal, não descemos pa a 2ª devisão, mas sim para os Regionais,com tanta incompetência.
Parece-me oportunismo. Todos sabemos que estes dirigentes são péssimos, do pior que se pode imaginar mas aturar comentários oportunistas NÃO.
Zé Pedro
Não é minha intenção que este post sirva para debater a performance do executivo camarário nem o perfil político do autor da citação.
Porque será que a tendência é sempre para comentarem as pessoas e não as ideias? Parece que está no sangue do ser humano atacar o outro, ou pelo que ele é, ou, pelo que possa representar.
Não tenho qualquer afinidade política com o Jorge Ferreira nem sequer o conheço pessoalmente, mas reconheço-lhe mérito no artigo que escreveu.
Quem não concorde, sinta-se à vontade para rebater o teor do texto em vez de se perderem em considerações sobre o seu autor.
Debatendo o teor do texto:
Quem é este senhor para saber que os projectos devem ser feito a médio prazo? Quem somos nós, menos que ele, para não saber isso?
Mais uma vez... onde é que está o contributo de informação? Há novidades?
O problema está em corrigir os projectos de médio prazo com resoluções de curto prazo. Já dizia o "nosso amigo" Keynes... No longo prazo estamos todos mortos.
M.
Não tráz novidade alguma. Já sabiamos da qualidade dos nossos directores.
Mas parece-me que temos um roto a falar de esfarrapados.
Esta do roto e dos esfarrapados está muita boa...
Este Ferreira é sócio? Porque se nãooé, ainda está a tempo de ir ao site, fazer download da proposta e inscrever-se
É sempre a malhar... qualquer dia fazem dos incompetentes herois.
A verdade é que esta Camara ajudou a arruinar o Beira Mar.
Esta coisa do anónimo é excelente!
Ninguém dá o nome,
ninguém dá a cara,
Não se fala nada em especial,
mais parece um carnaval!!
Umas vezes são do Beira,
outras vezes parecem estar à fronteira..
(outros à deriva)
Trocam tintas coloridas,
umas mensagens desprovidas,
com um sentimento escondido.
Será esta a unica escuta,
da pessoa que não se quer dar à luta,
temendo que seja temido?
Viva os Anónimos e Companhia Lda!
E tendo "nome e cara" muda alguma coisa?
Quem não deve não teme
Exactamente. Temer o quê e a quem? Esse provérbio não se enquadra. terá que procurar outro que possa contextualizar...e viva o beira 2 a zero
Enviar um comentário