web tracker

Arquivos

domingo, 29 de abril de 2007

Miseráveis

O Pedro Neves disse quase tudo no DeportAveiro. Terá esquecido apenas de referir o contributo de Soler, uma vez mais, para o paupérrimo desempenho da equipa. Eu não me vou alongar em mais comentários ou análises ao jogo e à época. Não vale a pena repetir-me. Estou farto...
Como Beiramarense, tenho vergonha e sinto-me humilhado.
Foto MAIS FUTEBOL

23 comments:

P-e-n-n-y disse...

Sou sócio do Belenenses e gostava muito que o Beira-Mar se se mantivesse na Liga Bwin... mas desculpem-me a franqueza, a jogar como jogaram hj no Restelo não vão longe... e têm vocês a corda na garganta...

Penso que se tivessem tido outro tipo de ambições na meia final da Taça... e se por acaso conseguissem passar em alvalade, poderia servir de tónico a uma equipa que me parece estar de rastos psicologicamente... pq jogar à bola vocês sabem... que já o vi fazerem!

Chega de bitaites... apenas vos desejo 9 pontos no que resta do campeonato! Abraço

Anónimo disse...

Caro Nuno,
como eu percebo a tua desilusão...é tanta como a minha.
Acredita que me apetecia desancar em toda a gente, mas eu tambem tenho culpas, no fundo quase todos temos, ou por termos votado nestes sujeitinhos, ou por inercia como foi o meu caso. E agora..?
Devemos deixar passar mais dois ou três jogos e depois actuar, há uma restea de esperança e temos que esgotá-la, mas urge o tempo de correr com estes incompetentes, seja qual for o resultado final.
se assim não procedermos eles vão acabar com o resto e nós queremos o nosso Beira para sempre.
Doi-me muito ver o nosso Clube descer e ainda por cima falido. Vai ser quase impossivél arranjar um lider, pois toda a gente tem medo de se meter na desgraça que está o nosso Beira, com a agravante de nesta altura estar com a crebilidade abaixo de zero.
Mas cruzar os braços NUNCA.

Anónimo disse...

Penso que hoje qualquer beiramarense chegou ao seu limite.
eu cheguei.
e também não me apetece fazer qualquer tipo de comentário a este jogo, nem a qualquer tipo de jogo antecedente a este.
é o acumular de muita coisa.

é um tal de entrar em campo como se já estivessem a perder, sem qualquer tipo de força, ambição.
assim não dá.

quanto ao Paco Soler? já cansa ouvir falar de identidade. é identidade para a frente, é identidade para trás.
joguem mas é à bola, defendam como jogadores normais, e ataquem como jogadores normais. e principalmente lutem e corram como jogadores que precisam de golos e de vitorias.


(já agora, falo do post do dia 5 de abril que estava qualquer coisa de fantastico. (: )

*

Ricardo Pires disse...

Acabou, a réstia de esperança que tinha numa possível salvação chegou ao fim!

Nuno, concordo com a SMS que me envias-te à dias: QUE SE FODA O FUTEBOL, OS ESPANHÓIS E QUEM OS LÁ METEU! VIVA É O FUTSAL!

Esta equipa é de envergonhar tudo e todos! Entraram em campo como se já estivessem derrotados, já não existe amor à camisola!! Ide embora cambada de mercenários!
Que saudades tenho de jogadores como Lobão, Rui Dolores, Palatsi, entre outros... Esses sim, gostava de vestir de auri-negro e tinhamos uma direcção que ouvia os sócios e não os espanhóis!

Um abraço.

Anónimo disse...

so espero nao ir pro desemprego

Anónimo disse...

Grande Devic!
Naquela jogada do 2golo do belenenses é fantastica a forma como este jogador fica a olhar para o adversário...

Anónimo disse...

Eu não votei nesta cambada e avisei-vos. O Devic vai para o FCP mas só se for para apanha-bolas, o Ricardo é mais barato, mais humilde e apesar de marreta é muito melhor!
Volta Mano, Volta Sousa, volta Tércio.
Sexta-Feira vamos atirar o Miguel de Vasconcelos do camarote abaixo.
Tenham vergonha jogadores da treta, fora com o Pastilhas, com o Ketano, com o Kaxinhas, com o Orrrlando, com Karlos Nunes.
PC

Anónimo disse...

É incrivel e como beiramarense fiquei muito triste , por ver o beira mar a jogar assim, quando precisa urgentemente de pontos o mais rapido possivel!!
SInto-me triste
Incrivel como perdiam bolas!
Não criaram um boa oportunidade de golo!
E a forma como o devic defende no lance do segundo golo e lamentavel
Parece que só querem chegar ao fim do mÊs e receber o dinheiro que tem direito!!
Estou desiludido Beira-mar!

Anónimo disse...

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=120711&tema=1

olha Soler.. já somos 2! mas tu só te preocupas agr?!

Unknown disse...

Viva Nuno
Tinha prometido a mim próprio não falar mais do Beira-Mar esta época desde a derrota com a Académica.
Mas este jogo com o Belenenses mexe com qualquer mortal, e eu sinceramente senti-me envergonhado.
Não pela derrota em si, afinal durante a época poucas vezes os vi a comer a relva, compreendesse, são mercenários, mas pela vergonha que senti de ver uma “equipa” apática que dava a entender a toda a gente que o que queriam era que o final da época chegasse rápido para irem de ferias e arranjar um novo contrato, noutro qualquer clube, para continuarem a ganhar o seu e, se possível, com pouco esforço, sim pouco esforço, porque esta coisa de amor á camisola já foi chão que deu uvas.
Já fui um sofredor do Beira-mar, afinal vinte anos de sócio sempre deixam algumas marcas, mas enquanto esta colectividade for servida por escumalha deste tipo, eu não volto.
Por isso este final de época já nem mexeu muito comigo, aliás, desde a parceria com os Espanhóis que adivinhava qual ia ser o desfecho, por isso fui-me preparando.
Agora só nos resta esperar pela nova época e ver as novidades que esta direcção nos trás, também não quero levar a sério aquilo que um ex. Treinador do Beira-mar me disse…
Espero que o sempre a descer fique por aqui, que não seja um bater no fundo irremediável.

