web tracker

Arquivos

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Eleições nos Ultras Auri-Negros - LISTA B

Márcio Pinto, candidato a Presidente da Direcção, tem 21 anos, é bordador, natural de Cucujães e residente em Souto (Santa Maria da Feira).
___

Porque te candidatas à direcção dos UAN?
Eu decidi-me candidatar a presidente dos UAN porque acho que o meu tempo nos UAN e o muito que tenho aprendido “aqui” acabaram por pesar na minha opção, para além da força de muitos ultras para que eu me candidatasse. Depois de reflectir e de ter encetado vários contactos para poder formar a minha lista, decidi avançar. Acho que está na hora de voltar a imprimir o verdadeiro espírito ultra nesta grande claque. Temos de voltar a ser fortes e unidos.
___

Quais os aspectos mais fortes da tua lista?
Os aspectos mais fortes são muitos. Primeiro, porque todos os elementos que compõem esta lista são pessoas que muito têm feito em prol dos UAN e estão dispostas a voltar a colocar os UAN no topo. Segundo, porque nesta lista não há lugar para amigos em especial. Aqui, simplesmente, todos têm os mesmos direitos e deveres, ou seja, todos são tratados de igual forma. Terceiro, nesta lista há pessoas que já fizeram parte dos órgãos sociais dos UAN, pelo que, este grupo de gente humilde e empenhada quer mostrar trabalho e tem uma enorme vontade de o fazer.
___

Qual o papel que defendes que os UAN devem assumir no seio do Clube?
Os UAN são, sem sombra de dúvida, os grandes impulsionadores da familia Beiramarense pois são os que estão sempre ao lado da equipa, sempre presentes e fazem tudo em prol do clube. Acho que acima de tudo devemo-nos unir e voltar a ser o grande grupo que agora está um pouco em baixo. A equipa desceu à 2ª Liga e agora teremos de voltar a unir todas as forças e lutar todos pelo mesmo, ou seja, agora mais que nunca impulsionar o grande Beira-Mar a voltar a subir à Liga Bwin e não deixar cair o clube no abismo. Todos unidos seremos um grupo mais forte.

___

Quais os principais objectivos para o mandato (2 anos)?
Os nossos principais objectivos para o mandato são, acima de tudo, voltar a unir este grupo, torna-lo mais forte e coeso, assim como pretendemos corrigir algumas coisas que têm corrido menos bem nos últimos tempos. Pretendemos, ainda, alargar o horário da nossa sede/bar, bem como fazer passar a mensagem de todos os eventos dos UAN e cooperar com os meios de comunicação social da cidade e da região.
Para mais informações sobre a Lista B, podem consultar esta LIGAÇÃO.

3 comments:

Unknown disse...

Caro Márcio

Sendo eu o sub-capitão da equipa sénior de basquetebol do clube, e um defensor do eclectismo do clube, é com muita pena e mágoa que no vosso programa eleitoral (propostas para o biénio) só façam referência a “Realização de vários convívios com outras claques e com a secção de futsal do Beira Mar”..., deixando as outras secções do clube de fora deste programa.

É o comentário que me apraz dizer...e caso ganhem as eleições, espero que não sejam parciais em termos do apoio ao clube.

Hugo Reis

Anónimo disse...

Força Márcio!

Anónimo disse...

A lista B, pelo que manifesta, é mais fraquinha.
Anibal