web tracker

Arquivos

domingo, 13 de maio de 2007

Suplício...

... foi o termo encontrado pelo Carlos Teixeira, da rádio Terranova, para definir o jogo na Madeira (derrota por 3-0). Escuso-me aqui a reproduzir os comentários dos locutores que foram bastante explícitos quanto à exibição paupérrima - mais uma - do Beira-Mar.
Independentemente do desfecho final da época, após o jogo com o Paços de Ferreira, impõe-se uma reflexão muito séria. Até lá, pelo menos, que se termine com a espécie de "blackout" que o presidente Artur Filipe instaurou assim que viu o "chão" (JC) fugir-lhe dos pés.
Uma palavra para os ultras e os sócios do Clube que se deslocaram à Madeira sob o lema "A nossa fé não desce!". De facto, é preciso ter muita fé para gastar um ordenado numa viagem à Madeira nesta altura. Não mereciam ser recompensados com uma exibição tão fraca por parte da equipa. Que a fé dure mais uma semana e que a concorrência continue tão fraca como esteve até aqui. Assim se consumará o "milagre" da permanência.

46 comments:

Anónimo disse...

Caro Nuno:

Desilusão atrás de desilusão é assim a nossa sina. Na ultima jornada ainda nos arriscamos a perder ou empatar e continuar na primeira liga. Torço por manter mas torço tanto ou mais por ver sair do poleiro gente que nos tem enganado, desprezado...

Anónimo disse...

Mais uma semana de sofrimento. Prevejo que no final tudo continue na mesma, pois nenhum deles consegue ganhar um jogo. Nem empate nem nada, ou melhor só humilhação.De que serve esbanjar tanto dinheirinho a pagar aos outros para ganhar se nós não conseguimos um ponto com ninguém, já não vamos ter outro parecido com o Boavista.
Que raio, com tanta aldabrice será que merecemos?!
Só é cego quem não quer ver.

Anónimo disse...

Supliquemos por um empate do Setubal na Figueira da Foz que e' tudo o que nos resta... esta manta de retalhos nao ganha no proximo fim de semana e mesmo o empate vai ser muito dificil tal a falta de qualidade desta equipa... e' que nao se aproveita mesmo nadinha.

Anónimo disse...

temos de agradecer ao e.amadora por nos dar mais uma semana de esperança..se o aves tivesse ganho o jogo já tinhamos descido praticamente..e aqueles jogadores a levarem 3 no pêlo..é mau de mais para ser verdade!..se ficarmos na 1ªliga é fazer uma limpeza geral de balneário..poucos ou nenhum merece vestir a nossa camisola!

Anónimo disse...

A manutenção ainda é possivel e até estamos numa situação priveligiadissima face ao que foi esta época. Mas por favor, estes senhores que lá estão a gerir o clube que desapareçam. O clube está a perder constantemente em todos os niveis, excepçãp para o futsal(mas aqui encontraram um equipa de directores tesos e não mexeram).
João Ramos

Anónimo disse...

os jogadores se não ganharem o próximo jogo entro em campo para lhe dar uma valente sova ao primeiro que me aparecer à frente..a direção pode ter todos os defeitos e mais alguns mas ao menos tem os ordenados em dia e gajos destes a ganharem o que ganham a jogar assim só mesmo com uns murros valentes a pô-los a correr!..e mesmo que ganhem ai!ai!apanharem 3-0 num jogo que já podia ter sido a despromoção..é incrivel!

Anónimo disse...

Senhores directores:
Domingo vejam lá se abrem as portas do estádio e colocam os resultados dos outros jogos, actualizados ao segundo, no ecran do estádio ou até ainda se colocam ecrans gigantes para se ir vendo os outros jogos, se não o pessoal fica em pantufas em casa a ver o benfica o sport e o puorto.
Força Beira vamos fazer ver a esses merdas de jogadores o que é gritar pelo beira.
C. Kinas

Anónimo disse...

pois.. é k o beira-mar arrisca-se a ficar na 1ªliga.. comuma sorte do caraças...

nao por eles.. mas por nós... vamos ao estadio no domingo! temos ke lhes colocar a pressão de ganhar!

até pk eles ja receberam e ate estao motivados... foi uma resposta que me deram...

