web tracker

Arquivos

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Que confusão!

Até ontem, Edgar seria jogador do Benfica e o problema que se punha estava relacionado com a data do acordo, pois o Beira-Mar só teria os seus 20% de uma eventual transferência salvaguardados se esta se concretizasse antes do dia 30 de Junho. Após essa data, o Sr. Artur Filipe contava apenas com a "palavra" do Sr Cursach. Os jornais avançavam, inclusivé, com valores. A compra de metade do passe de Edgar custaria ao Benfica 2 milhões de euros (400 mil contos) e o Beira-Mar receberia cerca de 400 mil euros (80 mil contos).
Contudo, parece que a situação de Edgar conheceu um novo desenvolvimento e o jogador irá para o FC Porto por empréstimo, naquela que será uma jogada estratégica da Inverfutbol para valorizar o atleta, preparando o terreno para um maior encaixe financeiro futuro. E agora, como fica a situação do Beira-Mar?
Rui Lima, Ribeiro e Diakité de saída
O primeiro já está de malas aviadas para o campeonato do Chipre. Quanto a Ribeiro, o atleta mais antigo do plantel auri-negro, está de partida e deverá ser conhecido o seu destino muito em breve. Ambos saem sem qualquer compensação financeira para o clube, pois encontram-se em fim de contrato.
Em relação a Diakité, o jornal O Jogo refere que a direcção tem em mãos propostas concretas que, estando longe dos valores pretendidos para a cedência do médio, representam um encaixe financeiro importante para os cofres do Beira-Mar.

8 comments:

Poeta de Fermelã disse...

estão abertas as votações
http://poetadoalem.blogspot.com/

Anónimo disse...

Reina a confusão neste clube, ainda ontem um director dizia que iamos receber 500 mil pela venda do EDGOOL, hoje sao 400mil e já me disseram que ZERO.
Não há um contrato?
Que raio, depois não querem que digam que governam mal.
Façam como o GAFANHA: entreguem os comandos a outros.

Anónimo disse...

Nuno,
É na qualidade de sócio-camaleão (como tu nos baptizaste) do Beira Mar (e adepto do SLB) que escrevo estas linhas.
Confesso que fiquei contente por ler que o Benfica estaria a negociar o Edgar. Gostei de o ver com a camisola do Beira enquanto cá esteve, e como as notícias diziam que o Beira ainda ganhava qualquer coisa com o negócio... melhor!
Qual não foi o meu espanto hoje quando leio que afinal o miúdo vai para o Porto (+ 1 grande asneira do SLB) e que afinal o negócio é diferente e que o Beira Mar não vai ver nenhum...
É que pelo que foi notícia, quando esta direcção entrou, cortou as ligações estreitas que tinha o Beira Mar de Mano Nunes ao Benfica para se "aliar" a Pinto da Costa e ao FCP...
Hoje foi o Edgar no FCP sem o Beira ver nenhum, há uns dias foi o Devic na Académica, ao que consta, em trânsito para o FCP, novamente sem o Beira Mar ver a cor do dinheiro... enfim! Valorizá-mo-los, descemos e nem um mto obrigado!
Resta-me um desabafo dirigido ao ainda presidente do Beira Mar... que ricos amigos que o senhor tem!!!

Anónimo disse...

Será que os trabalhadores do Beira Mar, estão à espera desta receita para pagarem os vencimentos do mês de Maio?
Pobre de quem trabalha!...

VerDesperto disse...

É na qualidade de sócia camaleão do Benfica (como a minha ex-claque me denominou) e sócia do Beira-Mar que foi com grande apreensão que li no jornal do Benfica que o Edgar poderia vir a jogar no Benfica. Não gostei dele como jogador embora tu me tenhas dito várias vezes que ele joga segundo as táscticas do Fernando Santos. Foi com grande alivio que o vi a ir para o Porto... LOL É que Betos já temos lá um...

VerDesperto disse...

De resto e vendo a perspeciva do negócio, é +obvio que o Beira Mar vai ficar sempre a perder em todos os negócios que o grupo espanhol estiver envolvido...

Anónimo disse...

Quem é sócio camaleão não devia escrever neste blog.


Oxalá as novas gerações ensinem aos mais velhos que ser de um Clube é uma escolha excluisva, de quem tem amor pela sua terra, de quem não de deixa levar pelo pensamento dominante de Lisboa ou do Porto

É por essas e por por outras que Aveiro está onde está ...

Cumprimentos

Anónimo disse...

Muito bem ! Apoiado! É isso mesmo! Abaixo os camaleões! É que nem são nem deixam ser! Ora pôrra é que sou anónimo...que chatice!