web tracker

Arquivos

sexta-feira, 11 de maio de 2007

Tudo em campo!

A Académica fica na Liga se vencer uma das partidas; empatar um jogo desde que entre as outras 3 equipas, duas não vençam os dois jogos que faltam; perder os dois jogos mas desde que entre Aves, Beira-Mar e Setúbal, duas destas equipas empatem pelo menos 1 jogo. Em caso de derrota nas duas partidas, e se duas das outras equipas fizerem os 6 pontos em disputa, a Académica será relegada.
O Aves fica na primeira liga se: vencer as suas partidas; caso vença um dos jogos, e Beira-Mar e Setúbal percam um jogo; se conseguir um ponto e os seus rivais (aveirenses e setubalenses) não fizerem melhor; se perder os dois jogos mas Beira-Mar e Vitória fizerem o mesmo.
O Beira-Mar garante a permanência se: vencer os dois jogos, o Aves não somar 6 pontos ou a Académica perder os 2 jogos; vencer um jogo, o Aves não fizer mais que 2 pontos e o Setúbal alcançar no máximo mais 4; ficar em igualdade pontual com Setúbal e Aves. Em caso de igualdade pontual apenas com o Desportivo, os aveirenses descem.
O Vitória fica na Liga se: vencer os dois jogos, a Académica só faça um ponto ou Aves e Beira-Mar não consigam mais que 4; somar 4 pontos desde que Aves e Beira-Mar não vençam qualquer partida; somar 3 pontos e Aves e Beira-Mar só consigam 1; somar 2 empates desde que o Beira-Mar perca os 2 jogos e o Aves só alcance um ponto. Em caso de igualdade pontual com o Beira-Mar, o Vitória será despromovido.

11 comments:

Anónimo disse...

que contas..a merd* da académica ainda nos lixa se tivermos os mesmos pontos que eles..está visto que 4 pontos não chegam pq não estou a ver a académica a conseguir um contra o sporting ou contra o porto..QUE NOJO!é imperativo GANHAR OS 2!

Anónimo disse...

que RAIO de contas!!!!! os jogadores tem é de ir la pra dentro jogarem o mlhr que sabem e podem e deixar estas continhas e cruzamentos de contas e mais contas..na gaveta!!!

Anónimo disse...

duas vitorias não é pedir muito.
os jogadores que se esforcem.

poeta_rural disse...

derrotas o beira já tem que chegue...está na altura de mostrar que Aveiro precisa de uma representação na liga portuguesa.força beira!

Anónimo disse...

ta complicado!!

Anónimo disse...

O prémio de jogo emcaso de vitória na madeira é uma jantarada na Festival do Caracol, paga o Élio sem H.
A Cagareu

Anónimo disse...

Mais uma brilhante exibição... o destino a querer-nos ajudar e a equipa a não querer... mas que merda de jogadores que não valem um furado!

Utilizador disse...

apesar da pesada derrota, agora as contas sao mais simples... ganhar ao Paços e esperar que o Aves empate/perca...

Anónimo disse...

só tenho pena de não poder satisfazer o anónimo das 12:13...

agradeçam mas é ao estrela, senão já podiam mostrar aos nuestros hermanos os galinheiros da segundona...

Anónimo disse...

Congelem os ordenados aos jogadores. Eles estão-se a cagar para o Beira-Mar, querem é o dinheirinho ao fim do mês! Mas que merda se sofríveis jogadores!

Anónimo disse...

Ora bem... a verdade é que a Académica já vos enrabou (como sempre aliás...), agora façam vocês as vossas contas...

ehehehehehe

Espero que fiquem na 1ª liga