Anónimo disse...

Jogadores de merda, é só ver o resumo para naquele bocadinho se ver bem a falta de raça, de garra, de vontade, de tomates daquela equipa. Nunca por cá passou nada assim tão mau. Ao menos que lutassem!

Anónimo disse...

O comentador do Jogo diz que a equipa teve falta de atitude. Que a equipa tivesse essa atitude era o mínimo que se podia exigir mas nem isso esses mercenários conseguem ter. Está a vir ao de cima que o Cajuda tinha razão quando bateu com a porta. Realmente que merda de jogadorzecos e tb. de treinador que não é capaz de dar um murro na mesa!!! Se calhar é pra não traumatizar os meninos...

Anónimo disse...

entre aves, setubal e beira mereciam descer os 3...por favor abram 1 excepçÃO e descam os 3!!!
É K O FUTEBOL PRATICADO É TÃO MAU K NÃO PODE SER VERDADE K PARA O ANO AINDA CA ESTEJA 1 DESTAS EQUIPAS.

Anónimo disse...

Grande direcção, muito esforço, muita dedicação, vão ter o prémio merecido domingo.

Anónimo disse...

Infelizmente com estes artistas da mais fina flor do entulho, jogadores,direcção e equipa técnica actual e a anterior, não devemos ter grandes hipóteses no domingo. Temos uma equipa que é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Se nos safarmos da descida vai ser unica e exclusivamente pq os outros ainda conseguiram ser piores q nós! Tenho mtas duvidas q consigamos ganhar ao paços ou sequer empatar! Contando com a provavel derrota do aves vou esperar pelo empate do Setubal. Domingo la estarei a apoiar o Sport clube Beira-mar apenas por amor ao clube e não por aquela manta de retalhos a q chamam equipa. So podemos agradecer ao Amadora. Se nao fossem eles ja estavamos na 2a! Força BEIRA!

Anónimo disse...

Coitadinhos desta Direcção do Beira!?...
Ao menos S.Gonçalinho está com o
Beira Mar.
Por estes rezamos, pelos outros que se demitam.

Anónimo disse...

Eu vou gostar quando o Beira Mar ganhar no Domingo e assegurar a Manutenção! Para além do sucesso do clube, também será divertido ver os "Nunos Martins" a engolir um Sapo! OXalá

Anónimo disse...

Que o BM permaneça, todos queremos, mas que estes directores não valem nada disso tambem ninguem tem duvidas.

Anónimo disse...

A nossa fé não desce.

PSousa disse...

Mas que gentinha esta que só sabe responder e criticar debaixo do anonimato, é que assim ainda conseguem descer mais baixo que estes jogadores que pouco ou nada conhecem de lado nenhum e nem Aveiro uma grande parte deles pertence...tenham vergonha e, podem ter razão nas criticas que fazem, mas não assumir a sua identidade, deve ser mais desprezado que esta equipa..pois se estivesse a frente da equipa não gostaria nada de ver aqui expressado as criticas , sem assumirem a identidade...só isso.

Bem Hajam

Anónimo disse...

O Nuno Martins andou a operar às cataratas muitos tapadinhos que andam por aí. O problema é que ele não tem suporte económico/financeiro para avançar.
Quem apoia esta direcção e os espanhóis é mesmo tapadinho ou um grande lambe-botas, é melhor emigrar pró Egipto pode ser que o GalInácio lhe arranje uma comissãozita.
PC

Anónimo disse...

Ó anónimo das 6.30, o Nuno não engole sapo nenhum, o Nuno é um verdadeiro apaixonado pelo Beira Mar e tem o nível que te falta a ti. Todos queremos que o Beira no domingo vença, mas as críticas aos jogadores que aqui se têm escrito têm toda a razão. No domingo têm a última oportunidade de se limpar e de nos calar. E é essa a nossa última esperança.