Um Abraço

Anónimo disse...

Alguem tem que descer então primeiro nuestros hermanos...!

Vitor Peixoto

Anónimo disse...

So tive pena duma coisa..Foi uma especie de defes (q davam como certo no FCPORTO,chamado Devic) deixar marcar no ultimo minuto..se nao fosse golo tinha agora os 3 pontos no Benebola =)

Anónimo disse...

Este grupo de trabalho fez um trabalho para quem nos 90 minutos do Restelo ? Porque eles entraram em campo já com uma intenção os 11 rapazinhos de calções e camisola, mas não foi a de jogar futebol. Que se passa com esta gente estão a tornar-se o espelho do desempenho da Direcção, de facto neste jogo o futebol profissional esteve ao nível da Direcção que temos, não sei de que é que reclamam. Daqui a uns dias vêm ter com os sócios a dizer que só com uma SAD é que o clube se safa, e tunga tá vendido à Espanha.

Anónimo disse...

Vi a Naval com o Aves, de facto o Aves é pobrezinho assim como a Naval, mas o nosso Beira consegue nesse aspecto ainda ser pior.... o destino só com muita muita sorte não será a 2 liga, não se sabendo por quantos anos! Então agora nem falam os espanhois nem os tristes que se dizem directires do Beira Mar.... não sei o que lhes chamar, talvez... b--r-s!? com DR. !!!

Vitor Peixoto

Anónimo disse...

Pobre de nós torcedores, nos empenhamos em dar força ao BM...e eles que fizeram por nós???

faz tempo que venho dizendo que existe problemas psicologicos e emocionais nesta equipa, desde que essa revolução começou no segundo periodo do campeonato (janeiro).
Os jogadores que ficaram depois da revolução espanhola, muitos apáticos, decepcionados...pois muitos foram mal aproveitados...e os novos que chegaram,achando que seriam os salvadores da pátria...chegando com toda pompa!!!
Com isto tudo o time não ficou coeso, desde então nunca se fizeram ver como uma equipa unida e com força para vencer os dificeis obstáculos.
Os jogos que o BM ganhou foram frutos de algumas jogadas individuais de alguns jogadores com muito custo...
Agora com esta total desmotivação, todos já pensam em que clubes irão para a proxima temporada. É isso que está na cabeça deles!!
Poucos são os que torcem e são de coração auri negros, vestindo a camisola com força.
Lamento que alguns jogadores apareçam na midia hipocritamente dizendo que ainda tem esperanças e pedindo força para os adeptos. Talvez o façam porque ainda não tem clubes definidos para a proxima temporada e assim querendo conquistar as pessoas, pois afinal melhor ficar no BM do que não ficar em equipa nenhuma.
Quanto ao treinador e " equipa" espanhola e dirigentes do BM, sem comentários, pois creio , que compartilhamos dos mesmos sentimentos.
Desculpem o desabafo

Anónimo disse...

Espero que ainda reste um pouco de seriedade do presidente e que saia imediatamente. A incompetencia é tanta que nos envergonha a todos.
Eu continuo a apoiar o clube mas quero ver esta gente longe. Sejam sérios pelo menos uma vez, entrguem o clube aos sócios.DESAPAREÇAM são os unicos culpados, os espanhois não tem qualquer culpa foram apenas oportunistas. DESAPAREÇAM.

Anónimo disse...

Perder ou descer, pode acontecer a equipas do nivel do BeiraMar, não é uma tragedia. Tragédia é falta de profissionalismo.
Mais de metade da equipa, tecnicos e dirigentes demonstraram falta de profissionalismo. Isso é que é grave.

Anónimo disse...

... foram tantos "bombásticos", que rebentaram com isto tudo!

Valha-nos Deus !!!

helder parabéns pelo comentário.

LB/sócio

Anónimo disse...

percebes agora pk é que ha camaleões???? com esta equipa não dá!!! + vale apoiar o sintrense ou o elvas....

Anónimo disse...

isso não é desculpa para se ser camaleão... ama-se um clube não se ama uma equipa técnica de futebol! Pode-se estar farto da direcção, dos jogadores, dos espanhois, mas NUNCA do clube! Pode-se estar desgastado com a situação porca que os responsáveis ACTUAIS do Beira Mar nos puzeram, mas NUNCA com o clube. O Beira-Mar já deu muito orgulho a Aveiro, não é por agora ter uns incompetentes na direcção que o BeiraMar deixa de ter história e vamos ser todos camaleões.... para além de ser camaleão também demonstra uma enorme falta de carácter!

Anónimo disse...

UM APELO:
Estamos com o clube e não com estes directores. Sexta-Feira vamos todos com um cachecol do nosso clube. O demonstra que Clube não merece esta gente mas tem uma Historia que exige respeito.
Divulguem esta iniciativa.

SÓCIO

PSousa disse...

de facto ainda metem jogadores nos grandes....até dá vontade de rir....

Abraço

Anónimo disse...

Naquela época em que descemos depois de empatarmos 4-4 com o Salgueiros na última jornada, podiamos até em teoria ter uma equipa mais fraquinha, mas pelo menos os jogadores esforçavam-se e corriam! Eu lembro-me de ver o Lobão chorar, nesse dia e noutros em que o Beira Mar não ganhou. E desta vez? Algum dos mercenários vai chorar?