segunda-feira, 16 de julho de 2007
Velas sopradas
A comemoração do 7º aniversário dos Ultras Auri-Negros conheceu o seu ponto alto no último Sábado, cumprindo o ritual tradicional: torneio de futsal durante o dia e jantar-convívio à noite.
Este ano, o repasto teve lugar no restaurante Trattoria, no Bairro do Liceu, local escolhido pela nova direcção dos UAN. Entre boas conversas e alguns cânticos na companhia da refrescante sangria, o convívio serviu para homenagear o ex-capitão da equipa de futebol Pedro Ribeiro - actualmente ao serviço do Rio Ave - que foi agraciado com a distinção «Ultra de Mérito» e o ex-presidente dos UAN, o Hugo Paulo que recebeu uma lembrança alusiva aos dois anos de mandato.
A única nota negativa da noite prendeu-se com a inédita ausência da direcção do Clube que não se fez representar por nenhum elemento.
Publicado por
Nuno Q. Martins
15:47
|
|
Adicionado às
segunda-feira, 16 de julho de 2007
às15:47
Podes
adicionar RSS 2.0 feed.
Ver comentário(s),
ou trackback no teu site.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comments:
Quero endereçar os Parabens aos Ultra Auri Negros, e nunca é demais, agradecer-vos o vosso apoio ás equipas de Futsal.
Saudações
Rui Céster Costa
Sendo o Beira-Mar um clube eclético, custa-me perceber como apenas o Futsal marcou presença no jantar. O que é feito do basket, judo, natação...? Se não foram convidadas é de lamentar porque todos são beira-mar. Neste caso o reparo à direcção vira-se contra os próprios AN. Se foram as secções que não marcaram presença parece-me mal. Fica a questão.
Pois, as seccoes foram convidadas nao marcaram foi presenca.
Todas as secções do Beira-Mar receberam o seu convite. Algumas secções vieram ter connosco (UAN) no dia do jantar a explicarem a razão de não poder ir. Nós compreendemos.
Não fazia sentido não convidarmos todas as secções do Beira-Mar para o jantar, visto que foi um dos lemas da campanha, que era não restringirmos o nosso apoio a uma ou duas modalidades.
Já agora lanço aqui uma noticia: o Bar estará em funcionamento todas as sextas e sábados apartir das 22h, quem quiser aparecer por lá é bem recebido.
Valério Vaz
Enviar um comentário