web tracker

Arquivos

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Eleições nos Ultras Auri-Negros - LISTA A

Bruno Vieira, candidato a Presidente da Direcção, tem 24 anos, é operador de máquina, natural de São Bernardo e residente em Ilhavo.
___
Porque te candidatas à direcção dos UAN?
Não sou eu, Bruno Vieira, que me candidato, são todos os elementos da Lista A. Candidatamo-nos em conjunto porque acreditamos no nosso projecto e acreditamos que somos capazes de assumir a direcção dos UAN, evoluir e progredir novamente, sempre numa lógica de projecto colectivo, nunca com uma postura isolacionista da Direcção.
___
Quais os aspectos mais fortes da tua lista?
As principais qualidades da Lista A são a União e a Autonomia. Somos um grupo de trabalho estruturado no qual todos irão fazer o que mais gostam no seio da claque. O trabalho será bem distribuído e todos poderão fazer o seu trabalho na claque com prazer e passar esse prazer de ser UAN para os outros elementos da claque e para fora.
___
Qual o papel que defendes que os UAN devem assumir no seio do Clube?
Apoiar o clube nos bons e maus momentos, mas também saber reivindicar os nossos direitos perante a instituição. Uma claque nunca poderá ceder à instrumentalização por parte da Direcção do clube que apoia. Claro que iremos apoiar sempre o Beira-Mar na bancada em qualquer estádio. Iremos ser activos nos momentos que tivermos que ser, sejam eles momentos positivos ou negativos.
___
Quais os principais objectivos para o mandato (2 anos)?
Os principais obejctivos são pressionar a direcção do clube para a isenção do pagamento da jóia aos associados UAN. Tentaremos garantir que o núcleo duro da claque se mantenha, tentando reintegrar aqueles que se afastaram da claque. Faremos novo material de merchandising, renovando o material de bancada. Garantiremos o apoio em todos os jogos e sempre que pudermos as modalidades amadoras (principalmente ao Futsal e ao Basquetebol).
Para mais informações sobre a Lista A, podem consultar esta LIGAÇÃO.

5 comments:

Anónimo disse...

Caso ganhem desejo-vos a maior sorte. E apostem também em atrair novos jovens para dentro da claque, com o fim de no futuro termos alguém com garra que nos substitua.

Boa sorte e ajudem os jogadores do Beira-Mar na caminhada difícil que se avizinha.

Anónimo disse...

Boa sorte! Felicidades! Força!

Anónimo disse...

Importante ter falado nas modalidades amadoras. Gostei.

Bruno Vieira disse...

Boas, claro que iremos apostar em atrair novos jovens.é com esse obejctivo que vamos lutar pra ter a isenção de jóia nos novos associados.

Obrigado pelo o apoio.

Abraços

Francisco Dias disse...

Como sócio (não dos UAN mas sim do Beira), confesso que gostei mais do que me foi apresentado por esta lista. Força com isso, o Beira precisa duma claque forte.