web tracker

Arquivos

terça-feira, 26 de junho de 2007

Liquidação Total

Um ano após ter (re)assumido o departamento de comunicação do Beira-Mar, o Jorge Maia está novamente de saída do clube. Um facto bastante notório, desde logo, pela (des)actualização do site oficial. Ao Jorge, aquele abraço amigo de solidariedade e os votos para que encontre rapidamente uma solução feliz onde possa dar continuidade à sua carreira profissional.
Desde 2005, são vários os profissionais de qualidade que têm sido empurrados para fora da estrutura do clube. Lembro-me, assim de repente, do Mário Moreira, do Paulino, do Dr. Laerte, do enfermeiro José Luis, do Jorge Neves...
Ao olhar, ainda, para o plantel profissional de futebol e ao constatar a política de contratações desta época, não tenho dúvidas que o Beira-Mar em 2008 será um clube com muito menos "activos" do que tinha em 2005.
Quem vier a seguir, que feche a porta...

13 comments:

Anónimo disse...

Já por si esta é uma direcção com fraca aptência para a comunicação (e não só), agora mais pobre fica tb o nosso clube.

Que outros tragam novamente os melhores para o clube.

Vitor Peixoto

Anónimo disse...

Lamento
socio

Anónimo disse...

O Beira-Mar esta' a ser gerido como uma farmacia de esquina ou uma peixaria barata... que erro tao grande termos la' posto estes marmelos... Nunca mais crescemos.

Anónimo disse...

Lamentamos todos.
A degradação da instituição é constante, pesa-me a passividade com que algumas pessoas observam de fora este trajecto.
Lamentamos mas deixamos andar.
Carlos Fernandes

Anónimo disse...

Eu não votei nesta Direcção e até apoiei a reentrada do Maia para a Comunicação, mas na realidade não se viu nada que este sr tenha feito, a não ser estar nos dias dos jogos todo engravatado a olhar para quem sai dos balneários - assim até eu - denotou sempre falta de ambição (veja a n/ página. Culpa de quem? Que apareça alguem mais emprendedor e conhecedor.
Boa sorte maia, ide!
Sócio C. Costa

Poeta de Fermelã disse...

Artur Filipe representa a humanidade em toda a sua negação, estupidez e ridicularização...depois da historia dos clubes devedores que devem descer, agora lembrou-se do aumento do numero de clubes na 1a liga, tudo para que o beira fique na 1a liga. se ele queria o beira na 1a liga que se tivesse lembrado + cedo. o que virá a seguir? Só devem participar clubes que vistam de amarelo?? este homem cada dia consegue fazer mais e melhor...grande artur filipe!!!

Nuno Q. Martins disse...

"Sócio C. Costa"

Não pretendo fazer o papel de "advogado de defesa" do Jorge Maia, nem ele precisa.
No entanto, acho que se tem realmente alguma coisa contra o trabalho por ele desenvolvido deve ter o cuidado de bem fundamentar sob pena de andarmos aqui todos a dizer mal uns dos outros sem sabermos exactamente porquê.

Quanto aos juízos de valor, a menos que saiba coisas que eu não sei, não está em posição de avaliar o JM porque não sabe quais foram as condições que lhe proporcionaram e os objectivos que lhe foram definidos pela direcção.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

É verdade , sô Nuno, mas quem não quer ser lobo não lhe veste a pele - depois está sujeito ao perdadores.
C. Costa

Anónimo disse...

Ainda sobre o Sr. Jorge Maia.
Admito que seja um profissional da comunicação sobretudo desportiva (do B.M.)mas na verdade quero lembrar que este senhor foi uma das pessoas quem mais contribui para derrotar a Lista concorrente à do Sr Mano Nunes ou não se lembram, tal como o na altura treinador Sr A. Sousa ou não se lembram?
Razão para dizer que a cabra já ia manca.
Desculpem não quero ofender ninguém até porque em tempos também gostei do Sr Jorge Maia, pior está agora o sitio do B.M. que não se mexe.

VerDesperto disse...

Eu gosto do Sr Jorge Maia independentemente das escolhas que ele faz na vida. Nós fazemos escolhas e tomamos opções que nem sempre são coerentes mas não é por isso que um profissional deixa de ser um bom profissional.
Eu não suporto o Cavaco Silva mas não é por isso que não me deixa reconhecer que até agora até tem feito um trabalho meritório.

JMO disse...

Como profissional de comunicação e tendo trabalhado no Beira-Mar e conhecendo o perfil do Presidente da Direcção, entendo dizer que o trabalho do Jorge Maia é o possível dadas as circunstancias.

Que não é fácil. Se podia ter ou não feito mais, não sei. Se teve meios, nenhum de nós sabe.

Anónimo disse...

Ninguem pode falar das pessoas que nao conhecemos e muito menos dizer se trabalhou ou nao, pois essas pessoas nao estavam lá para ver. Falem daquilo que sabem e nao façam conjecturas que desconhecem.
O JM lutou sempre por este BM senao fez melhor foi porque nao o deixaram, por isso nao o podemos culpar.Para mim nao há melhor em Aveiro,lamento que ele tenha saido, espero que em breve encontre alguém que lhe dê o devido valor.

Anónimo disse...

"Sócio C. Costa"

Caso nao veja bem, devo informá-lo que na página do site Bancada Norte o sr Jorge Maia aparece com uma camisola do clube, o que prova que nao andava sempre "todo engravatado". Tenho pena que nem todos consigam ver o verdadeiro profissionalismo deste sr. Sócia C. Costa, ide!