web tracker

Arquivos

domingo, 18 de fevereiro de 2007

Sofrer para pontuar

O Beira-Mar empatou esta tarde na Amadora (2-2) num jogo que fica marcado pela expulsão de Diakité logo aos 6 minutos de jogo. O médio Beiramarense torna-se assim uma baixa de peso para a recepção ao FC Porto na próxima jornada. Voltando ao jogo, o Estrela aproveitou bem a vantagem numérica e esteve a vencer por 2-0. No entanto, nos últimos minutos da primeira parte, o Beira-Mar acreditou e conseguiu chegar ao empate com golos de Alcaraz e Edgar. Na segunda parte, o Estrela pressionou muito e dispôs de algumas oportunidades, mas o Beira-Mar aguentou-se bem e arrancou um pontinho que, no contexto deste jogo e atendendo aos empates de Aves e Setúbal, acaba por ser um resultado positivo.

Vitória no derby
No Sábado, a equipa sénior de futsal do Beira-Mar venceu na Gafanha a equipa local por 1-2 e está agora isolado no 2º lugar da classificação da série B da III Divisão. Uma vitória muito importante presenciada por muito público e num ambiente de fair-play que deve ser enaltecido.

20 comments:

Anónimo disse...

Atenção ao ponta de lança Edgar
É craque, internacional titular dos sub-20 do brasil, e n me admira nada que na próxima epoca esteja num dos grandes, ou em clubes como o Braga por exemplo.

Grande atitude hoje da equipa na reboleira, a expulsão do Diakité foi justa visto que ele carregou um adversário quando este se isolava e como mandam as regras é para vermelho directo, mas a equipa da maneira que conseguiu reagir a esta adversidade mostra que está na luta e que essa aposta arriscada que fizeram a direcção está a dar frutos.
E para não variar Eduardo outra vez em grande, foi criticada a sua contratação pelo facto do Beira só ter GR e o Ale ser o melhor não sei que, mas o Eduardo calou muita gente pq o Eduardo é de longe o melhor Gr do plantel.

Anónimo disse...

continuamos a acreditar!

Anónimo disse...

de referir que este ponto só foi mesmo apenas um ponto porque o nosso beira se viu logo desde a jogar apenas com 10..porque enquanto eram 11 contra 11 o beira estava a dominar!!!!

e continuamos a acreditar!!!!!

Anónimo disse...

Que o Edgar e o Eduardo continuem a brilhar... mas não se esqueçam que não são nossos jogadores, são emprestados.

PSousa disse...

Amigo Nuno, o Beira-Mar decide-se no presente um possivel futuro...
Mas claramente está mais forte, até quando e o que trará isso de bom ao clube...

Abraço só para dizer que os Costas apesar de não gostarem do beira, o clube não perde...valha-nos isso.

Anónimo disse...

Bom resultado.
A melho aquisição foi sem duvida o treinador. Paco Soler ganhou um balneario, uma equipa, calou uma direcção, blindou a equipa à propria direcção e fez passar o presidente para segundo plano.
Sinceramente não espera este desempenho do PS.
Temos que ganhar aos andrades. Temos potencial para ganharmos os três pontos.
Rui Duarte

Anónimo disse...

O anonimo que refere que o Beira estava a dominar o jogo quando estava 11 para 11, é preciso n esquecer que estavam 5 minutos jogados, portanto ainda era cedo para verificar quem dominava ou n, pq os minutos iniciais são os denomidados fase de estudo entre as equipas.

Anónimo disse...

Todos acreditamos porque o Beira-Mar é o nosso ÚNICO CLUBE e para ele queremos sempre o melhor.
Não acredito que os jogadores que vieram emprestados pelo clube ESPANHOL (Maiorca) vão para o Fcp, Slb ou Scp.. Em Espanha o campeonato é mais competitivo e os voos para outros clubes da europa são em maior escala que neste micro país.
No jogo contra o Porto, tanto faz o resultado (na minha opinião), se ganhar melhor, apostava era na vitória da Taça de Portugal e para o próximo fim de semana.. porque são equipas do nosso campeonato.
Beira-Mar Sempre!

Anónimo disse...

Mais uma cagadela e das grandes.
Beira-mar-Boavista às 15 Horas. Não há público, não há transmissão na TV, não há dinheiro, enfim ...não há parrocha.
NÃO À INCOMPETÊNCIA.
João Cagão

Anónimo disse...

Já leram a noticia de hoje do Record?
O Beira Mar é dos espanhois, o resto é conversa !

Anónimo disse...