Anónimo disse...

O Beira tem TUDO para permanecer na Liga, porque o Aves nem em sonhos ganha no dragão, seria preciso um péssimo FCP e um super Aves para tal proeza...

Até o Beira se pode dar ao luxo de perder, mas neste caso teria que esperar além da derrota do Aves um empate do Setúbal, mas uma coisa é certa, a manutenção está muito mais do que possível!

Anónimo disse...

fico triste por ver os adeptos dividivos e para mais de costas voltadas para a equipa num momento mais im portante da epoca.por favor favor domingo apoiem a equipa nós precisamos do vosso apoio. deem-nos dar-vos essa enorme alegria-MANUTENÇAO

Anónimo disse...

jogadores de merda!? contra o boavista eramos os maiores e uns herois. é o futebol...

Anónimo disse...

Bem se os jogadores têm os ordenados em dia...gosto daquela idéia de lhes dar uma boa tareia se não justificarem o que ganham. Admite-se ganharem tanto dineiro para se "recusarem" a jogar enquanto que alguns adeptos gastaram o seu ordenado para os apoiar, vão passar o resto do m~es apertadinhos para os meninos andarem a passear de valentes carros e a estarem coniventes com os que querem afundar o Beira. Então estamos a pagar-lhes para anularem o nosso beira? Nem mais um tostão para estes jogadores!

Anónimo disse...

Anónimo das 9.16pm:
Domingo lá estarei a apoiar o meu Beira, abram ou não as portas. Quando a equipa entrar em campo lá estarei eu a bater palmas como sempre.
Vê se entendes... este pessoal ama realmente as cores auri-negras. Este pessoal ontem só queria ver 11 jogadores a "comer a relva". E não viu :(. Nós não podemos saltar para o campo, temos que depositar as esperanças naqueles 11 jogadores, são eles que envergam a nobre camisola auri-negra, quer o mereçam quer não, quer a considerem nobre ou não (muitos deles de certeza que não, infelizmente). Queremos ver suor, obstinação, inconformismo!! Será pedir demais? Força Beira! Força rapazes, só depende de vocês! Comam a relva!!

Anónimo disse...

Apesar de pouco acreditar, domingo vou fazer 100km para apoiar o BEIRA BEIRA.... Deus queira não me arrepender!

Vitor Peixoto

Anónimo disse...

continuo na minha:

SE O BEIRA FICAR NA 1ª VOU A FÁTIMA A PÉ!só mesmo um milagre..mas que está ao nosso alcance!..o PAÇOS está a preparar viajens para os adeptos, vamos ser invadidos por isso AVEIRO que se UNA por 90' e que grite, bata palmas e apoie o nosso beira, não pelos jogadores treinador ou direcção mas pelo BEIRA-MAR e por AVEIRO!..SEJAM BAIRRISTAS POR UM DIA POR FAVOR..entretanto até ao jogo há que dar apoio mesmo a merceneiros, pois são eles que vão estar dentro de campo no domingo!

Anónimo disse...

NUNO:
Um desafio.
Vais fazer um post positivo, ou melhor, apelativo à nossa união até às 22.00h de Domingo.
Depois....é outra loiça. Vamos partir tudo. Conta comigo. A própria direcção está desfeita e sem condições de continuar, é uma manta de farrapos.
Todos domingo a gritar:_
Beiramar,beiramar,beiramar,beiramr,
beiramar,beiramar.................
beiramar, beiramar, beiramar.....
Beiramar,beiramar,beiramar,beiramr,
beiramar,beiramar.................
beiramar, beiramar, beiramar.....
Beiramar,beiramar,beiramar,beiramr,
beiramar,beiramar.................
beiramar, beiramar, beiramar.....
Beiramar,beiramar,beiramar,beiramr,
beiramar,beiramar.................
beiramar, beiramar, beiramar.....
Beiramar,beiramar,beiramar,beiramr,
beiramar,beiramar.................
beiramar, beiramar, beiramar.....
Beiramar,beiramar,beiramar,beiramr,
beiramar,beiramar.................
beiramar, beiramar, beiramar.....
Beiramar,beiramar,beiramar,beiramr,
beiramar,beiramar.................
beiramar, beiramar, beiramar.....

