web tracker

Arquivos

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Soler de saída

As últimas notícias (aqui e aqui) dão conta da despedida do treinador Soler. As divergências no seio da direcção do Clube culminaram na decisão de prescindir do técnico espanhol, ao mesmo tempo que se prepara a ruptura da "espécie de parceria" com a Inverfutbol, ganhando assim força o posicionamento de José Cachide. Perante este cenário, há quem admita a hipótese do regresso de Augusto Inácio ao Beira-Mar...
Eleições nos Ultras Auri-Negros
Cumpridos que estão os dois anos de mandato dos órgãos sociais da Associação Ultras Auri-Negros, estão agendadas as eleições para o biénio 07-09 para o dia 17 de Junho que terão lugar na sede dos UAN.
As listas candidatas devem dar entrada na sede dos UAN (Pavilhão do SC Beira-Mar) até às 19 horas do dia 28 de Maio.

14 comments:

Anónimo disse...

RUI NUNES

Ai está a primeira promessa para a nova época:

Leiam em... http://www.oaveiro.pt/ a entrevista desse senhor que afirma, que só mantem as actividades amadores se sair o euromilhoes....

Parece que vai ser dificil tirar aquele pseudo-presidente de lá!

bAM-_- disse...

esse boneco.. nem sei o q lhe fazia .. juro!
cada vez k fala mais razao dá aos socios.
acho que nunca vou querer conhece-lo pessoalmente.. devido a incompatibilidades mentais.

Anónimo disse...

O quê? Augusto Inácio? Aveiro ara centro de recuperação do Jardel já chegou. Agora querem que o Inácio também venha para cá recuperar uma vez que lá só conseguiu derrotas?! Quer dizer sendo empresário fartou-se de ganhar dineiro à custa do Beira, quando mais precisávamos dele abandonou, meteu cá o Jardel a recuperar-se e ainda esfolou o pouco que o beira tinha para lhe pagar, não se importando com o desfalque, nem com a descida vertiginosa do beira...já não digo mais nada

Anónimo disse...

a ignorancia e de um atrevimento fantastico. falam v.exas dos nossos jornalistas... crescam e aparecam!

LM

Anónimo disse...

Como? Qual a relação entre excel~encias atrevimento, ignorãncia e jornalistas?

Anónimo disse...

Boa noite,
Estou com insónia.
Penso no Beira-Mar.
O filme de dois anos de terror, é muito tempo...!

Lembro-me das promessas, da má lingua dos artistas depois de eleitos, da entrega do Clube aos Sócios e tudo o resto que é muito..

Ainda vejo os bailarinos a dar voltas ao palco, eu e muitos dava-mos pulos de contentes, atirávamos bocas contra o Presidente que tinha apresentado a demissão para honrar a sua palavra.

Esquecemos os anos de vida que ele deu ao Beira, das victórias que foram muitas, que nos deu a todos nós e da credibilidade e visibilidade que o nosso Clube tinha no futebol nacional, eramos ouvidos nos centros de decisão, fomos parceiros dos "Grandes" porque nos consideravam "UM GRANDE".

Tudo esqucemos com falsas quimeras, o antigo Presidente foi elameado por nós, os antigos dirigentes que o acompanhavam tambem levavam porrada, foram denegridos grandes Beiramarenses como Manuel Madail e Angelino Apolinário nos locais que o actual presidente frequentava, valia tudo e nós bebados, riamos e apoiavamos, pois achavamos que os "Gloriosos" seriam a nossa salvação.

Hoje descobrimos no logro que caímos, torcemos as orelhas e já não deitam sangue.

O nosso Clube está mais que falido e o presidente diz que deixa o lugar se alguem levar 5 milhões de euros, para ele a democracia ainda não chegou, despreza os Sócios e esquece-se que o poder está nas mãos deles.

Temos que fazer um acto de contrição e juntar-nos ao Movimento 1922 e lutar pela verdade e se todos acharem que é o melhor demiti-los.

O Major General Graça não vai gostar, pois ainda não sabe as funções para que foi eleito, ainda se julga um membro da direcção, como Presidente da A.G. infelizmente não passa de um Soldado raso ileterado. É pena pois toda a gente pensava que era um Grande Beiramarense e no fundo é mais um barrete.

Aos Auri-Negros desejo as maiores venturas e continuem a dar o exemplo aos mais antigos, com o vosso saber-estar e a vossa dedicação.
Andre Dias.

Anónimo disse...

http://www.record.pt/noticia.asp?id=745929&idCanal=10

Anónimo disse...

Muito bem, André Dias, mas creio que exagera na parte em que se refere ao Engº Mano Nunes, já que, exceptuando os membros da actual direcção e seus apaniguados mais próximos, não existiu essa crítica generalizada. A dispensa de António Sousa e a parceria com os ingleses foram objecto de alguma discussão, mas o sentimento na altura existente era muito mais de expectativa e até de esperança do que de crítica. As coisas correram mal, quando isso acontece há sempre quem conteste, mas isso pareceu-me sempre dentros dos limites naturais e aceitáveis. Tirando a sua decisão de contratar Luis Campos, essa realmente objecto de crítica geral, estou convencido de que o Engº Mano Nunes foi sempre maioritariamente apoiado pelo universo beiramarense. Com toda a justiça, aliás.

Anónimo disse...

Ninguém entende;
O Presidente, A. Filipe, disse que Soler, foi o melhor treinador que passou pelo Beira Mar.
Agora é dispensado, havendo outros mais importantes para a próxima época.
"E esta enh"

Anónimo disse...

Não sei se é para rir se é para chorar:o Diário de Aveiro fala em João Carlos Pereira como hipótese para treinador do Beira Mar...

Anónimo disse...

Eu não quero Mano Nunes.

Anónimo disse...

Ainda bem...

Anónimo disse...

Pois ó anónimo das 6e 52, tu deves querer é o Artur Filipe...

Anónimo disse...

Nada disso!Aprende a ler nas entrelinhas...