web tracker

Arquivos

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Escolhido

Rogério Gonçalves, que começou a época na Naval e saíu depois para o Braga, será o treinador do Beira-Mar.
Não vou tecer comentários nem traçar expectativas em relação ao seu trabalho, pois estou certo que o sucesso irá depender da estabilidade que a direcção lhe conseguir dar.
Espero uma época positiva, se possível, com o regresso à Liga Bwin. Contudo, nesta fase, mais do que a subida de divisão, espero que a direcção não entre em loucuras e não "hipoteque" ainda mais o futuro do Clube.

13 comments:

Anónimo disse...

Vamos a ver se se confirma. Não discordo desta escolha mas lamento que por questões pessoais e de vaidade, não seja possivel o regresso de António Sousa. Por muito que alguns não gostem, basta reflectir um pouco pa concluir que todos que vieram depois, nehum fez melhor, e vieram alguns de nome como Cajuda. Todos queremos o melhor, mas não vamos ter uma época como ha 2 anos, para subir teremos de lutar e correr muito mais que os outros, porque se houver cabeça o orçamento será metade do que foi.
Sexta feira la estarei, pelo bem do Beir-Mar!!

Anónimo disse...

Boa escolha!

Anónimo disse...

neste momento venha quem vier..está mais que provado que não são os treinadores em aveiro que fazem milagres..estou um pouco reticente, inclusivé à veracidade deste post, pois não se confirma em mais nenhum lado!

01 lá estarei com a certeza de pregar aos peixes!

Anónimo disse...

A confirmar-se, julgo ser uma boa aposta!
É um treinador bastante sereno e habituado a clubes com os objactivos semelhantes aos do Beira, onde se luta para não descer ou subir de divisão, como vai ser o caso!

Boa sorte.....


Nuno Tavares

Anónimo disse...

A SAD do Boavista anunciou hoje ter prescindido dos serviços de 12 jogadores para a próxima temporada, numa lista em que se destacam as saídas de Ricardo Sousa, Zé Manuel, Hélder Rosário, Tiago e Lucas. Em comunicado, a SAD axadrezada revela que são 12 os jogadores que acabam o contrato, ou foi decidido não ser exercido o direito de opção,

Anónimo disse...

O Ricardo Sousa?!???? Os Espanhóis sempre foram para o Boavista?

Anónimo disse...

não tem o perfil adequado a esta direcção. isto só lá vai com o Inacio

Anónimo disse...

Se vier o Inácio quem será o "Jardel" que vai impingir desta vez?

Anónimo disse...

Cachide opoem-se à contratação de Rogerio Gonçalves.

Anónimo disse...

Já está!

Anónimo disse...

O problema do BM tem sido o de optar por treinadores cujo trajecto está a acusar fragilidade. Este saiu por + uns tostões da Naval pró Braga e foi despedido. O Aprigio veio logo dizer que não tinha caracter, por não treinava mais a naval.
Má escolha? Acho que sim.
M Ramos

Unknown disse...

Viva Nuno.
Nem com o exemplo da época anterior se aprende.
Rogério Gonçalves!!!
Pobre Beira-Mar que tanto mal te fazem.
Um abraço

Anónimo disse...

Pobre Beira-mar?!? O Beira nunca foi rico...só de gente boa!