web tracker

Arquivos

terça-feira, 12 de junho de 2007

Cachide a presidente!

O Sérgio Loureiro lançou o repto no seu blog e numa das secções de comentários do BN, um anónimo corroborou a ideia: José Cachide a presidente!
O apoio, manifestado de forma efusiva, merece ser reproduzido aqui na íntegra, essencialmente, pela qualidade argumentativa. Ora leiam:

Anónimo said...
AINDA NAO PERCEBERAM QUE O PESSOAL NAO GOSTA DE TESOS?ESTUDANTES,BISCATEIROS,DESEMPREGADOS E PEOPLE QUE "ATRACA DE POPA"NUNCA SERAO POSSIBLIDADES PARA SEQUER OUSAR AMBICIONAR IR PRO POLEIRO DA DIRECÇAO!EU VOTO NO SR.CACHIDE PARA PRESIDENTE SE ELE CONCORRER...
7:48 PM
___
Além do apoio público a José Cachide, este anónimo ajudou-me, a mim próprio, a conhecer-me. Fiquei a saber que sou, passo a citar: «MAIS UMA BESTA A PEDIR "TACHO"». :)
Elucidativo!
Quem fala assim, não é gago e daria, certamente, um excelente assessor remunerado do Sr. José Cachide.

11 comments:

Anónimo disse...

Bom!
Nei sei bem o que diga e até tenho medo de dizer o que me vai na alma, mas começo a acreditar que a velha máxima mais uma vez se aplica, "temos os dirigentes que merecemos".
Socio

Anónimo disse...

Sinceramente estou atordoado...
Cachide a Presidente..., NUNCA!!

O homem não têm alma, postura, saber, inteligência, e muito menos capacidade. Qualquer um, com dois palmos de testa, consegue ver isso.

Não é por este senhor se dar bem com a máfia do FCPorto, que advém daí algum beneficio para o Beira-Mar... Muito pelo contrário.

Tenhamos juizo, senão o Beira acaba e ninguém dá por isso.

Neste momento as pessoas da direcção deveriam estar mais preocupadas com o lançamento da próxima época. Marketing, merchandising, venda de lugares de época, promoção da equipa, plano de formação, objectivos para a próxima época(não só para o Futebol Sénior..), património, relação com os sócios... etc!!

SV

JMO disse...

Caro Nuno,

Por favor, não desgaste a palavra assessor. Os assessores não têm culpa do mau uso da dita.

O que o senhor que escreveu é outra coisa que também existe em português:
cú-lambista!

Anónimo disse...

Acho que a razão está a ser perdida. Que eu saiba, o Sr. Cachide nunca disse mal dos sócios e a nível profissional a sua capacidade está à vista. Quanto a ele ser presidente, será que ele o quer ser? Duvido.
Não é ele o alvo.
Continuem a lutar, estou no vosso lado na razão principal da luta.
pmic

Nuno Q. Martins disse...

João;

Tens toda a razão!

Pmic;

Acho que houve aí uma interpretação errada do "alvo" do post. Claro que o Sr. Cachide foi o pretexto, mas eu não gosto de discutir pessoas, gosto de discutir ideias e achei elucidativo o tipo de pensamento daquele anónimo que insulta toda a gente que não possui o poder económico, por exemplo, do Sr. Cachide. Peguei naquele comentário "anónimo" porque tipifica uma corrente de pensamento que, por incrível que possa parecer, ainda é partilhada nos dias de hoje por algumas pessoas.

Cumprimentos.

Pedro Neves disse...

Não conheço o Sr. Cachide, mas por muito respeito que me mereça, não deixa de fazer parte de uma Direcção, logo tb é responsável pela crise de ideias, pelos pessimos resultados desportivos e pela catastrofe financeira. Ou o culpado é só o senhor Artur? Penso que não.
E lembro o triste episódio da mentira que constituiu a saída do Carvalhal. O sr. Cachide esteve mal.
O Beira-Mar precisa de gente de «fora», de gente que marque a ruptura com a actual Direcção.

Anónimo disse...

A malta também precisa de rir...

PSousa disse...

Mas Nuno esse é o tipo de pessoas que gosta de apropriar-se de algo, só porque pensam que tem dinheiro ou tem algum estatuto de nivel superior, mas já está provado que os melhores gestores nem sempre são os doutorados ou mais endinheirados, mas sim quem tem competência e percebe do que faz...

Abraço

Unknown disse...

Viva Nuno!
Depois de tudo o que leio no teu espaço continuo a ter a certeza que o passo que dei em relação ao Beira-Mar foi bem dado.
Hoje o Beira-mar está completamente descaracterizado, envolvido por muita gente como esta.
Todos nós sabemos o quanto isto é prejudicial para o Beira-Mar, houve eleições, não fui eu que votei nesses senhores nem em ninguém.
Por isso digo, o passo que dei foi bem dado, não é fácil ao fim de alguns anos deixar o clube batendo com a porta da forma que o fiz.
Mas há uma frase que nunca esqueci do meu pai:
“Para quê ter amor ao clube se o clube não gosta de nós”
Mas como já tenho dito aqui varias vezes, continuo atento mas, sem esperança de melhores dias

Um abraço

Anónimo disse...

É uma boa ideia... depois da linda obra feita ia para presidente para acabar com o pouco que resta. Não lembrava ao diabo. Que interesses estarão por trás disto?
Quanto ao anónimo, as bestas nunca querem ser sózinhas...

Anónimo disse...

O Caxide é unico com capacidade (€), para tomar as rédeas. O resto é conversa da treta.