web tracker

Arquivos

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Quem muito fala...

«A parceria com a Inverfutbol já é uma aposta ganha!»
«Estamos a falar de jogadores de "top", com grande atitude e um treinador fantástico. Soler é o melhor treinador dos últimos anos em Aveiro.»
«Posso dizer que hoje (Cursach) é um beira-marense.»
«Bartolomé Cursach está a ajudar e nós não perdemos protagonismo.»
«Não descendo, vamos tentar a Europa na próxima temporada.»
Declarações de Artur Filipe ao Jornal O JOGO

16 comments:

Anónimo disse...

O homem é isto!
Ainda não perdeu protagonismo....
Vamos ter que a ARTURar... embora todos lhe digam que se devia calar.
Rafael

Anónimo disse...

«Soler é o melhor treinador dos últimos anos em Aveiro.»

Isto é mentira..ate hoje para mim foi o Antonio SOusa que ate pelo menos levou-nos à Europaa e levou o Beira ás mais altas honras do futebol.

Anónimo disse...

Estou prestes a explodir.
Estou revoltado com tamanho descrédito desta personagem que se intitula presidente do S.C Beira-Mar, mas que para mim já não é!

Hoje, dia 21 em declarações ao jornal “o jogo”, mais uma sessão de idiotice....

Como pode dizer ele que o “Soler é o melhor treinador dos últimos anos”! ?
Como pode ele descredibilizar a figura do António Sousa, que subiu duas vezes a equipa de divisão e descendo uma, nesse mesmo ano ganhou uma taça de Portugal.
Como pode ele descredibilizar a figura do Augusto Inácio, campeão nacional pelo Sporting e campeão da Liga de Honra pelo Beira-mar?

Como pode ele comparar o trabalho do Paço Soler com o do Carvalhal (vergonhosamente dispensado) por exemplo, quando as equipas e respectivo potencial são completamente diferentes? É comparar alhos com bugalhos!

Não estou a defender os treinadores anteriores, estou sim a defender o clube.

Como pode ele continuadamente descredibilizar a instituição com este tipo de declarações?

E mais, disse ainda outra pérola acerca do Bartolomé Cursach:
“Posso dizer que hoje é um beira-marense”.

Atenção, já a minha avó dizia, “o que hoje é verdade amanhã pode ser mentira”!

Sinto-me roubado na minha inteligência, princípios e convicções beiramarenses.

Meus amigos, por muito que goste de ver estes reforços, especialmente o “Edgol” ao serviço do nosso clube, não se iludam. Somos só uma montra e se eventualmente o beira-mar desce, vão todos embora...

Anónimo disse...

Julio de Matos já !

Anónimo disse...

O papagaio está demais...

Anónimo disse...

É malta,é preciso entender... a entrevista publicada hoje foi gravada ontem, dia de carnaval, é tudo a brincar...

Anónimo disse...

A desculpa só pode ser essa mesmo a de ser dia de Carnaval.
Já agora os preços contra o fcp são uma perfeita idiotice.
Um socio paga 5€ de quota + 5€ de bilhete suplementar, e um tripeiro que vem ver o Porto a Aveiro e os aveirenses azuis pagam 10€ . é uma vergonha. Porque não 15€ para público e os 3€ de suplementar para os sócios?
Os sócios são do Beira-Mar logo não faz sentido diferenciar os jogos. Porque é que um sócio paga 3€ contra o estrela e 5€ contra o Porto se a intenção é a de ir ver o beira-mar ganhar?
É por estas e por outras...

VerDesperto disse...

porque os sócios do clube são só os tais 3% do PIB (:)) e aqueles tipos que vão lá só porque recebem uns convites em casa. Afinal quem são os sócios? Os sócios não interessam para nada. Importa ter mais portistas no estádio do que sócios, essa especie estranha que insiste que o beira Mar deve ser um clube para adeptos e não uma sad para empresas espanholas...

Anónimo disse...

Tenho vergonha, para mim este sujeito já não é Presidente dos Beiramarenses, que haja eleições já!
O Corsário já è Beiramarense... como é possivél!!!
Não perdemos o protagonismo, é isto que é importante para ele.
Fazer de conta que é presidente é a sua missão.
Tenho a certeza que hoje, os sócios que o elegeram, já não voltavam a votar nele, porque agora já sabem dos desequilibrios do homem e da sua incompetência.
O que nos espera mais?
Vai ser muito, só espero que o amor dos Sócios seja suficiente para evitar o evidente, a venda do Clube ao "beiramarense" espanholito.
Para quem dizia que de Espanha "nem bons ventos nem bons casamentos", isto promete, promete muito.
Sócio nº 4572

Anónimo disse...

Por mim esta espécie de "presidente" (que nem sócio deve ser, porque caso seja, "o póprio não tem importância") pode falar à vontade!
É não ligar ao que este sr. diz, desde que o Beira fique na 1ª e vá até ao final da Taça já é muito bom! (se ganhar melhor)!
Quando existirem eleições eu e os outros SÓCIOS dizemos-lhe como é! Né verdade? "Não somos nada"...
A "nódoa negra" na história das direcções do beira já está feita, é preciso é serenidade... Esperar pela manutenção.

PSousa disse...

Nuno, por acaso já sabes a minha opinião, pois leste no Bancada Directa, e acho que esta atitude do presidente é despropositada e intemporal, pois nada ajuda a união do clube em volta do clube.

Abraço Nuno

Anónimo disse...

...em volta do próprio[queria dizer]...

Anónimo disse...

qd sao as proximas eleições ?? os socios veem-se no direito de pedir eleições antecipadas caso haja vontade desses ?? informem-me por favor

Anónimo disse...

Tenho vergonha de ter esta gente à frente dos destinos do SCBMar.
Vergonha.
Francisco Amaral

Anónimo disse...

O Artur Filipe, já não manda no Beira Mar.
Agora, preferia o nosso Beira na 3ª Divisão, do que vendido aos Espanhões!...

Anónimo disse...

Há dias que mais vale não abrir a boca!...

Santa ingenuidade...



ls