web tracker

Arquivos

domingo, 4 de março de 2007

Naval afunda frota Beiramarense




(Ainda estou a digerir...)

8 comments:

Anónimo disse...

Depois do 80 o 8. Não fomos uma equipa, fomos onze jogadores.
Não me parece existir capacidade para dar a volta.
Helder

Anónimo disse...

então e os roubos? não são a fruta da época?

Anónimo disse...

Oh Nuno apesar de custar de falar das derrotas tens k fazer a tua analise ao jogo, pq nem todos puderam assistir ao jogo, e as tuas analises aos jogos são na maioria análises muito boas.

Anónimo disse...

Um pormenor...o Roma anda a ser muito mal aproveitado, é um grande jogador e agora quando joga não está na sua posição habitual.
O Soler no geral até pode dizer-se que é satisfatório o trabalho dele mas um reparo, houve esteve mal nas substituições e já não é a primeira nem a segunda que tal acontece, até houve jogos em que o Beira ganhou e ele esteve mal nas substituições.
Parece-me que em termos técnico-tácticos é um treinador que mostra que sabe, mas em termos de substituições por vezes deixa a desejar não sabendo por vezes o timing que deve fazer a substituição.

Anónimo disse...

Nuno,
não vai ser fácil.
Vamos ter lucidêz e ajudar no que podermos, pois pode ser o fim.
Vamos ignorar os louquinhos pelos espanhois e juntarmo-nos a eles para ver se conseguimos dar a volta.
Depois no fim...

Anónimo disse...

com ROUBOS destes é difícil..é verdade que o beira pouco fez para ganhar o jogo até acordar com o golo da naval e acordar-nos a nós com um GOLÃO de EDGOL..mas depois veio o que que já é prata da casa a roubalheira, após ter visto na tv [é claro que não houve falta] enfim...assim não dá..o beira devia fazer o que vai fazer o sporting..CONTESTAR O JOGO!..

Anónimo disse...

com esta roubalheira não dá, no lance do penalty não houve falta, o mais escandaloso é que a haver falta tinha de ser fora da àrea pq a falta era fora da àrea, já parece o outro a marcar penaltys a 1 metro da área. No lance do 3 golo há falta sobre o Devic, entra a pés juntos do jogador da Naval e depois há fora de jogo a seguir, 2 erros na mesma jogada. Assim não dá já com o porto foi a mesma roubalheira qunado o beira estava a ir para cima deles. O futebol em Portugal está é só vigarisse, e o treinador do Aves é o proximo a lucrar com isto pq ele já disse na RTPN que se vai safar e que a Académica é uma equipa muito forte e tá fora da luta, o setubel são outros não se esqueçam que ainda à poucos anos qunado estavam para descer ganharam um jogo com um penalty que a falta foi mais de 1 metro fora da área. Isto é mau de mais, se o apito dourado não atua rapidamento isto é o fim.

Filipe Serra disse...

epa oh nuno, o soler tem que perceber que assim nao vai lá. reforçando o meio-campo e tirando um dos avançados vai fortalecer a equipa. Com a fraca concorrencia do aves e do setúbal, jogando mais defensivamente e conseguindo alguns empates pode ser a solução