web tracker

Arquivos

domingo, 29 de abril de 2007

Mau presságio...

18 comments:

Anónimo disse...

Na prática estamos a 4 pontos do Aves, será muito dificil

Anónimo disse...

LOOOL!

Desculpa, mas tem graça.

Anónimo disse...

o aves a ganhar na naval..o setúbal a empatar..eles fazem pela vida, o beira não..a derrota com a académica NUNCA poderia ter existido ea jogarem como o fizeram contra o belenenses COMECEM A PREPARAR JÁ A PRÓXIMA ÉPOCA NA 2ªLIGA..só dependia-mos de nós e agora isto..é triste!!estes jogadores mereciam ficar sem receber salários até ao final da época!...

Anónimo disse...

Não tem graça nenhuma, pois só temos que ganhar os jogos em casa e esperar que o Aves não não faça pontos o que não é dificil.
Vamos ter fé e apoiar estes mágnificos dirigentes, eles não tem culpa pois até inscreveram a equipa para a Intertoto, tinham tanta fé que até gastaram 15000 euros.
A culpa é dos espanhois que os enganaram. Vejam a reacções desses bons Beiramarenses como o Sergio Loureiro, no tempo da outra Direcção até andou a recolher assinaturas para os correr, agora embora esboce uma pequena reacção quase não se houve, ele é um bom exemplo de adepto, reconhece o excelente trabalho destes GRANDES homens que nos dirigem.
Viva A. Filipe, Cachide, Caetano Alves e os outros que não sei o nome.
Eles são grandes, se descer o Clube fica cheio de dinheiro para poder subir para o ano.
Um almoço solidário a esta gente será mais que justo.
Quem se oferece para a comissão?
Deixar contacto á secretária do Presidente no Estádio, ou mandar mail para o site do Clube.
As inscrições vão abrir e só se aceitam inscrições nos primeiros 3 dias para o jantar, pois é impossivél estar presentes todos os Sócios, mas não há problemas porque a seguir há mais.
A UNIÃO PRECISA-SE, pois sem esta não há SAD.

Anónimo disse...

Nunca estive tão de acordo com um comentário como o acima exposto.Está bem apanhado, sarcasticamente diz grandes verdades.

Anónimo disse...

esse senhor sergio loureiro é 1 bom aldrabao tanto no dia a dia cmo no jornalismo...no jornalismo refere que jorge vidigal do beira é o tal que foi campeão no sporting, cmo se esse vidigal não jogasse em italia ha anos!!! enganar as pessoas é lindo...mt lindo. agr que o beira ta á beira do abismo ja não ataca os dirigentes com a msm vontade de antes, pk sera??? e diz ele que gosta de aprender com os melhores jornalistas...lol

Anónimo disse...

Não confundir o Sergio Loureiro com o jornalismo, trata-se de um autodidata sem formação e que vai escrevendo ao sabor do sentimento.
Grave foi toda a época o branquamento de tudo o que se passou no nosso clube.
Sobretudo a Terranova, Aveiro Fm e o Diario de Aveiro.
A Terranova é dirigida por um dirigente do clube e como tal condicionou muito os jornalistas, já quanto ao Diario de Aveiro não consegui ainda perceber.
O jornalista do Jogo é empregado de um dirigente do clube, novo condicionamento, o Dr. do Record unico que foi esperneando mas taparam-lhe a boca o da Bola perdeu gás, va-se lá saber porquÊ.
Onde é que estão as opiniões de sócios conhecedores do clube?
porque é que não entrevistam o Silva Vieira (mentor desta direcção)?

Nuno Q. Martins disse...

Meus caros

A questão do branqueamento da situação do Beira-Mar por parte de alguma comunicação social ao longo da época merece, sem dúvida, uma análise cuidada e uma denúncia pública. De facto, alguns órgãos de informação deram total cobertura à direcção do clube. Eu sei do que falo e de algumas situações com as quais me confrontei, nomeadamente no que ao Movimento 1922 diz respeito.

Agora o que me custa a aceitar é que tragam o nome do Sérgio Loureiro à baila neste contexto. Ele não precisa que o defendam, mas não posso deixar de lamentar porque não é justo.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Completamente de acordo. Tivemos uma época desastrosa e desastrosamente controlada a comunicação social.
A direcção o unico mérito que teve foi o controlo do media.
A comunicação social não se apercebeu no papel, embora em surdina assim não fosse, o abismo em que nos estavamos a meter.

Unknown disse...

Sumaríssimo só ao Derlei e a pedido do bimbo arguido??

http://www.dailymotion.com/video/x1urmv_rbosta

Divulguem estas imagens pela blogosfera. Sumaríssimo a Ricardo Bosta já!!

BM disse...

[OFF TOPIC]
Estava a pesquisar e achei isto:
http://infordesporto.sapo.pt/images/wallpapers/equipas_superliga/1280_Clubes_Beiramar.jpg
:)
Aquele abraço

Anónimo disse...

UM APELO:
Estamos com o clube e não com estes directores. Sexta-Feira vamos todos com um cachecol do nosso clube.Demonstremos que Clube não merece esta gente mas tem uma Historia que exige respeito.
Divulguem esta iniciativa.

SÓCIO

Anónimo disse...

CALMA! CALMA! CALMA!....o fary e o ricardo de sousa vão dar uns sedativos aos colegas para os adormecer e assim o B.M. ganha o jogo e mais....o ricardo paga o que bem fizeram ao pai em contratar soler e não o ANTONIO SOUSA........

Anónimo disse...

Magnifica direcção tem este beira-mar. Têm tanto jeito pra isto como eu pra tocar piano

Anónimo disse...

Mas no fundo devem estar felizes, empataram com o benfica e fizeram o favor ao grande amigo com quem jogaram de pernas abertas

Anónimo disse...

CRISTO, mas isso que refere no seu comentário é verdade.

O Jorge Vidigal foi campeão pelo Sporting, mas em 2001/02 (jogou apenas alguns minutos de um jogo ao longo de todo o campeonato). Logo, o caro Sérgio Loureiro não aldrabou ninguém. O Luís do clã Vidigal foi campeão em 2000, o Jorge em 2002.

DA ROCHA - www.livreindirecto.net

Anónimo disse...

Isso até tem graça,
mas eu acredito em presságios e puuf.
nem vale a pena falar mais.
começo a achar que o nosso lugar é mesmo na segunda,
e quando descermos, se eles continuarem a jogar como estão, nem sequer argumentos vou ter para dizer que a descida foi injusta
enfim.

*

Anónimo disse...

Puta que pariu estes lampiões todos contentes com a nossa descida de divisão! O jornal record desde que empatámos com o benfica tá cheio deles a comentar as noticias do beira-mar e a espumarem RAIVA e AZIA. Parece que até fomos nós que empatámos o jogo no fim com um penalty duvidoso.

Apoiem o clube da vossa região e deixem-se de merdas!