quinta-feira, 19 de julho de 2007
FUTSAL: Beira-Mar estrutura-se e reforça-se
Neste período de ausência de competição, a secção de futsal do SC Beira-Mar encontra-se a preparar a nova época. A estrutura técnica e directiva da secção já está definida. No quadro dos treinadores, a principal novidade é a integração do André Graça, ex-treinador dos júniores do Gafanha que assumirá o comando da equipa de juvenis do Beira-Mar. Os infantis serão liderados pela Dina Calado, os iniciados pelo Gil Balseiro, os júniores pelo Luís Silva e os séniores pelo José Romão, à semalhança da última época. No plano directivo, a grande novidade é a criação de um Conselho Consultivo que assume a responsabilidade de delinear a estratégia para a secção, estebelecer parcerias e controlar a execução orçamental, auxiliando os directores dos séniores e da formação.
Reforços para a equipa sénior
No ataque à 2ª divisão nacional, o Beira-Mar contará com o contributo de Dário e Serginho (ambos ex-Gafanha). Em perspectiva, estão ainda as contratações de Alex Brasil e Cláudio (ambos ex-Boavista). Quanto a renovações, o "núcleo duro" da equipa deve transitar da última época, residindo a maior indefinição na continuidade de Moreira que tem uma proposta da Académica de Coimbra. O plantel sénior deverá contar, ainda, com dois atletas provenientes dos júniores: Igor e Teófilo.
Em breve serão anunciados alguns jogos de preparação, estando já confirmado que o Beira-Mar será o adversário na apresentação do Boavista aos seus sócios no início de Setembro.
Publicado por
Nuno Q. Martins
13:11
|
|
Adicionado às
quinta-feira, 19 de julho de 2007
às13:11
Podes
adicionar RSS 2.0 feed.
Ver comentário(s),
ou trackback no teu site.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comments:
o alex brasil ja e do beira-mar
BOa!
Enviar um comentário