Só está admirado quem não anda atento, o Corsário já começou no máximo explendor e sem pudor, a direcção é um verbo de encher e servos do espanholito.
Aonde pára o contracto?
O que deram ao corsário em troca de 700 mil euros emprestados e dos jogadores cedidos?
P.Soler só tem que dar explicações ao Corsário.
O Catano Alves é o estratega e vai ser o Presidente da SAD, bem remunerado e debaixo das ordens do Maiorquino e do Secretário Geral que este vai enviar para o Clube, os passos e os processos são os mesmos do Farense.
Os resultados felizmente são bons no imediato, mas vamos ver qual vai ser a resposta dos Beiramarenses num futuro próximo.
Será que estes dirigentes são capazes de dar aquilo que não é deles em troca de uns centimos que meteram no Clube e que por incompetência defraudaram e agora a qualquer preço querem reaver.
Mais há para ver, mas vamos esperar, pois logo que a Equipa esteja a salvo as noticias vão ser muitas e mais chocantes para os amantes do Clube.
" Não importa nada, o importante é o Beira na Primeira". Vai ser a voz corrente dos Sócios, eu penso que para ser rico, tambem não me importava de roubar e se assim fizesse, teria dinheiro para comprar o Beira-Mar e ao menos o Clube ficava nas mãos de alguem que apesar de ladrão, gostava muito do Clube e era português.
Valores precisam-se...se não os tivermos vamos comprá-los.
Li o Record de hoje, uma lágrima de revolta e dor saltou-me, mais uma a somar a tantas que já derramei pelo meu ex-Clube, pois a partir de agora cada vez o vejo menos meu e as lágrimas irão secar.
Sócio nº 3985

Anónimo disse...

Não sei que dizer...

Anónimo disse...

O povo quer é vitórias. depois quando virem que o clube está de rastos aí sim vão chorar. é a visão dos INCULTOS
Nao queremos sad nem espanhois. o beira é nosso

Anónimo disse...

epa o joog da taça as 3 da tarde?!

opa ofereçam bilhetes as escolas!

como as 4as feiras nao ha aulas....
e façam uma eficaz rede de transportes com a a STUA!

Anónimo disse...

Pedro,
Pés na terra, que se lixe a Taça, o importante é veres o que se está a passar.

Anónimo disse...

Os miúdos das escolas querem lé saber do beira! Eles gostam do que lhes inpingem os Media: o Porto, O benfica, o Sporting.
Hão-de ver quantos de cascol azul estão na bancada dos sócios. Muitos deles o pai Amarelo e o filho azul ou então cascolito amarelo e cobertor azul e branco.
Grandes broncos estes meus conterrâneos. Por Favor, estes tipos que não fiquem ao pé de mim se não levam baile (os grandes claro, porque as crianças, senhor perdoai-lhes, não sabem o que fazem)
João Cagão

Anónimo disse...

eu sinceramente acredito q todos os jogos sao pra ganhar! por isso VIVA a taça!!

PSousa disse...

Nuno, espreita Bancada Directa e lê o que escrevi em dois posts sobre Beira-Mar.

Abraço

Anónimo disse...

Estou prestes a explodir.
Estou revoltado com tamanho descrédito desta personagem que se intitula presidente do S.C Beira-Mar, mas que para mim já não é!

Como pode dizer ele que o “Soler é o melhor treinador dos últimos anos”! ?
Como pode ele descredibilizar a figura do António Sousa, que subiu duas vezes a equipa de divisão e descendo uma, nesse mesmo ano ganhou uma taça de Portugal.
Como pode ele descredibilizar a figura do Augusto Inácio, campeão nacional pelo Sporting e campeão da Liga de Honra pelo Beira-mar?

Como pode ele comparar o trabalho do Paço Soler com o do Carvalhal (vergonhosamente dispensado) por exemplo, quando as equipas e respectivo potencial são completamente diferentes? É comparar alhos com bugalhos!

Não estou a defender os treinadores anteriores, estou sim a defender o clube.

Como pode ele continuadamente descredibilizar a instituição com este tipo de declarações?

E mais, disse ainda outra pérola acerca do Bartolomé Cursach:
“Posso dizer que hoje é um beira-marense”.

Atenção, já a minha avó dizia, “o que hoje é verdade amanhã pode ser mentira”!

Sinto-me roubado na minha inteligência, princípios e convicções beiramarenses.

Meus amigos, por muito que goste de ver estes reforços, especialmente o “Edgol” ao serviço do nosso clube, não se iludam. Somos só uma montra e se eventualmente o beira-mar desce, vão todos embora...

Anónimo disse...

Que vão! Ninguém corre atrás deles!