web tracker

Arquivos

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Já não há, sequer, um pingo de vergonha...

Antolin Alcaraz, o habitual capitão da equipa, assinou hoje por três épocas pelo Club Brugge da Bélgica, beneficiando do facto do seu contrato com o Beira-Mar terminar no final desta época.
Numa semana tremendamente difícil e decisiva para o futuro do Clube, um dos seus principais jogadores falta ao treino, vai à Bélgica assinar por outro clube e posa orgulhosamente para a fotografia. Nem vos digo quem autorizou (nem vale a pena bater mais no "ceguinho")... e quem, dentro da estrutura, ficou fulo com essa autorização. É o desgoverno total!
Já não há respeito por nada. Nem pelos sócios, nem pela instituição Sport Clube Beira-Mar. Reina a desordem em Aveiro. É lamentável que um clube com 85 anos de História esteja a passar por isto. Nunca senti tanta vergonha... Estamos em saldo, estamos desgovernados e sem perspectivas de futuro.
O Beira-Mar está a bater no fundo e a cidade parece continuar inerte. Ninguém ousa levantar a voz para se indignar. São tão responsáveis pelo que está a acontecer ao clube as pessoas que contribuiram directamente para a situação actual, como aquelas que com elas foram coniventes. E isso, eu não esquecerei.

19 comments:

Fan disse...

É uma vergonha! Depois da exibição que este boneco fez no Restelo... Aqui está o motivo! E este é o nosso capitão?! Enfim..

Anónimo disse...

Nem sei o que diga!!! Tinha prometido a mim mesmo não comentar nada antes do final da época para que depois não viessem dizer que um dos motivos da descida foi a falta de apoio dos sócios....mas depois da falta de profissionalismo e brio frente belenenses, isto é demais! Isto é uma palhaçada!!! Com esta "gestão brilhante" não posso acreditar na manutenção!!! Mais uma equipa de mercenários....precisamos é de quem sinta a camisola!!! Na sexta lá estarei com o meu cachecol....porque ainda consigo distinguir o CLUBE que amo de quem o dirige....as pessoas passam, mas a instituição permanece....e neste caso espero que as pessoas passem bem depressa!!!

Mário Marinho

Anónimo disse...

Ridiculo já estar com a camisola do Brugge na mão e com tudo por decidir.
Eu se fosse treinador do Beira-Mar acreditem que comigo ele não jogava mais.

Anónimo disse...

Ridículo! Nunca tal coisa vi! E neste caso é mesmo uma pena sair desta maneira, depois do seu passado no clube! Todos procuramos sempre melhores condições, e é certo que o ambiente profissional actual por ali não deve ser dos mais agradáveis, mas isto é ridiculo! Até ao final da época o Alcaraz tem um dever para com o clube que o fez crescer e para com os beiramarenses que sempre o aplaudiram!! O mínimo que pode fazer agora é renunciar ao cargo de capitão, agora não tem qualquer credibilidade para o ocupar. :( Ai, que saudades dos tempos do Sousa!

Anónimo disse...

Nuno,
os ´Sócios e simpatizantes do nosso Clube, estão a confundir as coisas.
O atleta tem culpa porque deveria ter vergonha de ter pedido autorização para um acto destes e para mais na situação actual, mas o " artista" que autorizou tem muito mais culpas e o minimo que devia fazer se tivesse dignidade era demitir-se, mas honra e dignidade esse pastilhas tem zero.
Eu se fosse o treinador demitia-me e se fosse dirigente este atleta nunca mais vestia a camisola do Beira-Mar, pois este acto é indigno e despretigiante para o Clube.
Estamos em saldo sim, mas o nosso Beira não pode morrer, há muita gente no Clube que está acomodado e desinteressado da vida dele e a comunicação social tem muitas culpas no cartório, mas ainda há alguns atentos como tu e tambem tens responsabilidades. O Movimento 1922 tem que prosseguir a tarefa e vai ser àrdua, pois o Renie enquanto lá tiver um centimo só sai de lá se for um batalhão de policia de intervenção.
Revolta, vergonha e humilhação é o que sinto.
Tenho saúdades do Beira pobre, mas digno e com as contas direitinhas e governado por gente séria e que servia sem se servir.

Anónimo disse...

Quem autorizou foi Artur Filipe e quem foi aos arames foi o Caxide.
Acho que estoirou completamente o já degradante relacionamento desde o fim da época anterior.

Anónimo disse...

Cambada de anormais, em 2 anos estragaram tudo... deviam ser proibidos de pisarem jamais solo BEIRAMARENSE.

Vitor Peixoto

Anónimo disse...

Vão ao blog do Sergio e vejam o que diz o lambe-botas, vulgariedades e palavras de circunstância, dos actos indignos que se estão a passar nem uma palavra.

Ricardo Pires disse...

Mas que clube este o nosso... Como já se previa os jogadores não sentem mais as cores auri-negras e querem é preparar a próxima época noutros clubes...
Que tristeza esta a nossa...

Pedro Neves disse...

Estamos à deriva. A minha opinião está no DesportoAveiro.

Anónimo disse...

apesar de bom jogador e fulcral na equipa, não punha a jogar mais o alcaraz e muito menos a capitão..mas se dentro do clube há tanta facilidade e desgoverno quem sou eu para mandar bitaites..a classificação na tabela e o desgoverno fala por si e é o espelho do trabalho no futebol..numa época onde só descem 2 equipas sinto-me envergonhado com tudo isto...já não acredito nisto, não acredito nos jogadores e muito menos no treinador!..anos a sofrer pelo clube a andar atras dele a fazer sacrificios a sofrer para esta MERD* não há coração que aguente sou e serei sempre do clube mas hoje da vergonha de-o ser!!!

Anónimo disse...

Mais uma vez os profissionais do clube só fazem aquilo que a Direcção os deixa fazer, e se a Direcção não defende os interesses do Clube porque é que os assalariados devem fazer melhor, é óbvio.

Anónimo disse...

e eu ja vi o tudor, o delibasic e o deivied a rirem-se (nada preocupados e mt descontraidos) da possibilidade do clube ir pa segunda liga!

VERGONHOSO

Anónimo disse...

Lastimavel.
Deploravel.
GAROTOS

Anónimo disse...

Volta rápido, MANO NUNES!
Tenta salvar novamente o nosso Beira Mar.
Os associados estão contigo.
Nunca te abandonaram nem à tua equipa directiva.

Anónimo disse...

Não jogaram nada, nada, nada...porqe não lhes ofereceram os tais pastelinhos de Belém...

Anónimo disse...

Não se pode contrariar o menino porque o BM ainda começa a perder e a sofrer golos... POR FAVOR!

Anónimo disse...

Se o Alcaraz jogar é mais um erro.
mesmo que seja um grande profissional deixou de ter margem de erro pessoal, ora se assim é, ao minimo falhanço cai-lhe tudo em cima. E se for o responsavel por um golo ou pela derrota?
Se ajudaram a fazer um bom contrato agora tem que o proteger.
Só me falta saber quem foi o responsavel: Presidente ou trinador?
Socio(grupo dos dez)

Anónimo disse...

ssshhh!!!...ALCARAZ,AL-CA-RAZ!! ...Forza CAPITÃOOOOOOOOOO ;)!!!!!!!!!