(*)

Nuno Q. Martins disse...

Apesar de anónimos, há comentários que magoam e chegam mesmo a ser ofensivos e não precisam utilizar linguagem "imprópria".

O anónimo das "6:36 PM" que deixou a entender que, caso o Beira-Mar não desça eu vou um engolir um sapo, não imagina o que me vai na alma...
Ao longo destes últimos dois anos tenho sido muito crítico, mas arrogo-me esse direito. Sou sócio, pago as minhas quotas e todos os fins-de-semana, sempre que posso, lá estou eu no futebol, no futsal e no basquetebol. Sempre apoiei as direcções do clube quando fui solicitado. É raro não sair rouco dum jogo do Beira-Mar...

Enfim... não tenho necessidade de me justificar, mas fico magoado com essas insinuações. Prefiro que me insultem doutras formas que não essa e, ainda para mais, no anonimato.

Quanto ao post positivo, só tenho a dizer que Domingo lá estarei, na Bancada Norte, junto aos "meus" a apoiar e a sofrer pela manutenção. Espero que quem leia estas linhas, também esteja.

Anónimo disse...

Nuno, não ligues a um ou outro ...que descarrega aqui as suas frustracções. Há sempre alguém que gostaria que não se agitassem as águas e não se dissessem certas verdades .Todos os que te conhecem sabem o enorme beiramarense que tu és!

Anónimo disse...

ya nuno..força aí e que a claque do beira volte a ser como era e que em nada fique a tras da claque do paços e que faça muito MUITO BARULHO mesmo que sejam poucos que cada um leve um megafone..para ver se puxam pelos adeptos de aveiro que são todos muitos finos..no domingo há que gritar para depois festejar!

Anónimo disse...

Uma vez que fiquei "conhecido" como o anónimo "6:36 PM", gostaria de frisar que só não coloquei o nome por esquecimento. Chamo-me Miguel Lopes e sou o sócio 1947 do Beira mar, também pago as quotas e bilhetes, e vou ver todos os jogos em casa e alguns fora ( sempre que tenho disponibilidade ).
Sinceramente não sei porque é que a minha linguagem foi imprópria e ofensiva!? Quanto ao Sr. Soares de Castro, tal como o senhor se referiu ao meu "nível" sem me conhecer, também o faz em relação aos jogadores, direcção, treinadores, etc..., se não conhece as pessoas como é que pode fazer juizos de valor? Saudações

Anónimo disse...

A isto (6:36 PM), palavras para quê? É o chamado lambe-botismos no seu explendor! Sem malícia!
PC

Nuno Q. Martins disse...

Caro Miguel Lopes, sócio 1947

Agradeço o facto de se ter identificado. Aproveito para convidá-lo a reler o meu comentário onde frisei que não utilizou linguagem imprópria. O tom insinuador em relação à minha pessoa é que me desagradou e lamento que pense o que escreveu.

Penso que já não restam dúvidas quanto à veracidade do que aqui escrevi ao longo da época. Denunciei e não me escondi em anonimatos. Dei a cara e abandonei o Conselho Geral do Clube em coerência com as posições que assumi.

No entanto, continuei a apoiar o clube em todas as vertentes. Sempre defendi e repito que para mim a Instituição está acima de todos nós. As pessoas passam mas o Clube fica (assim espero) desde que ninguém ponha em causa a sua existência.

Nada de pessoal me move contra as pessoas da direcção e a minha indignação é igual à de tantos outros sócios perante a incompetência gritante que tem marcado a condução dos destinos do Clube.

Mas fique bem claro, estamos todos no mesmo barco. Se for ao fundo, afundamos todos. Se sobrevivermos, sobrevivemos todos.

PSousa disse...

E é assim que deve ser, cada um assumir as suas responsabilidades de identidade, sem chegar a ofensa.

Caro Nuno admiro a tua frontalidade como assumes o que escreves e isso, independentemente de todos concordarmos ou não, é de homem, ao contrário de muitos , que falam e se escondem atrás de linhas anonimas, para insultar e revelar as suas frustações de vida, sem nunca assumirem o que escrevem.
E quem não assume o que escreve nunca pode ser levado a sério ou ter grande credibilidade...o melhor é desprezo..

Anónimo disse...

Se o Beira não descer vamos todos mas mesmo todos a Amadora a pé pagar o grande favor que nos fizeram de não estarmos já na liga de honra.
É caso para lhes dizer: "Honra vos seja feita". Não vou esquecer, tal como em Guimarães.

Anónimo disse...

Tenham juizo. O BM e outros não merecem estar na 1ª liga.Com eles o futebol não passa de bola no adro.dediquem-se ao futsal.
O representante dos anónimos do BM

Anónimo disse...

Este anónimo das cinco (5) deve ser da Académica ou então anda com algum "trissucolo". Pena é o ceguinho de Ilhavo já cá não estar entre os vivos, talvez lhe resolvesse o problema para o ano.

Anónimo disse...

O anónimo das 5 o representante de quem? Foram-lhe ao Ku e agora vem-se gabar!
Tókáki

Anónimo disse...

Ó anónimo das 6:36, os anónimos não se conhecem mas podem-se avaliar pelo que escrevem... e V. quando escreveu não era o sócio nº tal, era um anónimo, OK?! deixe portanto os moralismos para depois.

Unknown disse...

Nuno, aqui vai o meu abraço de solidariedade.
É difícil manter um espaço como o teu em que a maioria das pessoas que comentam são anónimas.
Compreendo também que por vezes, o azedume de não ter o clube numa situação estável leva a que as pessoas tenham um comportamento menos digno.
Contudo, não vejo qual a conveniência de te atacarem:
Será possível que a maioria das pessoas que passam por aqui não te conheçam?
Será possível que não saibam o contributo que deste ao clube quando fazias parte do Conselho Geral?
Será possível que não te continuem a ver a ir a todas?
Por tudo isto, também eu ficava com azia e magoado.
Mas enfim, como em tudo na vida a memória para certos casos é curta.
Só me resta desejar-te que digiras tudo isto da melhor forma, que o nosso sonho no Domingo se transforme em realidade e…
Que na próxima época todos vejamos um Beira-mar remodelado, não só a nível de plantel como em toda a estrutura da actual direcção.

Depois, se ficarmos na primeira como “todos” desejamos, terás que encerrar o espaço por algum tempo para que outros “ 6:36 PM “ não caiam em cima.

Abraço

Anónimo disse...

Caros Pedro e Nuno
Se me permitem, dar importância a um ou outro comentário provocador é dar importância a quem não a merece. Os cães ladram e a caravana passa...

Anónimo disse...

É uma tristeza...
Insultem gente de bem e deixem os oportunistas governarem-se á custa do Beira.
Os da Amadora já foram bem pagos, mas só os jogadores, vale tudo, espero que alguém vá preso para haver justiça.
Sinceramente não merecem, nem a direcção que têm, nem ficar na primeira liga, só se safam a Klake e os sócios o resto é mer... e maf...
A MAGIA TRICOLOR.

Anónimo disse...

A nossa safa é que foi a própria liga a por de fora os dois incompetentes, presidente e treinador.
Vamos ganhar. Assim não tenho duvidas.
Ainda bem que a liga teve juizo.

Anónimo disse...

Nada disso! Então o treinador já foi muito bom, agora já não é...só quem for parvo é que faz uma análise tão superficial!Entre este último eo Inácio, depois do pouco que tem vindo a "lume" já não sei quem é o pior...Deixem-se de ódios pessoais e fanáticos!